[CECT] Os tipos de iPhone

boas a todos comprei um M002L e preciso das configuraçoes para as mms de todas as redes e para a net tambem tanto pagando como no wifi que nao consigo encontrar nenhuma nao sei o que se passa pode ser das configuraçoes??

cumps aguardo resposta de alguem que tenha 1 M002L...
 
Desculpem a intromissão.

Houve uma altura em que estava interessado num telemóvel parecido com uns Asus, PDA's vá, mas de uma marca chinesa, 55€ com tv com antena etc etc.

Por acaso tenho adicionado no meu msn um fulano chines por causa de um negocio no ebay, então, para tirar todas as duvidas, pedi-lhe conselhos.

A resposta foi pronta, 'nunca compres telemóveis na china, não valem nada, nem nós chineses compramos dessas marcas cá'...fiquei esclarecido
 
Desculpem a intromissão.

Houve uma altura em que estava interessado num telemóvel parecido com uns Asus, PDA's vá, mas de uma marca chinesa, 55€ com tv com antena etc etc.

Por acaso tenho adicionado no meu msn um fulano chines por causa de um negocio no ebay, então, para tirar todas as duvidas, pedi-lhe conselhos.

A resposta foi pronta, 'nunca compres telemóveis na china, não valem nada, nem nós chineses compramos dessas marcas cá'...fiquei esclarecido

Lixo como muitos de nós ja dissemos...as pessoas é que insistem...
 
NEWEST i68 3G/i9+++ CELL PHONE AT&T/T-MOBILE UNLOCKED

Vou repetir, tenho esse telemovel (NEWEST i68 3G/i9+++ CELL PHONE AT&T/T-MOBILE UNLOCKED) e gostaria de saber se é possivel desativar a opção SHAKER CONTROL.
O meu problema é que se ponho uma imagem de fundo EX:uma foto minha... seleciono como wallpaper...até ai tudo bem, mas depois basta virar um pouco o telemovel e a imagem automaticamente muda.
isso acontece por causa do Shaker control.
Já vi o telemovel de cima a baixo á procura da opção para desligar mas não a encontro por nada:(
(Ps: isso dos topicos eu ainda não sei bem onde estão criei a conta hoje e ainda estou a aprender)
Obrigado
 
Boas.
Comprei um M002L que chegou ontem. Só tenho um adjectivo para qualificar esta compra => BARRETE
Os menus têm erros, a antena do wifi é fraquinha, a tv não dá som, a antena inestética, o touch uma miséria... a minha sorte é que vou poder devolvê-lo...
 
M002l

Boas.
Comprei um M002L que chegou ontem. Só tenho um adjectivo para qualificar esta compra => BARRETE
Os menus têm erros, a antena do wifi é fraquinha, a tv não dá som, a antena inestética, o touch uma miséria... a minha sorte é que vou poder devolvê-lo...


boas eu tambem tenho um M002L e nao é assim muito barrete, claro que nao é nenhum iphone mas tambem já vi muito piores...

os menus até têm um portugues muito bom, realmente a antena do wifi é fraquinha, mas a tv dá som e se queres que te diga até bem alto o touch tambem é fixe até sem caneta...só ainda nao consegui entrar no msn de resto até está porreiro...cumps
 
  1. sou mais um com sciphone i9+++ estou com um problema e ja pesquisei na net e axo que ninguem tem ou teve este problema… è o seguinte, ando a receber relatorios de entrega de sms que ficam pendentes pra um numero esquecito… 15889729330/15889729245 etc… e o inicio do numero é sempre o mesmo… ja troquei os cartoes da ordem e o relatorio é sempre do mesmo cartao (91)… nota: nao sou eu que envio nada, apenas recebo o relatorio, ah e gasta dinheiro…
    icon_sad.gif
    ah a unica coisa estranha que noto no ecra do telemovel é que tem la um icone que diz RM1 alguem me sabe dizer o que é isso ou se mais alguem tem esse icone. obrigado

aparentemente o problema esta resolvido, mudei o encoding e isso resolveu o problema nao percebo como mas resolveu... sendo assim adianto que estou bastante satisfeito com o telefone... estou agora a configurar os mms e afins... obrigado...
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal! Saiu há pouco na net o Ciphone A9 com interface grafica igual ao iOS e corre android 2.2. gostaria de saber como o comprar em termos de alfandegas e etc.. que conselhos me dão?
já agora, conhecem outro modelo semelhante que tenha ecran 800x480 e 3G?

Cumps
 
Back
Topo