Classificados e Comunidade Forum fechados a Grupos de users

Status
Fechado a novas mensagens.
parece que se está a generalizar a venda de coisas na parte do guia de compras

ainda hoje "avisei"...quem sou eu para avisar alguém.....em 2 threads ....e havia mais

esta semana tem sido bastante profícua nesse campo.......

se a malta começa assim não há mãos a medir

just my 2 cents

cumps
 
parece que se está a generalizar a venda de coisas na parte do guia de compras

ainda hoje "avisei"...quem sou eu para avisar alguém.....em 2 threads ....e havia mais

esta semana tem sido bastante profícua nesse campo.......

se a malta começa assim não há mãos a medir

just my 2 cents

cumps

já de há cerca de 2 meses para cá que tambem tenho notado essa afluência.

No inicio ainda fazia reports e avisava alguns. Mas eram demais, deixei de o fazer.
Acho que se as compras e vendas não são orientadas para users verdinhos, tambem se devia cortar o acesso ao Guia de compras.
 
Epá o guia de compras é extremamente util aos verdinhos...acreditem, eu ja fui um :D

A sério...queria conselhos e sitios onde comprar..e enquanto que no hardware geral, maiorparte dos posts era de High-end e não middle/low end...no guia de compras é de tudo..dá um jeitaço..acho que não é bem por ai. Não tenho outra sugestão, admito! Não quero deitar a do spastikman abaixo...mas acho que não era bem por ai! :)

Cumps
 
O guia de compras é útil e não será retirado devido ao abuso de alguns users alheios às regras.
Agradecemos no entanto que continuem a fazer reports de todas estas situações caso as detectem de forma a podermos corrigir as mesmas rapidamente. :)
 
boas. seria possivel colocar os feedback de classificados publicos?
as vezes os users vendem noutros foruns e assim podia-se ver o feedback das outra pessoas.

Alem disso acho que podia ser util para combater a fraude.

melhores cumps :x2:
 
Sempre podem utilizar o arquivo para consultar o feedback.

Bem... não sei se isso da pra fazer mas colocar feedbacks em arquivo se calhar n é muito boa ideia...

aguardo mais esclarecimento e opiniões sobre o que eu propus é válido ou uma ideia sem valor.
ate agora n percebi muito bem os comentarios :confused:

Melhores cumps :x2:
 
Sempre podem utilizar o arquivo para consultar o feedback.
Eu já tinha dito que isso não funciona. Ok, dá quando estás com os cookies da tua sessão. Mas se tentas entrar nesses mesmos links sem o "WWW", entras como guest e não tens acesso a isso. Vês apenas uma página branca.
-----------------
Antes havia acesso de guest ao fórum de avaliação. Mas de há um tempo para cá as permissões foram alteradas :lol:
 
boas

como dá para ver hoje é o meu primeiro dia
e tava a fazer um negocio noutro site onde o seu feedback era daqui
depois faço o registo e nada boa tou a gostar
eu gosto de informatica mas o trabalho não deixa tar cá sempre e só venho aos foruns quando há novidades ou tenho uns problemas não posso passar cá a vida
posso dizer que há ppl que anda aki a pastar como acontece noutros foruns
mas assim é cortar as perna a pessoas como eu
vou tentar ser activo só tou é para ver se ainda tenho de lamber as botas a alguem para ser alguem aki no forum ou dar nas vistas para ter esse estatuto

e sempre ouvi falar bem deste forum agora tou para ver

Cumps
 
boas

como dá para ver hoje é o meu primeiro dia
e tava a fazer um negocio noutro site onde o seu feedback era daqui
depois faço o registo e nada boa tou a gostar
eu gosto de informatica mas o trabalho não deixa tar cá sempre e só venho aos foruns quando há novidades ou tenho uns problemas não posso passar cá a vida
posso dizer que há ppl que anda aki a pastar como acontece noutros foruns
mas assim é cortar as perna a pessoas como eu
vou tentar ser activo só tou é para ver se ainda tenho de lamber as botas a alguem para ser alguem aki no forum ou dar nas vistas para ter esse estatuto

e sempre ouvi falar bem deste forum agora tou para ver

Cumps
Como já foi aqui várias vezes referenciado, os classificados são um bónus para os users mais activos e não são um tema prioritário nem este fórum gira em torno deles.
Também já se referiu o porquê de se ter limitado o acesso e as actuais condições.
Tendo isto em conta, o lamber botas só lhe vai arranjar problemas orais, nunca vantagens.
 
