Alchemist
I'm cool cuz I Fold
Eu tinha aqui alojamento: coresp.com
E ja a alguns dias que nao consigo entrar no site!
Alguem sabe o que se passa? Agora nao consigo entrar no meu site por causa disso, espero que volte rapidamente porque se nao perco tudo -.-''
__
Adicionado por anjo2:
Devido a imensas pessoas estarem nesta situação, deixo aqui algumas soluções para recuperar os vossos alojamentos e domínios caso não o consigam fazer nem os contactar.
Recuperação dos ficheiros do alojamento:
Se o domínio já estiver expirado (quando acedem à página do domínio mostra um site com publicidade) e não consigam entrar no cPanel devido ao mesmo, tentem entrar por http://www.coresp.com/cpanel no entanto verifiquem primeiro que a página http://www.coresp.com está a funcionar.
Se a vossa conta de alojamento estiver suspensa (quando acedem à página indica que a conta está suspensa) a única solução é contacta-los.
Contactos
Mail: [email protected]
Telefones: 220166852, 916446477, 914890057
Recuperação do domínio:
Verifiquem se o domínio está na nicline ou em que registrar está, pois só os mesmos podem-te ajudar, no entanto só o costumam fazer quando existe várias queixas sobre a mesma entidade. Para verificar o registrar podem ver o whois pelo site http://whois.domaintools.com/vosso-dominio.com (alterem onde está vosso-dominio.com para o vosso domínio) e onde diz ICANN Registrar: Se estiver ARSYS INTERNET, S.L. D/B/A NICLINE.COM é porque está na nicline, no entanto também pode estar na Melbourne IT, onde aparece no ICANN Registrar: a designação MELBOURNE IT, LTD. D/B/A INTERNET NAMES WORLDWIDE
Exemplo de mail a enviar para a nicline (se enviarem para a Melbourne IT editem onde está Nicline para Melbourne IT): (Não se esqueçam de alterar o que está a negrito e sublinhado!!!)
Mail da nicline: [email protected]
Mail da Melbourne IT: [email protected]
Subject: Domain Recover
Depois de os contactarem deverão receber uma resposta em menos de 48h (dias úteis), não devem ficar à espera que eles façam tudo, tentem colaborar ao máximo com o registrar, contacta-los mais do que uma vez, o mais provável é receberem uma resposta a dizer que eles vão tentar os contactar e caso não respondam, fornecem esse código.
Por norma a transferência de domínios processa-se do seguinte modo:
Passo 1: Pedido de transferência de domínio na nova empresa com o "auth code"
Passo 2: Pagamento da transferência (está incluído renovação de 1 ano)
Passo 3: O contacto administrativo irá receber um mail onde terá que aceitar a transferência do domínio
Passo 4: Após ter aceite, o registrar tem que dar a autorização de transferência, o que pode demorar cerca de 5 dias úteis
Depois de terem o "auth code", deverão contacta-los de novo depois de pagarem o domínio e a empresa ter aceite o pagamento, para que eles aceitem a transferência, já que o contacto administrativo será o Alix Axel que está incontactável.
Atenção:
1- Questionem se a nova empresa é revendedora da nicline (ou Melbourn it caso seja este o registrar), caso seja, não existe transferências dentro do mesmo registrar, apenas é movido os serviços, o que não necessita de pagamento e onde também não está incluída a renovação.
2- Se os conseguirem contactar, não façam o que está aqui descrito e tentem pela via diplomática falando com eles.
E ja a alguns dias que nao consigo entrar no site!
Alguem sabe o que se passa? Agora nao consigo entrar no meu site por causa disso, espero que volte rapidamente porque se nao perco tudo -.-''
__
Adicionado por anjo2:
Devido a imensas pessoas estarem nesta situação, deixo aqui algumas soluções para recuperar os vossos alojamentos e domínios caso não o consigam fazer nem os contactar.
Recuperação dos ficheiros do alojamento:
Se o domínio já estiver expirado (quando acedem à página do domínio mostra um site com publicidade) e não consigam entrar no cPanel devido ao mesmo, tentem entrar por http://www.coresp.com/cpanel no entanto verifiquem primeiro que a página http://www.coresp.com está a funcionar.
Se a vossa conta de alojamento estiver suspensa (quando acedem à página indica que a conta está suspensa) a única solução é contacta-los.
Contactos
Mail: [email protected]
Telefones: 220166852, 916446477, 914890057
Recuperação do domínio:
Verifiquem se o domínio está na nicline ou em que registrar está, pois só os mesmos podem-te ajudar, no entanto só o costumam fazer quando existe várias queixas sobre a mesma entidade. Para verificar o registrar podem ver o whois pelo site http://whois.domaintools.com/vosso-dominio.com (alterem onde está vosso-dominio.com para o vosso domínio) e onde diz ICANN Registrar: Se estiver ARSYS INTERNET, S.L. D/B/A NICLINE.COM é porque está na nicline, no entanto também pode estar na Melbourne IT, onde aparece no ICANN Registrar: a designação MELBOURNE IT, LTD. D/B/A INTERNET NAMES WORLDWIDE
Exemplo de mail a enviar para a nicline (se enviarem para a Melbourne IT editem onde está Nicline para Melbourne IT): (Não se esqueçam de alterar o que está a negrito e sublinhado!!!)
Mail da nicline: [email protected]
Mail da Melbourne IT: [email protected]
Subject: Domain Recover
Neste mail está a pedir o "auth code" que é o código que necessitam para transferir o vosso domínio.Dear Nicline Support,
I have bought the domain <domínio.com> in CoreSP.com of Alix Axel, but now i can't contact them for months. I have search, and many people have this problem too. The unique solution is to contact you to get my domains back. Some people said that have contacted the nicline and received the auth code to transfer their domains.
can you give the auth to transfer my domain? Other solution, can you create me an account in order to transfer the domain to that account?
Regards,
<Nome>
Depois de os contactarem deverão receber uma resposta em menos de 48h (dias úteis), não devem ficar à espera que eles façam tudo, tentem colaborar ao máximo com o registrar, contacta-los mais do que uma vez, o mais provável é receberem uma resposta a dizer que eles vão tentar os contactar e caso não respondam, fornecem esse código.
Por norma a transferência de domínios processa-se do seguinte modo:
Passo 1: Pedido de transferência de domínio na nova empresa com o "auth code"
Passo 2: Pagamento da transferência (está incluído renovação de 1 ano)
Passo 3: O contacto administrativo irá receber um mail onde terá que aceitar a transferência do domínio
Passo 4: Após ter aceite, o registrar tem que dar a autorização de transferência, o que pode demorar cerca de 5 dias úteis
Depois de terem o "auth code", deverão contacta-los de novo depois de pagarem o domínio e a empresa ter aceite o pagamento, para que eles aceitem a transferência, já que o contacto administrativo será o Alix Axel que está incontactável.
Atenção:
1- Questionem se a nova empresa é revendedora da nicline (ou Melbourn it caso seja este o registrar), caso seja, não existe transferências dentro do mesmo registrar, apenas é movido os serviços, o que não necessita de pagamento e onde também não está incluída a renovação.
2- Se os conseguirem contactar, não façam o que está aqui descrito e tentem pela via diplomática falando com eles.
Última edição pelo moderador: