Conroe Boards

Estas Asus ROG, tanto a Crosshair como agora as Striker são dum gajo perder o amor à carteira! :x2:
Mas vou aguardar pela saida do das boards com RD600, para depois não me ficar a marterizar ela for melhor... Só espero é k n demore muito! :bounce:
 
Jasus, esses dissipadores tão altos já me parecem mais "fogo de vista" que eficiência.

E para meter ai no meu o tuniq tower deve ser obra. Aqueles dissipadores que se colocam nas memórias das gráficas servem perfeitamente para os Mostefs e saiem bem mais baratos.
 
é de mim......ou o desempenho em relação ao que ja existia é........praticamente nenhum

Achas que isto é pouco para OC do FSB ?
Como é que podes dizer que é igual ao que já existía ?
Eu nunca vi uma NF590 SLI para Intel a dar estes valores.

overclock-fsb-490.gif


Enfim...
 
Então qual é o problema ?

As bords n são más, tb estares a dizer k eram melhores k as anteriores 590SLi n é nenhum elogio pk estas n valiam nada em OC, e tb n atingem esse FSB com todos os CPU's, ainda se está pra ver se o problema é dos CPU's ou do *****.

Ou seja kem já tem uma boa bord 975X/965 n vai trocar já k estas n têm nenhuma killer feature.
A n ser k keiram usar SLi, se bem k já é possível com drivers n oficiais nos ***** da Intel.
 
é de mim......ou o desempenho em relação ao que ja existia é........praticamente nenhum

Então qual é o problema ?

blastarr,

O que ele quer dizer (digo eu) é que os benchs q foram feitos, de uma forma geral não são mto diferentes seja o chip intel ou nvidia. Esperavamos todos algo mais.

E até mesmo em OC já existem muitos testemunhos de 975 e 965 a darem uns FSB's bastante altos. E não podes esquecer-te q esta board foi escolhida a dedo, na verdade foi a 2ª a primeira dava 430fsb.

Eu queria mais qualquer coisa desta board. A grande vantagem é mesmo para o ppl do SLI.
 
Última edição:
blastarr,

O que ele quer dizer (digo eu) é que os benchs q foram feitos, de uma forma geral não são mto diferentes seja o chip intel ou nvidia. Esperavamos todos algo mais.

E até mesmo em OC já existem muitos testemunhos de 975 e 965 a darem uns FSB's bastante altos. E não podes esquecer-te q esta board foi escolhida a dedo, na verdade foi a 2ª a primeira dava 430fsb.

Eu queria mais qualquer coisa desta board. A grande vantagem é mesmo o ppl do SLI.

exacto.
 
blastarr,

O que ele quer dizer (digo eu) é que os benchs q foram feitos, de uma forma geral não são mto diferentes seja o chip intel ou nvidia. Esperavamos todos algo mais.

E até mesmo em OC já existem muitos testemunhos de 975 e 965 a darem uns FSB's bastante altos. E não podes esquecer-te q esta board foi escolhida a dedo, na verdade foi a 2ª a primeira dava 430fsb.

Eu queria mais qualquer coisa desta board. A grande vantagem é mesmo para o ppl do SLI.

Isso é claro quando estamos a falar/analisar de uma forma genérica, porque estas boards 680i possuem algumas vantagens sobre chipset Intel 975/965, embora a diferença não seja nada se substancial.

O facto deste chipset permitir fazer OC ao CPU e RAM de forma independente é uma grande vantagem, pois permite retirarmos todo o potencial de performance do CPU e RAM, ambos em simultaneo. Nos sistemas Intel os sistemas ficam "limitados" logo á partida pelo FSB dependente da conjução entre CPU e RAM, obriga a uma escolha mais cuidade e acertada do material a comprar.

A maioria dos controladores existentes na board que assegura a funcionalidade dos vários componentes são nativos e integrados nos chipsets NB e SB, há excepção do IEEE, isto também é uma grande mais valia de modo a evitar incompatibilidades/bugs no funcionamento geral do sistema.

Não não se trata de nenhuma revolução, longe disso.... Mas é são passos de evolução na direcção certa!.. Excelente produto.
 
Última edição:
blastarr,

O que ele quer dizer (digo eu) é que os benchs q foram feitos, de uma forma geral não são mto diferentes seja o chip intel ou nvidia. Esperavamos todos algo mais.

E até mesmo em OC já existem muitos testemunhos de 975 e 965 a darem uns FSB's bastante altos. E não podes esquecer-te q esta board foi escolhida a dedo, na verdade foi a 2ª a primeira dava 430fsb.

Eu queria mais qualquer coisa desta board. A grande vantagem é mesmo para o ppl do SLI.

Mas a eVGA é basicamente o design de referência da Nvidia com um autocolante diferente.
Os modelos da BFG e XFX são practicamente iguais a esta.


Porque não esperar pelas versões da Asus (Striker Extreme), da Abit ou pelas DFI Lanparty e conferir esse potencial com "players" mais credenciados nas motherboards para OC ?
 
Mas a eVGA é basicamente o design de referência da Nvidia com um autocolante diferente.
Os modelos da BFG e XFX são practicamente iguais a esta.


Porque não esperar pelas versões da Asus (Striker Extreme), da Abit ou pelas DFI Lanparty e conferir esse potencial com "players" mais credenciados nas motherboards para OC ?

sim, eu estou á espera principalmente das DFI lanparty
 
Mas a eVGA é basicamente o design de referência da Nvidia com um autocolante diferente.
Os modelos da BFG e XFX são practicamente iguais a esta.

Porque não esperar pelas versões da Asus (Striker Extreme), da Abit ou pelas DFI Lanparty e conferir esse potencial com "players" mais credenciados nas motherboards para OC ?

Eu por acaso estou interessado na eVGA 680i (nVidia reference board). Geralmente opto sempre por Asus ou DFI, mas desta vez vou optar pela eVGA, aprecio bastante o design da board muita bem conseguida na minha opinião e as features habituais mas sem exageros como vejo actualmente as Asus e que em muitos casos leva alguns bugs por vezes bem chatos.

Para já e pelo que tenho visto o FSB mais alto conseguido foi com uma eVGA (por volta dos 530mhz), as Asus e Abit já testadas creio que ainda não ultrapassaram a barreira dos 500 e caso tenho conseguido ainda foram por ligeira margem.
 
Eu por acaso estou interessado na eVGA 680i (nVidia reference board). Geralmente opto sempre por Asus ou DFI, mas desta vez vou optar pela eVGA, aprecio bastante o design da board muita bem conseguida na minha opinião e as features habituais mas sem exageros como vejo actualmente as Asus e que em muitos casos leva alguns bugs por vezes bem chatos.

Para já e pelo que tenho visto o FSB mais alto conseguido foi com uma eVGA (por volta dos 530mhz), as Asus e Abit já testadas creio que ainda não ultrapassaram a barreira dos 500 e caso tenho conseguido ainda foram por ligeira margem.

550 na *****, visto e comprovado por mim! :x2:

eVGA rulez :x2:
 
Back
Topo