boas

como dá para ver hoje é o meu primeiro dia
e tava a fazer um negocio noutro site onde o seu feedback era daqui
depois faço o registo e nada boa tou a gostar
eu gosto de informatica mas o trabalho não deixa tar cá sempre e só venho aos foruns quando há novidades ou tenho uns problemas não posso passar cá a vida
posso dizer que há ppl que anda aki a pastar como acontece noutros foruns
mas assim é cortar as perna a pessoas como eu
vou tentar ser activo só tou é para ver se ainda tenho de lamber as botas a alguem para ser alguem aki no forum ou dar nas vistas para ter esse estatuto

e sempre ouvi falar bem deste forum agora tou para ver

Cumps



cortar as pernas? o que os não-power members conseguem ver é o que realemnte interessa no forum e a razão de ser do mesmo. se não lhe interessa essa parte (esmagadora maioria) e lhe interessa apenas os classificados, então, com todo o respeito, não é bem vindo.


ouviu falar bem do forum? é natural. excusa de estar céptico, é um xelente forum que nao tem nada a provar.
 
vou tentar ser activo só tou é para ver se ainda tenho de lamber as botas a alguem para ser alguem aki no forum ou dar nas vistas para ter esse estatuto



Cumps

Pela milionésima vez: A passagem a Powermember é automática e não tem qualquer intervenção humana. Baseia-se em tempo de registo/posts (úteis).
Ninguém anda aqui a lamber botas e o spam a fingir que se é muito participativo e interventivo não é bem-vindo.
 
Pela milionésima vez: A passagem a Powermember é automática e não tem qualquer intervenção humana. Baseia-se em tempo de registo/posts (úteis).
Ninguém anda aqui a lamber botas e o spam a fingir que se é muito participativo e interventivo não é bem-vindo.
presumo que avisos também contem.. :\

entao eu tou lixado com F.. tenho 1aviso por mês!! já vou em quase 2meses com 2avisos.. sei que são apenas informativos, para alertar, mas contam??

se essas regras só se basearem mesmo em tempo de registos e posts ( uteis ) possa ser que tenha sorte!! :D

Cumps
 
Mas com tanta informação presente neste sub-fórum, e até nesta thread, ainda é preciso dizer mais alguma coisa???

Como disse o Jintro, ninguém está a controlar cada user para saber quando ou se merece passar a Power Member.
Presumo que os avisos não influenciem a passagem (se estiver errado, agradeço a correcção por parte do staff).

Apenas os utilizadores com 60 dias de registo (penso que seja este o número correcto), e com um número de posts que indique participação activa, e ÚTIL (nada de spam ou infracções às regras, que só "atrasa" a promoção), passa a Power Member.

Este é um fórum de Informática e Tecnologia. O Objectivo deste fórum não é a compra e venda de materiais nem é um fórum de offtopic. Repetindo o que foi dito anteriormente, os fóruns escondidos são apenas "extras" dados a Power Members. O que realmente torna este fórum o que ele é, são os restantes fóruns a que todos têm acesso.

Para mais informações, Ler Regras. Mais dúvidas acerca do tema?

Cumprimentos [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Mas é escusado exaltarem-se... eu só tava a brincar com a minha situação.. sinceramente tou a borrifar pos classificados!!! é claro que se tivesse acesso ia lá quando precisa-se..

e reparei agora que são dois avisos em nem um mês!! ( agora sim começo a ficar preocupado ) :P

relax.. se é automático não têm de dar mais explicações.. como eu disse.. só tava a brincar com a minha situação! lol

vá abraço {} ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo