Concurso Techzone - XLParty - VOTAÇÃO ABERTA ATÉ DIA 22

Qual consideras que seja o melhor projecto?

  • Participante #1 - WC -> Made in Home (2º LUGAR)

    Votes: 34 23,0%
  • Participante #2 - Ah Leão!!!!!!!!!

    Votes: 1 0,7%
  • Participante #3 - UV Project

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #4 - Blue Motion (1º LUGAR)

    Votes: 43 29,1%
  • Participante #5 - TecH_ManiaC

    Votes: 5 3,4%
  • Participante #6 - Wc900 (DESQUALIFICADO)

    Votes: 40 27,0%
  • Participante #7 - Green UV (3º LUGAR)

    Votes: 20 13,5%

  • Total voters
    148
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Obrigado a quem votou que ajudou a eleger os moddings!





Pessoal o N3RO tem razão..

Nos fazemos o que podemos com os nossos recursos, quem pode faz o que quiser.
imaginem-se do outro lado. guito, sem paciencia, manda-de fazer e acabou!

cada um faz aquilo que pode.






PS: também aprendi "os 3 da vigairada!"

Abraço
 
Emporio:
De ti só digo uma coisa:
Como sei que vais ver esta Thread,se não sabes jogar,não jogues.
E não sei porque raio vens com Ameaças,principalmente,ao N3RO,que normalmente te devia Banir logo quando fizeste Batota e te deixou ficar,espero que aprendas com os erros,e nao o voltes a repetir,e sinceramente,se tens bom senso,pede desculpas ao N3RO.

Aos vencedores:
Muitos Parabéns pelo Esforço e Tempo perdido a modificar as vossas torres.
Mereceram.
 
A cena é mais ele vir com a treta de um tal "detector" quando não existe nada ou pelo menos não detectou nada pois eu sou de guimaraes ele do porto...eu tenho sapo ele netcabo...mas ok.
 
Emporio:

Aos vencedores:
Muitos Parabéns pelo Esforço e Tempo perdido a modificar as vossas torres.
Mereceram.

N3RO, era aqui que queria chegar...

Não gosto desses rapazes que DÃO guito para MANDAREM fazer torres por isso mesmo, o tempo investido nas torres é 0
...

Mas o juri na XL que decida ;)

Cumps e emporio, nunca pensei que fosses fazer aquilo que fizeste ao n3ro...

No minimo, pede desculpas...
 
Eu e o Emporio não somos a mesma pessoa -.-

Atirar barro a parede ftw ?!

Somos da mesma equipa mas pessoas diferentes como podes ver aqui... http://clanbase.ggl.com/claninfo.php?cid=1265932
Caro SKORPZ,

Vamos pelos factos, e de seguida vou fechar o tópico.
Dúvidas posteriores -> Secção de "Contacte o Staff".

e que parece mesmo!
olha sabes que mais tou me a ca.. pa isto faz o que quiseres! o meu ip e fixo sempre que aqui entro e o mesmo analisa esse skorpz! ve os ip dele! e disme alguma coisa! e que se para investigares fa-lo bem!

o meu pk e que me tou a turnar no bode espiatorio? tipo não sei que e o skorpz podes-me esplicar o pq dessa perg!?

Se tens acesso a votacao podes ver que eu nem em mim proprio votei com medo que me chamassem batuteiro! e aposto que metade do pessoal votou neles proprios!

Mesmo que sejam parentes/amigos/namorados/etc., foram criados 12 registos no dia 22 de Junho em que a única participação que tiveram no fórum foi na votação, no projecto do Emporio.

Além disso, segundo as citações acima, o Emporio afirmava que não o conhecia, e de repente, já são da mesma equipa.

Estranho, é o nosso sistema interno ter alertado que ambos os usernames (SKORPZ e Emporio) estiveram ligados no mesmo computador. Como deve calcular não será só pelo IP que detectamos isso ;)

Espero que o tenha esclarecido. Quaisquer ameaças e ofensas pode-as dirigir novamente para a minha caixa de PM, ou crie um tópico no "Contacte o Staff".

Obrigado,
 
Última edição:
Caro SKORPZ,

Vamos pelos factos, e de seguida vou fechar o tópico.
Dúvidas posteriores -> Secção de "Contacte o Staff".





Mesmo que sejam parentes/amigos/namorados/etc., foram criados 12 registos no dia 22 de Junho em que a única participação que tiveram no fórum foi na votação, no projecto do Emporio.

Além disso, segundo as citações acima, o Emporio afirmava que não o conhecia, e de repente, já são da mesma equipa.

Estranho, é o nosso sistema interno ter alertado que ambos os usernames (SKORPZ e Emporio) estiveram ligados no mesmo computador. Como deve calcular não será só pelo IP que detectamos isso ;)

Espero que o tenha esclarecido. Quaisquer ameaças e ofensas pode-as dirigir novamente para a minha caixa de PM, ou crie um tópico no "Contacte o Staff".

Obrigado,
N3RO, Uma coisa é que eles podem tar numa LAN caseira como Meeting do Clã e estarem ligados em LAN (Logo,mesmo IP),mas ao ponto de se fazerem 12 Reg. diários...É mta fruta...
Cumps

EDIT-
Li o post dele e fiquei O.o
N3RO,é melhor trancar o Tópico,isto vai dar em Flame
 
Última edição:
Óptimo.
Ainda bem que concorda comigo na parte dos votos.

Em relação à primeira parte da sua afirmação continuo com as minhas dúvidas... o sistema não mente...

Tópico fechado, parabéns aos vencedores e obrigado pela participação! ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo