Comparativo antivirus

O ShadeX está com muito trabalho ou ainda com o monday mode on depois do seu último post. :)

Great review, excellent way to join personal preferences with factual data.

Keep on the good work

Cumps
 
As duas :) De tal modo que a versão mais actual do comp já está feita e ainda nm a publiquei... Falta o tempo para as pics... Ah well, 4 down, uma pilha deles to go... Mas esperem Viruscan 11, Panda 2007, NOD32 e NAV2007 para os próximos dias.

Edit: E pois, a das firewalls esta cada vez mais atrasada. Cada vez que me decido por um conjunto de coisas a testar, lá aparece uma firewall parva com comportamento idiota que me força a ir ver as outras todas de novo... Sheshhh, e ainda acham que iptables dá trabalho...
 
Esses são todos muito bons, mas acho que te falta o melhor : ZoneAlarm Internet Security Suit, trás tudo, firewall, antivirus, spyware. Testa este e depois diz me qualquer coisa.

Ah, no site zonelabs.com podes tirar uma trial de 15 dias.
 
Esses são todos muito bons, mas acho que te falta o melhor : ZoneAlarm Internet Security Suit, trás tudo, firewall, antivirus, spyware. Testa este e depois diz me qualquer coisa.

Ah, no site zonelabs.com podes tirar uma trial de 15 dias.

A ZA pode ser uma firewall muito boa, mas no campo de AV deixa muito a desejar...
 
Shadex como está o desenvolvimento da actualização do topico? :P
(Ah pois é .. o AV está optimo agora "queremos"! das FW ihih tenho algumas noções, mas quero ter a certeza com as que posso ou não contar).
cump's :)
 
Nod32

Durante muito tempo fui utilizador do MCAFEE antivirus.
Posteriormente passei para o NOD32.
Para mim um dos melhores, se não o melhor.
É rápido e eficiente.
Não me lembro de ter apanhado nenhuma surpresa, de virus a trojans....
Sou assinante do mesmo e compensa.
O pior - Norton Antivirus (consome demasiados recursos do sistema)
Perfiro a combinação - NOD32 e Zonealarm (free)
 
Boa comparação.
Vou dar a minha opinião, baseado nos tempos nas trevas do windows ...

Nod - leve, rápido, eficaz.
Norton 2005 - bosta.
Mcafee - bosta.
Kaspersky - nunca instalei.

Avast - algo pesado, mas eficaz.
AVG - apesar do interface, para mim o melhor de todos ...
 
Última edição pelo moderador:
Ja utilizei norton, avg, avast, panda, v-scure, e agora estou com o Mcafee 2007 , tem se comportado uma maravilha, e leve, nao da problemas no sistema, etc.
 
Boas,

Fui um utilizador do kaspersky durante alguns anos, até que experimentei o Antivir esta semana. Só posso dizer que apanhou logo alguns bichitos que o kaspersky nunca detectou.
 
Back
Topo