Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Tou com problemas em fazer chamadas.
Ja instalei uma data de vezes o programa.
Mas hoje tá a dar um erro assim q acaba de marcar o numero.

CALL ENDED (CAUSE: 4)

Alguem sabe o q se passa????


Pricer
 
Pessoal, estou com problemas com o voip buster. Ate ontem fiz chamadas á borla a vontade sempre com saldo de 5 euros, mas desde ontem que as chamadas começaram a ser-me debitadas no saldo. Ja so tenho 3, 5 euros. Ke sera que se passa? alguem me pode ajudar? Isto aconteceu desde que fiz uma chamada para um TMN, essa foi cobrada e apartir dai são todas, ate para a rede fixa. Acabaram-se as minhas chamadas à borla? Porque?
 
Estive a ver o site do Necty e auilo tem que se preencher com os dados e depois enviam-nos as passwords pelo correio. Não sei... alguem ja experimentou? Gostava de saber.
 
Eu subscrevi e eles passado 3 dias mandaram-m 1 mail com os meus dados e password e já está...a fonar de graça....:-D

Pelo menos para mim foi assim....
 
legion disse:
Eu subscrevi e eles passado 3 dias mandaram-m 1 mail com os meus dados e password e já está...a fonar de graça....:-D

Pelo menos para mim foi assim....

Pois.. a mim coisas que peçam dados a mais deixam-me de pé atras... Numero de BI, numero de Contribuinte.. naaa...
 
[ThunderS] disse:
Pois.. a mim coisas que peçam dados a mais deixam-me de pé atras... Numero de BI, numero de Contribuinte.. naaa...

É como eu... não gosto nada, mas ate gostava de experimentar... se eles não mandam para casa mas sim um mail, podemos inventar e não dar os nossos dados?
 
Descobri ontem que é possivel deixar Msg de voz directamente num nº TMN ( sem esperar que toque até ao fim ), á borlix, com o VOIPBUSTER !

Como devem saber, ao marcarmos 66 antes do nº TMN, a chamada entra directamente na caixa de correio de voz para gravar a msg, ( ex: 6696xxxxxxx ).

Pode-se dizer que não é a mesma coisa que falar á borla pa TLM, mas já é alguma coisa....

Já agora..alguém sabe como deixar msg de voz directamente num VODAFONE ou OPTIMUS ?

Cumprimentos.
 
purexxx disse:
Descobri ontem que é possivel deixar Msg de voz directamente num nº TMN ( sem esperar que toque até ao fim ), á borlix, com o VOIPBUSTER !

Como devem saber, ao marcarmos 66 antes do nº TMN, a chamada entra directamente na caixa de correio de voz para gravar a msg, ( ex: 6696xxxxxxx ).

Pode-se dizer que não é a mesma coisa que falar á borla pa TLM, mas já é alguma coisa....

Já agora..alguém sabe como deixar msg de voz directamente num VODAFONE ou OPTIMUS ?

Cumprimentos.
Muito fixe, muito fixe mesmo...
 
a mim dizme GIPS Voice Engine has expired a fazer login duma conta existente

se criar erro diz que nao deu agora tente mais tarde,passa-se o mesmo com mais alguem?
 
Back
Topo