Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL devo ser um fantasma

para provar esses teimosos porque k não metes um vídeo a entrar na area do cliente para ver se eles se calam

So sabem falar mal ate parecem ser donos ou directores da pt
(ou então estão a gozar com isto td)

Estranho isto anda aqui com uns users que só cá metem posts para defender a cored atacando os restantes .


Penso que já transmitiste a tua posição várias vezes,assim como outros que aqui escreveram,não é preciso estarem sempre a dizer o mesmo num tópico que devia ser para vermos debatidas algumas experiências.

A verdade é que o que até agora apareceu da parte dos utilizadores que têm o serviço foi bastante limitado e quase sempre o mesmo(a poucos metros da esquadra,etc).Mas tb penso que deitar abaixo algo que não se conhece é um mau caminho(ao contrário da ZON,Telepac,Sapo e MEO,que conheço e posso criticar à vontade:-D)

Dito isto,cada um tem direito à sua opinião e como tal exprimo a minha: fico à espera de noticias(que no meu caso que sou do Norte ainda devem demorar muito a chegar :D), pelo simples facto que se conseguirem implementar este tipo de oferta e tecnologia no mercado os utilizadores como nós é que podem ter vantagens(eu sou ZON e se tivesse aqui um bom serviço a este preço aproveitava a net).

Mais um que se inscreveu hoje para defender a Cored , isto tem coisas fantasticas !! LOL :p
Mas este teu discurso é demasiado familiar não sei faz me lembrar alguém , lol :p

Acho que assim até os moderadores mais distraidos vão começar a perceber que ou trabalham na Cored ou são a mesma pessoa.
 
Última edição:
Estranho isto anda aqui com uns users que só cá metem posts para defender a cored atacando os restantes .




Mais um que se inscreveu hoje para defender a Cored , isto tem coisas fantasticas !! LOL :p
Mas este teu discurso é demasiado familiar não sei faz me lembrar alguém , lol :p

Acho que assim até os moderadores mais distraidos vão começar a perceber que ou trabalham na Cored ou são a mesma pessoa.


É natural, é um ISP novo, logo tem clientes recentes. E para quem insiste em deitar abaixo com poucos argumentos, sendo a mesma pessoa, basta uma resposta. LOL
Mas aqui até tens duas recentes e uma data de pessoas, mesmo imparciais, e muitos nem são clientes cored como eu, a apontar defeitos e vantagens da CORED de forma bastante pertinente. Já agora, porque é que disparas contra todos menos à CLIX? Em vários temas? Trabalhas na Clix não é? Então temos uma opinião ainda mais tendenciosa.

Mas eu não tenho nada contra isso. Venham, digam o que lhes apetece, quanto mais argumentam mais a CORED se reforça! LOL - porque pode claro...

Já agora, costumo dizer que contra factos não há argumentos, não vale a pena tapar o sol com a peneira, tentar fazer passar inverdades é uma forma de semear ventos. As pessoas não são assim tão crédulas como alguns gostariam que fossem.

Por isso, o melhor é tentar fazer uma crítica séria, técnica, comercial, do ponto de vista do utilizador, do cliente, e em vez de tentar mudar a opinião sem nada na mão, tentar mudar o operador para ser mais competitivo. Assim ganhamos todos!
 
Estranho isto anda aqui com uns users que só cá metem posts para defender a cored atacando os restantes .




Mais um que se inscreveu hoje para defender a Cored , isto tem coisas fantasticas !! LOL :p
Mas este teu discurso é demasiado familiar não sei faz me lembrar alguém , lol :p

Acho que assim até os moderadores mais distraidos vão começar a perceber que ou trabalham na Cored ou são a mesma pessoa.

:offtopic:
Quem defendeu o que?Estás tão entretido(a) a deitar abaixo que nem reparas no que escrevi?
Já te disse a minha localização,devia dar-te uma ideia não?
Agora qualquer um que se inscreva no Zwame e venha falar a este tópico pertence logo à empresa?:confused::lol:
Devias ver os outros tópicos onde já participei,antes de falares.Conto ser activo em tudo o que me interessa neste fórum,achei este tópico estranho pois nunca tinha ouvido falar da empresa,muito menos do seu carácter local.
Fica-te mal tratares assim um novo utilizador do fórum,mas não me interessa entrar em discussões com ninguém.
Vou continuar a monitorizar e participar no tópico conforme achar necessário(alias como em todos),para o caso de ser dito ou mostrado alguma coisa relevante,não comentários desta natureza.
:offtopic:
 
Última edição:
Eu tenho o serviço e estou bastante satisfeito. Espero que o ISP saia para fora de Alfragide, para que mais possam usufruir dos seus serviços.

Agora vir para aqui dizer mal de um serviço que não utilizam e que nem conhecem... haja paciência. Realmente a inveja é terrível.
 
Eu tenho o serviço e estou bastante satisfeito. Espero que o ISP saia para fora de Alfragide, para que mais possam usufruir dos seus serviços.

Agora vir para aqui dizer mal de um serviço que não utilizam e que nem conhecem... haja paciência. Realmente a inveja é terrível.
eu ja nem sei a kem ei de acreditar. Posta aki um video a fazeres long in no site da CORED na área de clientes sff
para me tirar estas duvidas que ja estou a ficar bastante baralhado uns dizem que é fake apenas faz me isso pfv:x2:
 
eu ja nem sei a kem ei de acreditar. Posta aki um video a fazeres long in no site da CORED na área de clientes sff
para me tirar estas duvidas que ja estou a ficar bastante baralhado uns dizem que é fake apenas faz me isso pfv:x2:
liga para a cored e diz que queres o serviço que eles anunciam. ficam-te logo esclarecidas as duvidas todas. não há serviço nenhum.

tenho esperança e sou optimista e sinceramente espero que a cored possa oferecer o tal serviço e que eu possa ser cliente da cored. mas em portugal há quem esteja ainda á espera de d. sebastião. ora repare-se que este topico existe á mais de um ano e ainda nem sequer por exemplo uma factura da cored se viu.
 
liga para a cored e diz que queres o serviço que eles anunciam. ficam-te logo esclarecidas as duvidas todas. não há serviço nenhum.

tenho esperança e sou optimista e sinceramente espero que a cored possa oferecer o tal serviço e que eu possa ser cliente da cored. mas em portugal há quem esteja ainda á espera de d. sebastião. ora repare-se que este topico existe á mais de um ano e ainda nem sequer por exemplo uma factura da cored se viu.
pois pelos visto parece verdade CORED ainda esta a fazer testes
costuma-se dizer quem cala consente
 
Informações da semana passada:
Citação:
Oeiras está em fase de cobertura, ainda sem oferta comercial.
Odivelas está mais atrasado, provavelmente só a partir de Janeiro.

A que ponto é essa informação correcta?
Sabem dizer prazos para disponibilização em Oeiras e que zonas mais concretamente (tipo Paço-Arcos, junto estação comboio)?!

Finalmente terminou a minha fidelização na MEO e quero urgentemente tirar a net deles.

Ia mandar por clix ou vodafone, mas cada uma é pelo menos mais 1 ano e meio de fidelização.

Não me queria comprometer com tanto se a cored viesse para minha zona dentro de 2/3 meses, máximo.
 
A que ponto é essa informação correcta?
Sabem dizer prazos para disponibilização em Oeiras e que zonas mais concretamente (tipo Paço-Arcos, junto estação comboio)?!

Finalmente terminou a minha fidelização na MEO e quero urgentemente tirar a net deles.

Ia mandar por clix ou vodafone, mas cada uma é pelo menos mais 1 ano e meio de fidelização.

Não me queria comprometer com tanto se a cored viesse para minha zona dentro de 2/3 meses, máximo.

Estou na mesma mas inclinado para tirar o clix e meter zon, dependendo do tempo que a CORED demorar a chegar lá.
A ZON é a unica com raspas de fibra na minha rua.
 
A Cored não é nenhum fake, sei do que falo já estive presente na sede e sei de algumas ideias que a Cored quer aposta para o próximo ano. Sim eu ao inicio até estava assustado porque estavam todos vestidos de fato treino e assim, já estava mesmo a ver "ah este gajo não sabe nada", quando o homem começou a falar ai é que foi começou ali a falar de internet e ligações e mais não sei que, até fiquei impressionado.
 
A Cored não é nenhum fake, sei do que falo já estive presente na sede e sei de algumas ideias que a Cored quer aposta para o próximo ano. Sim eu ao inicio até estava assustado porque estavam todos vestidos de fato treino e assim, já estava mesmo a ver "ah este gajo não sabe nada", quando o homem começou a falar ai é que foi começou ali a falar de internet e ligações e mais não sei que, até fiquei impressionado.

Mas tens provas ? Documentos , facturas , fotos qualquer coisa que diga mais do que uns tipos de fato de treino a falar muito bem.
Aqui na Zwame também temos muita gente que fala muito bem e usa fato de treino , lol .:p
 
Estou na mesma mas inclinado para tirar o clix e meter zon, dependendo do tempo que a CORED demorar a chegar lá.
A ZON é a unica com raspas de fibra na minha rua.


Epá pois eu tb tenho a zon fibra na minha zona, mas de que adianta teres 50mb ou 100mb para depois conseguires fazer downloads a essa velocidade no ftp deles e da telepac e mesmo assim tinhas de ter a sorte de não estar toda gente na mesma altura a fazer o mesmo que tu para atingires essas velocidades.

Ou a porra do PUA que para uns são 100gb outros 300gb, nunca se sabe bem quanto é.
 
Epá pois eu tb tenho a zon fibra na minha zona, mas de que adianta teres 50mb ou 100mb para depois conseguires fazer downloads a essa velocidade no ftp deles e da telepac e mesmo assim tinhas de ter a sorte de não estar toda gente na mesma altura a fazer o mesmo que tu para atingires essas velocidades.

Ou a porra do PUA que para uns são 100gb outros 300gb, nunca se sabe bem quanto é.

Eu tenho o Zon 50 e saco a mais de 3 megas em vários trackers .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo