Como & Porque fazer Reports

Também sou da opinião que o "reported" é desnecessário. Hoje li uma dessas deixas. :o

HecKel disse:
devem usar o report em vez de responderem na thread, além de facilitarem a tarefa do moderador até aceleram o processo de mover a thread ;)

Não devem postar o "reported". :P
 
Nos casos de repost sim, é útil colocar o link da thread original.

Não vale é a pena fazer posts a dizerem "Reported". Não ajudam nada, como disse o HecKel nesse quote.
 
Por acaso já fazia uso do "report" até acho que se deve ao facto de uma vez ter levado um aviso (cartão amarelo) nos classificado por ter infringido uma regra (não se preocupem que não foi nada de grave ^_^) e agora como "vingança" dou uso ao "report" :P

Vá lá ao menos comecei a usar e as vezes até me faz sentir útil
 
Nos casos de repost sim, é útil colocar o link da thread original.

Não vale é a pena fazer posts a dizerem "Reported". Não ajudam nada, como disse o HecKel nesse quote.

É mais sensato deixar um post no tópico a avisar que já se fez report do mesmo para quem vier a seguir não fazer um novo, mas repetido, report ou preferem receber N reports do mesmo tópico?
 
É mais sensato deixar um post no tópico a avisar que já se fez report do mesmo para quem vier a seguir não fazer um novo, mas repetido, report ou preferem receber N reports do mesmo tópico?

É preferível ter N reports do mesmo tópico do que ter o "trabalho" de apagar esse post depois :)
 
Não seria possivel, ao fazermos um report, termos as ferramentas de edição que dispomos quando estamos a postar? Por exemplo ao fazer um report sobre um repost, escrevendo na caixa de texto poderia desta forma em cima da palavra repost por o link do tópico "original" que está a ser repetido.
 
penso que podes usar bbcode na mesma (acho que já cheguei a fazer um quote mas como é obvio não sei se aparece) só não tens o WYSIWYG. alguém que me esclareça já agora

e para por um link podes simplesmente fazer copy+paste da barra de endereço. a hiperligação aparece na mesma
 
e para por um link podes simplesmente fazer copy+paste da barra de endereço. a hiperligação aparece na mesma

Exacto ;)

Basta colocarem o link que a nós (moderadores e colaboradores) chega na mesma ;) Não vale a pena grandes complicações, ajuda é sempre bem vinda não importa como vem :)
 
Quando fazemos report (por exemplo do Post do Heckel :D), os moderadores conseguem detectar de que thread está a suposta "infracção" ?
 
Quando fazemos report (por exemplo do Post do Heckel :D), os moderadores conseguem detectar de que thread está a suposta "infracção" ?
Quando fazem um report é criado automaticamente um tópico numa zona de acesso privado com citação da mensagem reportada, com o texto que o utilizador que fez o report escreveu e com os respectivos links tanto para o tópico como para a mensagem em si.

Também é enviado um email para o Moderador dessa zona com essa mesma informação, para alertar o mesmo.

Os reports estão sempre sujeitos a discussão no caso de serem mais ambíguos, portanto estes tópicos automaticamente criados são excelentes ;) Tal como está na primeira mensagem deste tópico, os reports não são ordens aos Moderadores, são sugestões :)
 
mais um duvida. disseram aqui que os reports do mesmo tópico (ou mesmo post já não sei) ficam agrupados.

então vamos supor que eu faço report por causa de um repost, mas esqueço-me de colocar o link do tópico original.
se eu fizer logo a seguir outro report do mesmo post indicando o link e dizendo por exemplo "peço desculpa, esqueci-me do link...", isso vai ficar agrupado de maneira a que os mods percebam ou nem por isso?
 
Back
Topo