JAFoNEXUS disse:
É o seguinte, deixei o sapo para por clix, mas estou extremamente desiludido.
Tive net durante 15 dias, embora com bastante problemas, com a ligaçao a ir constantemente a ir abaixo a partir da 20horas.
Mas agora desde há 6 dias pra cá estou sem telefone e sem net, já tou a ficar fdd, já telefonei pra lá várias vezes e eles dizem que vão ver.
A falta do telefone e da net estão a causar grandes problemas cá em casa e ainda por cima q o meu pai está a espera de um telefonema importante.
fdx
Bem, agora sou eu com um problema semelhante. Foi-me activado a Clix 8Mb no dia 7 de Julho, inicialmente tive bastantes problemas, mas finais de agosto e setembro esteve tudo bastante bem.
Desde +/- o dia 6 de Outubro, fiquei sem net. Liguei imediatamente, disseram-me como sempre para fazer a maravilha dos testes do microfiltro, para fazer reboot ao modem, a mesma trta de sempre, e, no final disse que estava a poreencher a ficha de avaria e que ia ser reparado com a máxima urgência.
Os dias foram passando e nada. Quando ligava a resposta era sempre a mesma: a única informação que tenho é que vai ser resolvido com a máxima urgência, aguarde pelo contacto nosso.
Já lá vão,
10 Dias, eu sem net, e os gajos a rirem-se de mim. Já enviei fax (dia 10 de outubro) não obtive resposta nenhuma.
Tentei que me indicassem um sitio onde podesse ir pessoalmente tratar do assunto, disseram-me que não havia! Pedi para falar com alguém responsável, disseram-me que não estava ninguém disponível.
Esta maravilha da clix está a ser mesmo um nojo. Um gajo fica agarrado a isto, e não tem qualquer hipotese de se safar. A única solução que vejo agora é meter estes *** em tribunal.... e ter tempo e dinheiro para isso?...
Estou completamente fdd e entalado nesta miséria.