Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

CS:Sinto.me tao noob,quando tou sozinho a T em pcw ou mix, a bomba ta dropada,da para ver no radar mas no mapa nepia...FICO MM F"#$%&.
COD4:apesar de ter uma I.A bem feita ha missoes em que simplesmente os meus colegas de equipa nao se mexem...LOL
 
Quando jogava TO, principalmente no mapa rapid waters, estar com uma granada da mão e levar um head.. depois ela explode e TK all the way!
 
Ou pior, estares na artilharia e 1 cromo da tua equipa mata-te para ficar na artilharia... AI IRRITA-ME TANTO QUANDO FAZEM ISSO!!! é ir logo fazer complain do gajo, e bloquear dos jogos todos... para nunca mais jogar com cromos desses.

Uma vez um palhaço fez-me isso.. a seguir fiz respaw, fui lá agarrei no C4 e bye bye lol
 
Este é daquelas perguntas difíceis pois só penso no que os outros fazem, mas pronto a primeira coisa que me vem à cabeça é quando se atira uma nade e esta bate num poste minúsculo e volta para trás. Agora o que os outros fazem já sei uma lista muito longa, mesmo só falando do CoD4 saltam-me logo 2 ou 3 à cabeça e aqui vão. Noob perk (martydom), outro Semi noob perk (Last stand) este é porque quando snipo um gajo muitas vezes vai lá um team mate meu mata o gajo e a kill não conta para mim, pessoal que tem a arma com um lança granadas mas esquece-se que tem aquilo é arma com lança granadas e não o contrário e como tal tem sempre o lança granadas colocado.

No America's Army no mapa SFHospital em que temos de extrair o VIP num Helipad, quando só restava eu e o VIP, eu estava no Helipad e vejo um movimento suspeito... pimba Head Shot... era o VIP :(
O pessoal todo a chamar noob...

A culpa é dele por não saber jogar de VIP, VIP começa e indica aos team mates para onde vai (usar smoke down ou smoke up) depois se for por baixo deve passar pela sala em que estão a operar um gajo abre a porta, e segue por o corredor até à entrada inicial quando este chegar lá se os team mates não forem completos atrasados mentais já tem smoke e fogo de cobertura e provavelmente 1 ou 2 team mates lá um para o acompanhar o outro para ficar para trás. Se for por cima é só sair daquela sala inicial (e da sala colada a esta) seguir em frente e virar à direita antes da saída para a garagem a partir dai é sempre em frente e depois virar à esquerda quando chegar à porta de cima já lá deve ter mais uma vez smoke vai pela esquerda e desce por aquela "rampa" de terra. Quando Já se encontra cá fora deve-se dirigir ao helipad o mais seguro é seguir por baixo pois se for por cima o mais provável é levar com um tiro de um sniper ou outro gajo qualquer. Se o VIP ficar lá dentro provavelmente vai morrer já que a team dele vai-se ter de dividir em 2, enquanto a defesa pode simplesmente não se dividir. Quanto ao radar bons tempos em que o pessoal tinha de saber os reports todos de cor para saber onde os team mates se encontravam.
 
Boas, criei este topico para partilharmos as coisas menos boas que fazemos nos videojogos, aquelas cenas que nos fazem sentir tão noobs... mas mesmo tão noobs que nem temos vontade de jogar mais!

Uma coisa que me acontece muitas vezes, é quando estou a jogar E.T.: Quake Wars, e estou a jogar como medico, vejo um gajo da minha equipa com a vida quase no fim, e eu vou sempre com o dedo ao atalho para os medpacks (para dar vida) que esta no numero 5 do teclado, mas não sei porque tenho tendencia para carregar no 4 (que neste caso está bindado para as granadas) e so me aprecebo quando já a disparei contra o gajo da minha equipa...

What a shame!

Digam as vossas!

Tens que jogar comigo... Sou noob (só joguei uma vez). :p
 
LOLOL Pois realmente :x2: existe um radar pah.

Eu uso sempre o radar e os reports (já venho da versão 2.0.1), mas o tipo não dava sinal de vida e aparece ali alguém deitado no chão, sorrateiro... nem pensei, foi logo chumbo!
Felizmente não faço muito ROE.
Outra coisa que me acontece no AA (felizmente são poucas vezes) é que tenho a mania de descer as escadas a saltar pelos corrimões. Mas às vezes já estou muito vermelho, falho o corrimão, caio ao chão e morro! O que sendo o último jogador da equipa não é bonito, já que estão todos a ver!
Outra coisa é mandar uma flash que por um milímetro bate numa parede ou sei lá o quê, volta para trás e flasho-me a mim e a mais alguns teammates!
 
Battlefield Bad Company: só o fiz uma vez...plantar C4 num tanque da minha equipa. Juro que não deu para distinguir no meio de tanto carnage, tinha acabado de mandar 2 tanques pró galheiro e tava com o gatilho quente...demais. lolol TeamKill+TeamDamage= -25

Ou então num mapa qualquer, num sitio estrategico em Support ( com a arma do Rambo. M60 ) a distribuir fruta. Não aparece ninguém durante 2 minutos, tenho 3 balas...faço reload, não faço...faço....ok faço..a M60 demora 30 anos a fazer reload...e nesse preciso instante...sou cravado de balas por uma Uzi..bem rápido..lol

Quanto á artilharia, só desgosto dessa onda pq fazem que a Equipa perca terreno, por exemplo no Harvest Day, quase que se tem de apanhar um táxi pra chegar ao primeiro objectivo. E Respawnar cá atrás..grrrr..
 
Não vos acontece fazer team-kill quando estão mto tempo num lado e depois trocam?

A mim aconteceu-me ontem no DoD, tive a jogar uma data de mapas sempre com os alemães, depois troquei para os americanos, estou a jogar e vejo um americano a correr e pimba, lá se foi ele para o galheiro...
 
Só quem joga UT 2004 vai perceber, mas cá va:

Está um colega meu a ir apanhar uma Manta quando disparo um Rocket à toa.
Resultado: o Rocket bate na Manta e esta atropela o meu colega.
 
Última edição:
ja me aconteceu quando jogava numa LANhouse com a malta, so faltava eu para desarmar a bomba e tava aos saltinhos porque ainda faltava tempo e tinha difuse, o pessoal na lan a gritar " desarma la a p*** da bomba fogo" e eu a gozar com eles, quando de repento, ecra todo preto, acabou me o tempo na conta, perdemos lol
 
Só quem joga UT 2004 vai perceber, mas cá va:

Esta um colega meu a ir apanhar uma Manta quando disparo um Rocket à toa.
Resultado: o Rocket bate na Manta e esta atropela o meu colega.
LOOOOOOL!

Agora lembro-me quanto dá geito fingir de morto na net quando passa uma manta no UT3 Depois de ele passar destruo-o ha ha :P rio-me tanto LOL

cUMPS;)
 
A ultima coisa mais irritante que me aconteceu foi no race driver grid uma corrida online epica mesmo, era a ultima de 3 corridas e tinha de ficar em 1 lugar para acabar o o campeonato em 1 lugar . Arranco em decimo de 12 gaijos começo a ganhar lugares ate chegar á ultima volta a 3 curvas da recta da meta consigo passar para primeiro, já na recta a festejar o meu feito olho para o lado para falar com um amigo meu e nisto está um cromo uns metros antes da linha final a fazer peoes, resultado bati nele, e fiquei em 11ª lugar:005:
 
Na 1ª vez q joguei CS (numa LANhouse) a CT e fiquei sozinho contra 1 T... Ele pos a bomba mas eu matei-o e quando fui pa fazer defuse nao sabia qual era a tecla, entao começaram todos a gritar: "É, é...", e eu: "Mas é (lol) aonde pá???". Teve q vir um gajo ao pe de mim carregar mas ja era tarde... BUUMM!! Terrorists win.
 
A ultima coisa mais irritante que me aconteceu foi no race driver grid uma corrida online epica mesmo, era a ultima de 3 corridas e tinha de ficar em 1 lugar para acabar o o campeonato em 1 lugar . Arranco em decimo de 12 gaijos começo a ganhar lugares ate chegar á ultima volta a 3 curvas da recta da meta consigo passar para primeiro, já na recta a festejar o meu feito olho para o lado para falar com um amigo meu e nisto está um cromo uns metros antes da linha final a fazer peoes, resultado bati nele, e fiquei em 11ª lugar:005:

:eek:

Que azar.
 
Back
Topo