Como Escolher Uma Consola!

Olá...eu gostava de comprar uma consola... mas n keria gastar muito €...alguem me podia dar um conselho de quais comprar,....agradecia ajuda...cumps

Se não queres gastar muito dinheiro tens de optar entre a X360 e a Wii. Agora é uma questão de veres os jogos de cada uma e escolheres a consola que tenha os jogos que mais te interessam.
 
Como sabem ainda não tenho uma consola Next-Gen e pretendo adquirir uma. Estava virado para a PS3, mas afinal desisti pois o meu pai quer mesmo um leitor de BR e não a PS3. Queria uma PS3, mas é muito cara! Decidi escolher a X360. Surgiu-me outro problema... Também são caras para o meu bolso, e vou ter mesmo de comprar a arcade (infelizmente). Não em com HDD, e afins. Mas enfim, vou comprando os acessórios e os jogos ao barato. sabem onde encontro uma Arcade muito barata? É que vi na ***** a 209€ e na GAME a 199€...

Sugestões por favor, agradeço a vossa ajuda...

Informa o teu pai que o leitor BD da PS3 é dos melhores do mercado, já tem DTS-HD Master Audio e é o único (para já) com Profile 2.0 (basicamente é o acesso a conteúdos online dos discos BD), além de ler filmes de DivX e legendas.

Quanto ao tópico convém actualizar o preço da PS3 que continua a ser de 399€, mas agora com 1 jogo.
 
Como sabem ainda não tenho uma consola Next-Gen e pretendo adquirir uma. Estava virado para a PS3, mas afinal desisti pois o meu pai quer mesmo um leitor de BR e não a PS3. Queria uma PS3, mas é muito cara! Decidi escolher a X360. Surgiu-me outro problema... Também são caras para o meu bolso, e vou ter mesmo de comprar a arcade (infelizmente). Não em com HDD, e afins. Mas enfim, vou comprando os acessórios e os jogos ao barato. sabem onde encontro uma Arcade muito barata? É que vi na ***** a 209€ e na GAME a 199€...

Sugestões por favor, agradeço a vossa ajuda...


A xbox360 é DE LONGE a consola que tem o melhor e mais variado catálogo de jogos disponíveis e como vais comprar agora (se escolheres essa consola) tens a vantagem de poderes comprar grandes jogos a preços muito mais acessíveis, pois muitos deles (Halo3, Mass Effect, Bioshock, GTR, Forza, etc) já sairam há bastante tempo.

E muitos grandes jogos irão ser lançados este ano, por isso a qualidade do catálogo de jogos da X360 mantém-se e é para continuar. :D

Se queres uma consola puramente para jogar os melhores jogos do mercado, então a tua escolha deverá ser a Xbox360.

Cumps :)
 
Boas tardes. Estou a pensar em comprar uma x360.. Como vou ao states este Verão, pensei em comprar lá ..

Mas lembro-me de vários problemas com que me impossibilita a minha compra, por isso queria perguntar-vos:

Se comprar uma x360 nos States, dá para correr jogos PAL ?
Como o transformador da consola é Americano (110v), não é compatível com a corrente Europeia. Como é que eu corro com a Xbox em minha casa ?
Ultima dúvida.. Ouvi dizer que dá para ligar a consola por cabo VGA. A sua qualidade é boa ?
 
Informa o teu pai que o leitor BD da PS3 é dos melhores do mercado, já tem DTS-HD Master Audio e é o único (para já) com Profile 2.0 (basicamente é o acesso a conteúdos online dos discos BD), além de ler filmes de DivX e legendas.

Quanto ao tópico convém actualizar o preço da PS3 que continua a ser de 399€, mas agora com 1 jogo.

Sim, mas ele quer mesmo um leitor e não uma consola. É caso para dizer, manias...
 
Boas tardes. Estou a pensar em comprar uma x360.. Como vou ao states este Verão, pensei em comprar lá ..

Mas lembro-me de vários problemas com que me impossibilita a minha compra, por isso queria perguntar-vos:

Se comprar uma x360 nos States, dá para correr jogos PAL ?
Como o transformador da consola é Americano (110v), não é compatível com a corrente Europeia. Como é que eu corro com a Xbox em minha casa ?
Ultima dúvida.. Ouvi dizer que dá para ligar a consola por cabo VGA. A sua qualidade é boa ?

Eu cá não a comprava lá pelas seguintes razões:
Há jogos que são region lock (os da EA por exemplo)
A garantia na Europa não abrange consolas compradas nos USA


Sim podes ligar a consola por cabo vga, mas o único recomendado é o da Microsoft, e a imagem, depende muito das tv's também, mas é 1 pouco mais fraquita que por hdmi ou componentes, mas nada de mais(as cores são mais mortas.
 
Eu cá não a comprava lá pelas seguintes razões:
Há jogos que são region lock (os da EA por exemplo)
A garantia na Europa não abrange consolas compradas nos USA


Sim podes ligar a consola por cabo vga, mas o único recomendado é o da Microsoft, e a imagem, depende muito das tv's também, mas é 1 pouco mais fraquita que por hdmi ou componentes, mas nada de mais(as cores são mais mortas.

Então, nem todos são region lock, certo ?
Crap -.- Assim não vale muito a pena, se tenho as luzinhas da morte, tou lixado.

Anyway, muito obrigado Rakter ;)
 
Estou a pensar seriamente comprar uma Xbox 360 arcade, acham que merece a pena.
Quais as vantagens e desvantagens em relação a elite?
 
Basicamente a diferença resume-se à cor (arcade é branca e a elite preta) e ao facto da Elite ter um disco de 120Gb e a Arcade não tem disco (vem com um cartão de memória de 256 Mb).
 
Basicamente a diferença resume-se à cor (arcade é branca e a elite preta) e ao facto da Elite ter um disco de 120Gb e a Arcade não tem disco (vem com um cartão de memória de 256 Mb).

E a Arcade não tras cabo HD, e a Elite tras cabo HD componentes e o de Hdmi microsoft.
A escolha acertada é mesmo a premium, pois já tras auricular, cabo componentes, disco de 20gb, cabo de rede cruzado.
 
E a Arcade não tras cabo HD, e a Elite tras cabo HD componentes e o de Hdmi microsoft.
A escolha acertada é mesmo a premium, pois já tras auricular, cabo componentes, disco de 20gb, cabo de rede cruzado.
E quanto custa uma Premium?
Já agora essas premium teem board Falcon?
 
Vale a pena "investir" dinheiro na elite por causa do tamanhao do disco?

P.S. já agora obrigado por ters respondido;)
como disse, para mim não valeu a pena, e muita gente aguenta com um disco de 20gb, mas claro é melhor não ter de preocupar com o espaço.
Na minha opinião a premium é a melhor escolha
 
como disse, para mim não valeu a pena, e muita gente aguenta com um disco de 20gb, mas claro é melhor não ter de preocupar com o espaço.
Na minha opinião a premium é a melhor escolha

Pois, se calhar é melhor contentar-me com os 20gb, assim são mais ou menos 100 euros poupados para um lcd (o que faz toda a diferença:D)

Obrigado pela resposta:)
 
Back
Topo