Concurso Techzone - XLParty - VOTAÇÃO ABERTA ATÉ DIA 22

Qual consideras que seja o melhor projecto?

  • Participante #1 - WC -> Made in Home (2º LUGAR)

    Votes: 34 23,0%
  • Participante #2 - Ah Leão!!!!!!!!!

    Votes: 1 0,7%
  • Participante #3 - UV Project

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #4 - Blue Motion (1º LUGAR)

    Votes: 43 29,1%
  • Participante #5 - TecH_ManiaC

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #6 - Wc900 (DESQUALIFICADO)

    Votes: 40 27,0%
  • Participante #7 - Green UV (3º LUGAR)

    Votes: 20 13,5%

  • Total voters
    148
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
mas tipo...
eu se concorrer é com um PIII...

se o levar para la so levo a torre, não vou jogar com um PIII...
para jogar levo o portátil...

pode ser assim?

Abraço
 
Pré-Candidatura (lol)

Boas!

Em primeiro lugar, e para evitar possiveis discuções, aviso que este neste momento o meu computador está todo desmontado pois ando a tirar medidas e a visualizar os promenores que vão ser alterados em breve, daí eu colocar fotos que tirei à alguns meses atrás, em vez de colocar fotos recentes.

Em segundo lugar, já não pusuo a Motherboard que está nas fotos, mas sim, uma Asus P5K Pro.
Por um lado é mau pois o efeito da motherboard a reagir à luz uv já não existe, mas por outro lado é bom pois a Asus P5K Pro é toda preta, logo, dá uma imágem sóbria e até mesmo, charmosa, ao computador

Em terceiro lugar, e como já alguns sabem, eu e o KingjacK iremos fazer algumas alterações a este projecto para que na próxima XL Party não existam duvidas de quem deve ser o vencedor do modding
Sei que isto poderá parecer um bocado presunçoso, mas não se trata de presunção ou ganância (até porque o prémio do modding é devéras fraquinho...). Trata-se de ter umas contas a ajustar com uma ou duas pessoas (assuntos pessoais) e de aproveitar um fim-de-semana para fazer um mod em equipa. Deve ser giro



Só tenho mais uma coisinha a dizer... As alterações que eu e o King vamos fazer no projecto não são muitas, mas são sem dúvidas, para melhorá-lo (como podem ver neste post). Caso não acreditem nisso, aconselho-vos a votarem nos outros projectos que até dia 11 de Julho (primeiro dia da XL Party) não irão sofrer alterações

No próximo post podem encontrar as fotos.

Cumps
 
bem como tinha dito nao e grande coisa mas nunca se sabe ... eu vou de qualquer maneira mas se for de borla olha
petticoat.jpg


agora a serio lol

2ykar82.jpg

28jec90.jpg


as alteracoes feitas foram entao a lateral que era completamente em acrilico exepto o rebordo depois a grelha da frente e as fans e as luzes neon

boas sorte aos outros ;)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo