Classificados e Comunidade Forum fechados a Grupos de users

Status
Fechado a novas mensagens.
eu quando registei como já varias vezes disse vim para cá às moscas por causa dos classificados.. mas na altura eram 'abertos'!

Mas o que realmente fascina no forum é a quantidade de informação que debita em torno da informática!

E como foi dito é essa a real importância do forum!

se me barrassem os classificados não me faria qualquer transtorno.. nao iria correr a fazer spam para alcançar a meta para tal :p

Querem vender .. o miau é o local certo :)


e :kfold:
 
Eu também concordo com esta medida, o verdadeiro e principal tema do fórum (como aqui já foi dito inúmeras vezes) é informática, sem qualquer dúvida. Eu vim aqui parar quando estava a fazer uma pesquisa sobre portáteis e gostei muito desta comunidade. Quando estou no PC este é um site quase obrigatório. lol

Mas em parte também acho um pouco injusta, para o pessoal que passa muito tempo aqui a ler e a informar-se sobre algum ou alguns temas que lhe interessem mas sem nunca ou quase nunca ter a capacidade e/ou informação para postar algo de novo que contribua directamente para a comunidade.

Bem, esta é só a minha opinião, mas mesmo assim acho que foi uma regra bem implementada.
 
Última edição pelo moderador:
li so a primeira pagina deste topico ,
a mim aconteceu me que tinha a venda material informatico ,e quando cometi uma infraçao deixei de ter acesso a eles ,entretando parte do material foi vendido mas durante 1 mes nao pude actualizar o post.
foi a unica situaçao q tive que me incomodou um bocado ,isto penso que seja uma gap nas regras ,algo que nao pensaram antes ,nao sei .

de resto tudo muito bem ,estou de acordo
eu nunca tinha pertencido a nenhum forum ,(nao era de ninguem era de todos)
pesquisava no google ,e via o que procurava em uma data de foruns q existem,mas registei me neste e fiquei completamente viciado ,venho aqui todos os dias ,acho ate que devia deixar de vir tantas x .
boas a todos
 
Só uma pergunta em relação aos classificados, mais propriamente às threads de venda de cada user:

- porque é que não é possivel alterar o itutlo da thread?

Isto é, é possivel, mas sempre que o faço um moderador volta a por-me o titulo antigo.

Eu queria mudar o titulo da minha thread de venda pois neste momento é "Vário Material" mas é um titulo muito ambiguo, e acho que ajudava se eu pudesse trocar o titulo para "CPU AMD, Motherboard XPTO" (a titulo de exemplo).
 
Vê bem as regras do fórum vende-se, em especial a parte sublinhada:
Regras do fórum Vende-se disse:
Como criar threads:
* Criar uma thread no fórum de Avaliação de Compradores e Vendedores;
* Usar títulos objectivos: Athlon XP 2000+ ou P4 + Mobo + Mems ou para threads com várias coisas à venda: Vário material;
* Não usar títulos do tipo: Ultra promoção ou Limpeza geral;
* Não usar enfeites nos títulos do tipo: ---===** Athlon XP 2000+ ***===---;
* Colocar OBRIGATORIAMENTE um PREÇO BASE para todos os artigos;
* Colocar um link para a thread de avaliação (a menos que já esteja na sig)
* Não criar uma thread por produto. Criem uma thread e apresentem lá os produtos que estiverem interessados em vender.
 
Eu percebo que o titulo "Vário Material" possa ser o mais adequado a quem tem vário material à venda, mas eu vejo mais users com vário material à venda e não têm Vário Material no titulo (talvez porque nunca tenham posto esse titulo agora não são obrigados).

E o que eu queria fazer era modificar o titulo para pôr o nome de 1 ou 2 peças que chamassem mais a atenção, não queria pôr o nome de todas as peças que tenho à venda, e ia modificando conforme alterasse as peças...

Mas pronto.. :)
 
eu concordo com a medida... Isto e um forum de informatica... se nao tivessem posto esta medida secalhar metade das pessoas que se registava não queria nada com a informatica.... :004:
 
Eix.. li as regras e compreendo perfeitamente. So agora eh que percebi que existem membros poderosos que podem vir ver as babes. :zzz::zzz::zzz:
Eu por acaso n vinha ah procura disso :lol: mas ja percebi que terei de esperar algum tempo para espreitar os classificados.. geez, dava mesmo jeito neste momento, mas la terei de esperar mais algum tempo para ver os babes!! :cwm27:
 
Bem lá vim eu aqui ver finalmente este grande fórum como em todo o lado só se ouve falar nisto... Nem sequer uma secção de apresentações a gente encontra.

Ou será que fui eu que não a vi???
 
Eu adorava especialmente poder entrar no fórum dos motores, acho que posso contribuir/enriquecer o fórum, mas como não sou Power Member ....... paciência não é?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo