Canon EOS 400D / Digital Rebel XTi

Como sabes as lente focam sempre na abertura máxima disponível e só são fechadas no momento da foto

Isso quer dizer que a luminosidade extra proporcionada por uma lente rápida de pelo menos f2.8 é aproveitada pelo modulo AF para aumentar a precisão (provavelmente só o sensor central)
 
Eu já compro há vários anos na technikdirekt.de e sempre paguei com MBNet sem qualquer tipo de problemas. Deve ter sido um defeito de comunicação. Normalmente quanto a loja pede alguns dados (é um procedimento normal aquando da primeira compra) deve explicar-se que se está a usar um cartão virtual equivalente ao "VISA virtual account". Nessa situação basta enviar um scan ou fax de algum documento de identificação, como BI ou carta de condução.
 
Gostaria de dizer muito obrigado ao Savage e ao news_js, porque a minha chegou hoje e eu nunca teria tido a coragem de comprar na technikdirekt.de não fossem eles.


Já agora, technikdirekt.de, aconcelho. ;)!
 
Uma duvida esta camera o seu Lcd da para ver a foto nele ou so é monocromatico, ja agora entre esta e a Sony Alpha DSLR-A100 (Corpo) , o que me aconselha qual é a mais recente sera que entretanto sai alguma nova ?
 
batmax tanto uma como a outra sao novissimas.. não se espera nada tão rapido..

quanto a 400d.. por mim até a 350d faz o mesmo serviço.. ou até mesmo a 300d..

;)
 
Boas

Por exemplo este tipo de maquina destina-se mais para que tipo de utilizador para que ?
No meu caso quero uma boa maquina por exemplo para tirar fotos ao meu filho mas que fique com muita boa qualidade, tirar aos carros casa etc, por exemplo vou comprar para a minha mae uma Olympus 725 Sw que ate da para tirar por de baixo de agua, so que vejamos em termos de qualidade a canon é melhor certo ou não é ai que reside a diferença, agradecia ajuda pois vou comprar e uma opinião de quem sabe é sempre bem vinda, obrigado.
 
Última edição:
para o que tu queres até uma simples fuji s6500 vai chegar ou uma sony h5.

são todas as pilhas mas por exemplo as pilhas na fuji dão para mais de 500 fotos `a vontade e com qualidade ;)
 
mas quem da 400 da 700 e sabe que compra uma coisa boa e eu detesto andar a carregar pilhas entendes. :-D

Só uma pergunta entre a Canon eos 400d e a Sony A100 qul escolhias é que a canon nao tem estabilizador ?
 
eu escolhia uma Fuji S9600! e uma prosumer. n da pra mudar lentes..mas tem um bom nivel de zoom, megapixeis para dar e vender, enfim, acho que é uma boa opçao.
as dsrl tem qualidade sim, mas para isso ha que investir em vidro [lentes] para se espremer o maximo que elas dao.
Ha zooms para as dsrl que tem grande amplitude, ex: 28-200, 28-300, contudo nao sao boas opçoes devido a sua ma qualidade..
acho que quando se pensa uma dsrl pensa.se sobretudo em relaçao ao futuro, em relaçao ao investimento em lentes, e ao ter que ficar fidelizado a uma marca.

Ed_
 
eu .. ja nao digo nada..

é que vais comprar algo por 700€ que traz uma lente de mer.. que é basicamente 3xzoom de uma compacta.. não vais querer gastar €€€ noutra lente porque é investimento muito grande.. vais andar com um bixo enorme só porque não queres andar com pilhas.. visto teres que carregar baterias também.. e comprares uma segunda bateria vai custar bem mais que uns poucos packs de 4 pilhas boas..

quero com isto dizer.. para o que tu queres axo absurdo comprar uma dSLR .. mas descansa que não és o unico..

mas se queres gastar €€ ao menos gasta na 400d.. já que nem a nikon d50 ou d40 inseres no teu orçamento.. visto serem mais baratas..
__

quando às opções sem ser SLR já o Edgar as disse e eu também..
a fuji s9500 ou s9600 já são elas proprias gigantes e sem precisar de uma troca de lente e bastante zoom..
 
Última edição:
tanto o Ed, como o jamiro e eu temos dSLRs..
e temos os 3 a mesma opinião, se não estás a pensar investir em objectivas, não compres uma dSLR!

o corpo é o menos importante, se é uma 400d, uma 350d ou uma 300d.. tanto faz se tiveres a fotografar com as lentes do kit. é preferível uma 300d com uma tamron 17-50 f/2.8 do que uma 400d com a 18-55 da canon.. só a 17-50 custa-te mais de 300€.

investe numa prosumer que é preferível, tens muito por onde escolher e com bastante boa qualidade.

bridge:

» Panasonic FZ50 (522€)
» Olympus SP-550 UZ (505€)
» Fujifilm S9600 (456€)
» Canon S3 IS (415€)

compactas:
» Canon G7 (457€)
» Panasonic LX2 (417€)

mas pronto, é só uma opinião..
 
Back
Topo