Como formatar 1 pc?

Status
Fechado a novas mensagens.
Viva! eu tenho duas partiçoes. C e D

No C tenho o SO e programas, e no D tenho os documentos e jogos.

Normalmente formato tudo mas desta vez quero formatar apenas a unidade C.

a minha duvida é, por exemplo, quando instalo um jogo, instalo-o no disco D, mas tb sao copiados ficheiros para o sistema (C:) certo??

depois de formatar o C: e instalar o novo SO os jogos funcionaram ou é preferivel apaga-los antes de formatar?


Cumprimentos
 
bem, umavez que nao se obtêm respostas, e em caso de duvida , vou desisntalar os programas / jogos que tenho no disco D:


caso surja uma resposta, agradeço.


Cumprimentos
 
A tua duvida prende-se de programa para programa, existem jogos que também adicionam ficheiros à unidade de sistema e registo e esses não irão funcionar, outros que não o façam poderás ter sorte.
 
Boas!

Preciso urgentemente de formatar o meu pc mas ha um problema...

kuando eu meto o cd do windows o pc nao o encontra :S e daí nao conseguir formatar o pc...

Alguem me pode ajudar???

Obrigado pela vossa atençao ;)

Cumps
 
Boas!

Preciso urgentemente de formatar o meu pc mas ha um problema...

kuando eu meto o cd do windows o pc nao o encontra :S e daí nao conseguir formatar o pc...

Alguem me pode ajudar???

Obrigado pela vossa atençao ;)

Cumps

nao encontra?como assim? arranca com o windows normalmente?é porque na ordem de boot nao está primeiro o leitor de cd/dvd.
 
nao encontra?como assim? arranca com o windows normalmente?é porque na ordem de boot nao está primeiro o leitor de cd/dvd.


Tipo, eu meto o cd e depois carrego F11 (boot menu) e depois carrego onde esta o cd só que o pc nao encontra o cd e inicia o windows normalmente a partir daí... :S
 
Tipo, eu meto o cd e depois carrego F11 (boot menu) e depois carrego onde esta o cd só que o pc nao encontra o cd e inicia o windows normalmente a partir daí... :S

mete o cd e nao carregues em nada. se estiver tudo como deve, vai te aparecer algo a dizer para carregares qualquer tecla se queres iniciar pelo cd. se isso nao acontecer e o windows arrancar normalmente, vais ter de reiniciar de novo, carregar no del para entrar no setup da bios e procurar o boot. depois vais encontrar la uma sequencia tipo C, D, ... qualquer coisa assim. muda essa ordem ate estar D, C, .... e ja nao teras problemas
 
mete o cd e nao carregues em nada. se estiver tudo como deve, vai te aparecer algo a dizer para carregares qualquer tecla se queres iniciar pelo cd. se isso nao acontecer e o windows arrancar normalmente, vais ter de reiniciar de novo, carregar no del para entrar no setup da bios e procurar o boot. depois vais encontrar la uma sequencia tipo C, D, ... qualquer coisa assim. muda essa ordem ate estar D, C, .... e ja nao teras problemas

Espero bem k nao tenha mais problemas xD
Obrigado pela ajuda... ;)
Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo