Clix, nem tudo são flores

fds... eu n sei se vou ficar sem net mesmo! Ja assinei contrato e isso a mais de 7 semanas (veio um agente comercial a minha casa e o tempo de activação fica mais curto visto ele levar ja os papeis) e ainda nao tenho nada! Ah bem pouco tempo fonoume uma gadja de la a dizer para eu enviar o contrato assinado juntamente com documentacao so q disselhe que o agente ja o tinha levado logo nao ia assinar novamente (pq eu tinha fonado para la uns 3 dias antes do agente aparecer para aderir)! Ora isto faz-me ficar a pensar que vou ficar mais umas 8 semanas no maximo (segundo eles dizem) a espera! e o pior é que ja mudei de tarifario da netcabo de speedON para speedUSE antes do dia 15 de set de maneira a nao pagar a factura do proximo mês, porque supostamente ja iria ter clix! Agora devo fonar para la para saber mais pormenores ou entao fono ao agente! Alguem tem um caso parecido a este?


Abraço[]
 
JAFoNEXUS disse:
é zona clix, já tive net durante 15 dias, mas agora fdx, nem para tras nem para a frente. :confused:

Espero que tenhas mais sorte do que eu tive, que tive 15 dias de serviço e depois fiquei 4 meses sem telefone e internet... Felizmente já me resolveram o problema e de há mês e meio para cá não tive qualquer problema.
 
"agora que estão a ser obrigados a fazer as desagregações de lacete local mais rapidamente" isso ja esta confirmado? eu enviei os documentos a duas semanas
 
Bem, sinceramente o que te aconcelho é ... telefonas para o numero de apoio gratis. Esperas quando te atenderem explicas tudo de novo, quando te disseram a mesma lenga lenga, dizes que queres falar com o superior que a situação ja se desenrola a muito tempo. Quando o superior te disser a mesma lengalenga, dizes que queres saber como é que podes rescindir o contracto ( perguntas como é que podes, não dizes logo que queres). Pressiona bastante, aproveita que o numero é gratis, sempre que tiveres a andar a pé telefona para la do telemovel. Tens que ser agressivo! Normalmente funciona, dizes que tens responsabilidades e tal e não sei que.
 
É assim, eu tenho clix e telepac em simultaneo em dois sitios, a clix ja me deu mais problemas mas no entanto foram resolvidos, com alguma morosidade, nao estando eu arrependido de ter mudado para clix(neste caso digamos novis).
Considerando um offtime de 10 dias ao ano, penso que o serviço clix é um muito bom serviço para o $ que pagam, acho que têm é que insistir muito com a assistencia.
 
xoty disse:
a netcabo ja nao tem o tarifario speeduse tem um semelhante netcabofree mas que pagas uma anuidade de 25€

cump

A Netcabo já não comercializa o serviço SpeedUse mas isso não significa que já não o tenham em uso.... :)
Isto porque nem todos os modems são compatíveis com o Docsys (acho k é assim k se escreve) necessário ao NetcaboFree... p.ex.º o famoso "Barbatana" não é :009:

Há pelo menos um caso que eu conheço que tem em vigor este tarifário... :)
Mas deve haver muitos mais....
 
eu nao tava a dizer isso.. como tu disseste speeduse ja nao se comercializa ou seja os novos clientes nao podem aderir a esse tarifario e nem e possivel para quem ja seja cliente trocar para speeduse so os clientes que tinham o tarifario antes de deixar de ser comercializado e que o podem usufruir... em relecao aos modens eles fazem a troca do modem

pois esse 3Com"barbatana tubarao" ja e bastante antigo

tambem conheco pessoal que inda tem o speeduse

[[]]
 
f0d@sse, e não é q foi abaixo outra vez, após 7 dias sem net nem telefone, tive uma tarde de net e
foi abaixo outra vez, já tou à 24 horas sem net nem telefone outra vez, f0d@sse :rolleyes:
 
eu estou com o clix desde dia 22 e tou super contente com isto, descobri cenas que nem fazia a minima ideia q existiam na net :) , o trafego... vou ainda em 140 megas contados... e uma data de gigas em HH... puff


deus keira q seja sempre assim, com HH 4 EVER :D
 
Seavoices disse:
Neste caso a responsabilidade da Clix e o erro é deles!

:rolleyes: Por acaso sabes o que quer dizer estar em zona Clix? Já ouviste falar em desagregação do lacete local? Sabes do que se trata? Sabes que em zona Clix, toda a infraestrutura desde a casa do cliente até à central pertence tudo à PT? Sabes que a central também? Sabes que é a PT que coloca o cabo, que vem de casa do cliente, no equipamento da CLix?

Se respondeste a tudo que sim: como diabo afirmas peremptoriamente que a culpa é da Clix? Até pode ser mas.... também pode não ser.
 
Gu!LhAx disse:
fds... eu n sei se vou ficar sem net mesmo! Ja assinei contrato e isso a mais de 7 semanas (veio um agente comercial a minha casa e o tempo de activação fica mais curto visto ele levar ja os papeis) e ainda nao tenho nada! Ah bem pouco tempo fonoume uma gadja de la a dizer para eu enviar o contrato assinado juntamente com documentacao so q disselhe que o agente ja o tinha levado logo nao ia assinar novamente (pq eu tinha fonado para la uns 3 dias antes do agente aparecer para aderir)! Ora isto faz-me ficar a pensar que vou ficar mais umas 8 semanas no maximo (segundo eles dizem) a espera! e o pior é que ja mudei de tarifario da netcabo de speedON para speedUSE antes do dia 15 de set de maneira a nao pagar a factura do proximo mês, porque supostamente ja iria ter clix! Agora devo fonar para la para saber mais pormenores ou entao fono ao agente! Alguem tem um caso parecido a este?


Abraço[]

Telef.do CLIX.
808 10 20 30
(custo de chamada local)
 
Alguém me sabe dizer se a clix tem traffic shapping ? E se é necessário reiniciar o pc mal chegue a 1 da manhã para termos as HH...

Cumps. :001:
 
xoty disse:
eu nao tava a dizer isso.. como tu disseste speeduse ja nao se comercializa ou seja os novos clientes nao podem aderir a esse tarifario e nem e possivel para quem ja seja cliente trocar para speeduse so os clientes que tinham o tarifario antes de deixar de ser comercializado e que o podem usufruir...

quem ligar pro sac e pedir info sobre cancelamento de contrato com a netcabo eles passam logo a coisa pro departamento de fidelizaçao. adivinhem la o que eles propoem aos "ex-clientes"... :D ("nao deseja manter a sua ligaçao sem pagar mais nda usando o tarifario speed use?") :x2:

[[]]
 
Back
Topo