Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Oi pessoal, alguem tem para ai uma conta no VoipBuster que não utilice ou que queira partilhar? é que o VoipBuster não aceita novas inscrições na versão beta! E dava-me jeito pq tou em UK e gostava de estar em contacto com a famelga em PT aproveitando que para a rede fixa é à borlix.

Se ouver uma alma caridosa ou generosa que queira partilhar, eu agradeço muito!

Cump.
 
Não é por nada, mas eu acabei.me de registar :) .... Não vejo muita utilidade para mim, já que nunca faço telefonemas para rede fixa, só quando é para encomendar uma pizzaa :D


O ppl fala aí do MSN e isso.... Mas que é que o MSN tem a ver com isto?? :confused:
 
Rede Fixa
Nacional + Espanha:
Preço Inicial - 0,072€
Horário Económico* - 0,004€/min.
Horário Normal** - 0,008€/min.


Rede Móvel Nacional:
Preço Inicial - 0,181€
Horário Económico* - 0,188€/min.
Horário Normal** - 0,188€/min.

*Horário Económico: 19h - 9h;
**Horário Normal: 9h - 19h;



so mm em PT:. para haver horario economico e normal...

ENfim :P
 
Será que dá para usar o voipbuster com um auricular bluetooth? Alguem com auricular bluetooth e bluetooth no pc já experimentou? Mesmo com uma distancia de 10 metros de base já dá para ter muita liberdade de movimentos...
 
É pa, mudei de firewall e agora estou com uns problemas na ligação. Alguém que pode dar uma lista completa das portas e respectivo protocolo (TCP ou UDP) que o VoIPBuster usa? Thanx
 
isto agora n me deixa ligar pra nenhum lado =|
se alg me carregar um aerio na minha conta voipbuster eu transfiro-lhe 2 pelo trabalho
se alg tiver interessado mande-me pm q transfiro 1º

cumps
 
seth1891983 disse:
É pa, mudei de firewall e agora estou com uns problemas na ligação. Alguém que pode dar uma lista completa das portas e respectivo protocolo (TCP ou UDP) que o VoIPBuster usa? Thanx

Ainda preciso de saber as portas.... help, anyone?
 
epah eu nunca tive probs de portas com o buster!....mas se o prob foi qdo mudas-te de firewall q tal pores a dita em modo de aprendizagem ou q é??

Se n der, email p os gajos q eles dizem-te rapidinho ;)
 
Back
Topo