Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

No Battlefield Bad Company, estares a matar um inimigo de faca, e o teu teammate renascer a tua frente e pimba, TK.
Ou então, estares a tentar fazer os objectivos no BF e os maçaricos da tua equipa acampados...
Acho que este jogo tem sido o que me fez gritar mais!

E depois andarem atras ti para fazerem vingança..
 
E depois andarem atras ti para fazerem vingança..

Ou pior, estares na artilharia e 1 cromo da tua equipa mata-te para ficar na artilharia... AI IRRITA-ME TANTO QUANDO FAZEM ISSO!!! é ir logo fazer complain do gajo, e bloquear dos jogos todos... para nunca mais jogar com cromos desses.
 
Não é assim muito noob, mas... quando gasto bues pontos de licensa no FFXII numa arma e não tenho a arma comprada ou vice versa e/ou nao dá para aquela personagem
 
dá-me o IP mas é. hoje não tenho tempo para jogar, mas amanhã ou assim.

Da-me o teu nick e prepara-te para sofrer :P:P
Amanha depois diz qualquer coisa...

Voltando ao topico, estar a jogar NFS, mandar o wingman para bater num carro que vai a nossa frente, para o ultrapassarmos, e o gajo vem bater-nos no nosso carro... so me dá vontade de fazer a gta, sair do carro e enfira-lhe um rocket no rabo!
 
qnd tou com sono e tenho os movimentos presos e tou com gajos a minha frente para matar no renegade, eles parados a escrever e eu nao os mato pq demoro mt tempo a mover o rato para la lol
 
No Battlefield 2 quando dei um sprint pelo meio dos inimigos (de faca) e fui matar um da minha team que estava lá com o mesmo propósito que eu (nem o consegui distinguir naquele instante).
 
Última edição:
Ainda agora estava a jogar Quake Wars, faltavam 5 segundos para acabar o jogo, um gajo da minha equipa estava a fazer defuse aos explosivos plantados no objectivo, e eu feito parvo, dou um tiro ao calhas para festejar......

supr3m3r [eu] Team-Killed darkeng (the one who was defusing the objective) with a headshot.

AUCH!>(

LOOOOOOOOOOL

pá! grizei-me à bruta xD
 
Boas, criei este topico para partilharmos as coisas menos boas que fazemos nos videojogos, aquelas cenas que nos fazem sentir tão noobs... mas mesmo tão noobs que nem temos vontade de jogar mais!

Uma coisa que me acontece muitas vezes, é quando estou a jogar E.T.: Quake Wars, e estou a jogar como medico, vejo um gajo da minha equipa com a vida quase no fim, e eu vou sempre com o dedo ao atalho para os medpacks (para dar vida) que esta no numero 5 do teclado, mas não sei porque tenho tendencia para carregar no 4 (que neste caso está bindado para as granadas) e so me aprecebo quando já a disparei contra o gajo da minha equipa...

What a shame!

Digam as vossas!

Ainda agora estava a jogar Quake Wars, faltavam 5 segundos para acabar o jogo, um gajo da minha equipa estava a fazer defuse aos explosivos plantados no objectivo, e eu feito parvo, dou um tiro ao calhas para festejar......

supr3m3r [eu] Team-Killed darkeng (the one who was defusing the objective) with a headshot.

AUCH!>(

Eu tenho um vicio muita mau no ETQW, antes de entrar numa sala onde esta a decorrer a acção, tiro sempre a cavilha da granada, e quando chego a sala está cheia de pessoal da minha equipa, depois fico todo aflito a ver de um lugar idiota para mandar a granada, e ela acaba por explodir na minha cara... ou então mando-a para um lugar vazio, e ela faz ricochete e volta para dentro da sala, resultando num EPIC teamkill, matando a minha equipa quase toda, os gajos que estavam a plantar explosivos no objectivo e cometendo suicidio... depois de uma situação destas, é mesmo sair do server e nunca mais por lá os pés!


LOLOL As tuas sao as melhores porra chorei a rir a serio :x2:
 
- Pegar no Reedemer e so conseguir pulverisar-me a mim mesmo se é que me entendem ... :( [UT FTW!]
- ah e as duzias de golos que ja falhei de baliza 100% aberta a 2 metros da linha no PES .. [mas acabei de perceber que isso tem haver com a condiçao da minha equipa e se o CPU quer ganhar ou nao :P]
- Estar a fazer aquelas missoes on-line no GTA 4 sem saber o que se quer era para fazer ou para onde ir.. LOL

cUMPS;)
 
Tenho alguns hábitos menos saudáveis no que diz respeito a videojogos, mas um dos piores para mim é meter-me AFK sem avisar. A sério, eu até nem faço por mal, apenas me distraio com facilidade. Quando jogava L2 tinha várias personagens, uma delas era um Bishop (Healer). Estava eu todo contente numa party, íamos matar um Raid Boss qualquer, tudo bem. Chegamos ao sitio onde ele estava os damage dealers começam a atacar e eu a curar. Ao fim de um bocado distrai-me (já nem sei com o quê, lol) e a party acabou por morrer toda... Durante uns tempos ninguém queria o meu Bishop na party :( O que é perfeitamente compreensivel :P
 
Essa dá direito a muitas risadas :-D

Também já me aconteceu isso muitas vezes a jogar ETQW, o que eu e os outros gajos nos costumamos rir à pala disso :D:D:D

Às vezes tomar covers ao pé de barris explosivos também é engraçado :-D

No cs, por exemplo, não mandar uma flash/he a pensar que nao vem ninguém e depois quando estamos a trocar para a arma aparece o gajo e tau, ja foste...

No cs a mania de fazer reload mal se mata um gajo e depois aparece-te outro a frente, quando isso me acontece fico com uma azia!!! :-D


Aconteceme tantas vezes que mete nojo, e os gajos teem um timing do caracas, tou a olhar para um sitio, quando me viro para outro lado é que o gajo aparece e mata-me.
 
Uma coisa que me acontece no Halo 3 que fico pior que estragado...

É quando mando uma granadazinha, bate na parede e volta para mim -.- Pronto, nem é preciso dizer o que acontece xD
 
No PES .. Fintar o Guarda Redes E Ficar frente a frente com a baliza sem ninguem pela frente e quando vou para rematar engano.me no botao e nem e preciso dizer o que acontece -.-" (Desligo logo o jogo e vou ver TV )

No CS.. Como ja disseram aqui tambem tenho a mania de recarregar a arma depois de matar alguem..Mato um, la vou eu carregar a arma, e depois pimba...

Em Jogos de Rally..As vezes quando tou prestes a chegar a uma curva mais apertada, tenho a mania de olhar para a televisao..E Depois..Ja fiquei muitas vezes com o Carro todo partido no Dirt por causa disto -.-"

E pronto sao com estas coisas que eu fico mais aziado :D
 
Back
Topo