Como Escolher Uma Consola!

Pois, no Virtua Fighter 5, por exemplo, o Online só tá disponível na Xbox... Vou ver melhor os exclusivos de cada uma. Não conheço é muito bem o "estilo" da Xbox... O comando, parece uma beca estranho... E não tem aquela cena da PS3, (sisaxis acho eu) de bastar inclinar o comando e não sei que, pois não?
 
Ah, esqueci-me de dizer, a minha net é sapo adsl 3.0 Mbps. É suficiente para ter uma boa experiência com as consolas online, ou nem por isso?
 
Pois, no Virtua Fighter 5, por exemplo, o Online só tá disponível na Xbox... Vou ver melhor os exclusivos de cada uma. Não conheço é muito bem o "estilo" da Xbox... O comando, parece uma beca estranho... E não tem aquela cena da PS3, (sisaxis acho eu) de bastar inclinar o comando e não sei que, pois não?

Mas tem vibração. E se forem pelos relatos dos utilizadores PS3....a cena da inclinar o comando não é grande espingarda.
 
Ok. Vou ver agora os pack's que andam por aí na net... se souberem de alguma coisa digam! E quanto à velocidade da minha net? É suficiente?
 
na minha opinião, se o numero de jogos que queres é igual, escolhe a mais barata.
em termos de online ouço que o da xbox 360 é superior, mas claro está que tens de pagar os 60€ por ano. o da PS3 é muito limitado mas é gratis e tem umas poucas coisas boas.
 
Pois, no Virtua Fighter 5, por exemplo, o Online só tá disponível na Xbox... Vou ver melhor os exclusivos de cada uma. Não conheço é muito bem o "estilo" da Xbox... O comando, parece uma beca estranho... E não tem aquela cena da PS3, (sisaxis acho eu) de bastar inclinar o comando e não sei que, pois não?

O comando da 360, na minha opinião, é bem melhor que o da Ps3, bom pelo menos a nivel de conforto :P, ainda me lembro de passar horas a jogar GTA SA na Ps2 e me começar a doer a mão, agora com a 360 isso não me acontece.

Quando a region free, existem varios jogos NTCS ou que raio é, que são region free, eu tenho a minha 360 alterada, e tenho uns 2 jogos assim
 
Outro factor que pode ser importante (para mim será quando comprar uma consola) e que tenho visto pouco discutida são os títulos infantis/didáticos (pois, eu já sou mais cota, e cá em casa já há mais gente para divertir).
Só agora comecei a minha pesquisa pelo que ainda não tenho opinião formada.

TDA
 
Outro factor que pode ser importante (para mim será quando comprar uma consola) e que tenho visto pouco discutida são os títulos infantis/didáticos (pois, eu já sou mais cota, e cá em casa já há mais gente para divertir).
Só agora comecei a minha pesquisa pelo que ainda não tenho opinião formada.

TDA

Eu nesse casso, pelo menos se fosse eu, ia para a Wii, sempre era uma maneira de eles fazerem 1 bocado de exercisio enquanto se divertiam
 
quem é que n gosta de filmes com optima qualidade?!! é obvio k é sempre melhor ter filmes hd, n é preciso ser-se viciado em filmes...lol:007:

Vejo filmes em HD no meu PC ligado à HDTV... Não preciso de comprar uma PS3 para isso...

Eu?

Estou-me marimbando para o hd, qualidade dvd é mais que suficiente para as minhas exigências.

Eu dizia o mesmo, mas depois de começar a ver filmes em HD mudei de opinião... Obviamente não é preciso uma PS3, um PC basta, logo essa vantagem na PS3 nem conta...
 
Eu na minha opinião, quem compra uma Ps3 para ver filmes, acho que seria melhor compra 1 PC como Media Center .... o linux têm ME bem porreiros e simplesmente se pode fazer de tudo com 1 :D, visto que ira ser o meu proximo investimento, 1 MC mas em PC não 1 MC como consol.
 
Eu na minha opinião, quem compra uma Ps3 para ver filmes, acho que seria melhor compra 1 PC como Media Center .... o linux têm ME bem porreiros e simplesmente se pode fazer de tudo com 1 :D, visto que ira ser o meu proximo investimento, 1 MC mas em PC não 1 MC como consol.

Sim mas não tem Blu-Ray quer diser se deres 700€.. O que custa mais do que uma PS3 isto é se ainda sei fazer contas..

CumpS
 
tambem tava com essa impressão, que este topico tinha sido criado para evitar situações dessas
bem, não acho grande problema o que se passa aqui. A unica coisa que quero mesmo evitar é pessoas que chegam aqui "esta consola é melhor porque é" sem justificar.
É uma pena a humanidade ter uma tão grande dificuldade a entender que os outros possam ter interesses diferentes...

Sim mas não tem Blu-Ray quer diser se deres 700€.. O que custa mais do que uma PS3 isto é se ainda sei fazer contas..

CumpS
ya, mas um computador faz bem mais do que uma PS3. Ou fazes os teus trabalhos de casa/trabalho na tua PS3? alem disso um pc é mais flexivel em termos de hardware (há uma escolha nos elementos que se quer. epá até podes, se não Ainda mais, se já tiveres um pc, tambem fica-te mais barato só comprar mais uma drive bluray.

Mas depois há o facto que o bluray na PS3 é mais simples. Metes o disco e já tens a dar sem problemas e até tens telecomando. No pc tens de primeiro por a drive a funcionar com o pc, depois arranjar um programa e depois ainda abrir o programa, e se tiveres muitas background application pode correr mal...

há para cada algo.
 
Back
Topo