Windows Vista Compatibilidades em 64bits

Tenho um Toshiba A300-1M1, com 4GB de RAM, que veio com o Vista x86 instalado. Como tenho uma cópia do Vista x64 do MSDNA estou disposto a dar o salto, mas quando fui ao site da Toshiba procurar drivers deparo-me apenas com drivers para a versão de 32 bit, vou ter que andar à procura dos drivers para o Vista x64 nas páginas de cada fabricante?

Cumps
 
Tenho um Toshiba A300-1M1, com 4GB de RAM, que veio com o Vista x86 instalado. Como tenho uma cópia do Vista x64 do MSDNA estou disposto a dar o salto, mas quando fui ao site da Toshiba procurar drivers deparo-me apenas com drivers para a versão de 32 bit, vou ter que andar à procura dos drivers para o Vista x64 nas páginas de cada fabricante?

Cumps
Estranho... eu até prefiro ir às páginas de cada fabricante. Mas até o meu A200 com 1 ano tem drivers para 64-bit.
 
É estranho mesmo, já não basta comercializar um portátil com o Vista x86 e 4GB de RAM que ainda por cima não disponibilizam drivers para o Vista X64. Só me dão mais trabalho, que assim sacava tudo de um só local.
 
Até agora só o Daemon tools pro é que não consigo meter a funcionar, o que acho estranho é que a versão lite funciona às mil maravilhas :|
 
BTW, quando falo em material mais antigo refiro-me à minha saudosa Pinnacle PCTV-PRO ...

Também tenho esta placa, e como vou comprar um PC novo, não sei se a posso aproveitar.
Desculpem a ignorância, mas não podemos ter o vista 64bits e o XP instalados?
Se sim, ao arrancar pelo XP não se pode usar esta placa?

Cumps,

mfso
 
Não consegui instalar nenhuma versão do Winamp, e também não consegui instalar O MSN 9 nem o 8.5, estou a usar o 8.1

Instalei o S.O ontem e estes dois já foram. Vamos la ver como se porta daqui para a frente..
 
Voces têm o java instalado?

Sim, tenho os 2, 32 bits e 64 bits.

Precisas do 32 bits para correr (ou compilar) programas para 32 bits.

A JVM 64bits só corre programas compilados em 64bits, pelo menos fui obrigado a instalar a 32 bits para usar as coisas que habitualmente uso.
 
Back
Topo