CCleaner

Boas Zwamers;)

;)Eu estava no meu pc fixo com o Windows Vista a fazer download do Microsoft Office 2007 SP3 e lembrei-me de fazer uma limpeza com o ccleaner.
Depois da limmpeza desliguei o pc.
No dia seguinte liguei outra vez o pc e o Windows Update agora nao sai do 34% concluidos do Microsoft Office 2007 SP3.
O que eu penso é que o ccleaner tenha apagado os 34 % da atualizaçao e agora o Windows Update nao sai de lá.
8|Existe alguma coisa a fazer?
 
tenta ir ao adicionar e remover programas , depois carrega em ver actualizações , verifica se essa mesma actualização já se encontra instalada, caso esteja instalada remove e volta a executar o windows update
 
Deve ter sido aí que começou o problema.
Confirma se o Windows Update está a funcionar corretamente.
Não estando o reset aos componentes que sugeri acima deve resolver.
Este processo, que já não uso há bastante tempo, costumava propor um procedimento normal ou agressivo.
Se ainda acontecer, tenta primeiro o normal.
 
usei bastante tempo o ccleaner, naquelas alturas em que instalava carradas de programas que depois nunca usava. actualmente gosto de ter o xp o mais limpo possível e instalar somente aquilo que realmente preciso, o que me levou a fazer todas as limpezas manualmente sem ter o incómodo de instalar qualquer tipo de aplicação. na minha opinião esta é a melhor solução e o windows tem tudo isto como referiu um user atrás.
agora relativamente ao registo do windows, acho que não é muito boa solução usar um programa para eliminar entradas no registo, senão o windows trazia uma aplicação para fazer esse trabalho...penso eu...
 
Back
Topo