Cfosspeed

Boas, pessoal!

Eu tenho a firewall configurada, desactivei o QoS, mas continuo a receber a mensagem dos pings bloqueados... Tenho router Huawei MT882 do Clix. Será ele que está a causar o bloqueio? Se sim, aguém me saberá ajudar a configurá-lo para isto não acontecer?

Obrigado
 
Boas, pessoal!

Eu tenho a firewall configurada, desactivei o QoS, mas continuo a receber a mensagem dos pings bloqueados... Tenho router Huawei MT882 do Clix. Será ele que está a causar o bloqueio? Se sim, aguém me saberá ajudar a configurá-lo para isto não acontecer?

Obrigado

TAmbem recebo essa info e tb tenho esse router.:-D
 
O router terá deixar passar os echo's

eh,eh! Eu já lhe gritei, mas de facto não ouvi eco!!!:joker:

Desculpa, não resisti... epá, eu sou mt totó nestas coisas! Não sei responder. Eu já procurei na página de configuração dele, algo relacionado com isso, mas não vi nada parecido.

E também já procurei no site do cfospeed, mas não há nada relacionado com este router.
 
Última edição:
Cfosspeed+WAG354G

Boas! Desde que tenho este router, está-me constantemente a aparecer a mensagem de erro do cfosspeed. Já desactivei a opção "Block Anonymous Internet Requests", ms msm assim, a mensagem continua a aparecer. Alguém k tenha este router e o programa a funcionar me pode ajudar ?
 
este programa faz pequenas maravilhas....fiz o teste de velocidade (com a mula desligada) e realmente há um aumentozinho :)

vamos ver se a mula se dá bem com ele :002:
 
este programa faz pequenas maravilhas....fiz o teste de velocidade (com a mula desligada) e realmente há um aumentozinho :)

vamos ver se a mula se dá bem com ele :002:

O objectivo do programa seria á partida que com a mula ligada, não ficasses com a velocidade de download capada enquanto fazes upload á velocidade máxima...
 
Boas! Desde que tenho este router, está-me constantemente a aparecer a mensagem de erro do cfosspeed. Já desactivei a opção "Block Anonymous Internet Requests", ms msm assim, a mensagem continua a aparecer. Alguém k tenha este router e o programa a funcionar me pode ajudar ?

o que diz a menssagem de erro?que os pings não voltam?
 
Só é pena ainda não terem conseguido implementar o suporte para varios pcs ligados a um router :(

Como assim??

Eu uso o Cfosspeed há uns tempos, se vires mais atrás nesta thread (até tive problemas a comprar uma KEY!!:-D ), e tenho usado sempre com um router Conceptronic C54APRA, nunca deu erro nem nada que se pareça. E também tenho mais 2 pc's ligados ao mesmo router com o cfospeed, com licenças diferentes, e também nunca se queixaram. Com mula, bitcomet e ftp por vezes os 3 a bombar e nunca tive problemas na velocidade de abertura das página, acreditem ou não. Com a clix 4Mb....:002:

Recomendo este programa, apesar de ainda ser um utilizador recente deste pequeno programa, mas eficaz...

Fiquem bem
 
Boas! Desde que tenho este router, está-me constantemente a aparecer a mensagem de erro do cfosspeed. Já desactivei a opção "Block Anonymous Internet Requests", ms msm assim, a mensagem continua a aparecer. Alguém k tenha este router e o programa a funcionar me pode ajudar ?

Ninguem me consegue mesmo ajudar ?
 
Última edição:
Estás enganado. Se tiveres o windows a gerir a rede e não o router a situação é outra e é o que acontece comigo...
Tenho o windows a gerir a rede e a partilhar a ligação á net. O cfosspeed está apenas instalado neste computador e sempre a fazer upload a 35kb, o meu irmão no outro pc está a jogar jedi academy em servers estrangeiros com pings de 70/80.

Mas isso implica ter uma das máquinas sempre ligada ;)
 
Penso que não se tenha falado nada em contrário a isso, eu fiz uma sugestão baseada no que faço! E deixa-me dizer-te que funciona às mil maravilhas.

Claro que funciona, nem eu disse o contrário! :Winkani:

Mas para quê o router? Assim basta um modemzeco ADSL. :) A não ser que ele queira utilizar outros beneficios que um router nos deixa ter, quem também podem ser emulados por software, em Windows e Linux... sai é um bocadinho mais caro, mesmo indo a "cooperativa", em termos energéticos. :)
 
Claro que funciona, nem eu disse o contrário! :Winkani:

Mas para quê o router? Assim basta um modemzeco ADSL. :) A não ser que ele queira utilizar outros beneficios que um router nos deixa ter, quem também podem ser emulados por software, em Windows e Linux... sai é um bocadinho mais caro, mesmo indo a "cooperativa", em termos energéticos. :)

Gostei da parte "indo à cooperativa"!:D:D
Com o windows a gerir a ligação não é preciso router para nada, basta um modem, mesmo usb, os dois computadores ou outros ligados em rede e a ligação partilhada. O resto é tudo tratado no pc principal.
 
Back
Topo