Campanha TMN - Mais telemóveis a €6

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois... eu ainda estou a espera do Alcatel C825. Já telefonei para lá umas quatro vezes e a única coisa que me dizem é que devo aguardar, pois não sabem o estado da encomenda. Já lá vão quase uns 20 dias e nada... nem um telefonema a dizer que estão sem stock, nada... já começo a ficar farto! >(


comigo passa-se o mesmo, uma das vezes que telefonei, até dizeram que já tinha sido enviado, no dia a seguir não recebi, telefonei novamente, então disseram-me que afinal não tinha sido enviado. depois mandei mails, telefonei, e dizem sempre que vão analisar a situação e depois telefonam.
 
Já agora alguém sabe onde é a loja principal da TMN para se poder apresentar queixa no livro de reclamções?
É que pelo que li aqui já percebi que a estratégia da TMN vai ser deixar andar e nunca resolver nada e sendo assim o melhor é obrigá-los mesmo a tomarem posição e para isso só mesmo com uma queixa.

Uma coisa é certa como isto é uma coisa pequena e de pouco valor ninguém se está para chatear muito e não vale o esforço, mas isto podia ser levado a tribunal e provavelmente ganhávamos.
 
Só se tiveres um primo advogado que não cobre os honorários

Por isso é que disse que derivado do valor e ser uma coisa pequena ninguém se está a chatear, não sei se percebeste essa parte, mas acho que tendo eu dito isso numa frase julgo que fui bastante claro, mas da próxima eu faço um desenho...:zzz:
 
Só se tiveres um primo advogado que não cobre os honorários

Já agora alguém sabe onde é a loja principal da TMN para se poder apresentar queixa no livro de reclamções?
É que pelo que li aqui já percebi que a estratégia da TMN vai ser deixar andar e nunca resolver nada e sendo assim o melhor é obrigá-los mesmo a tomarem posição e para isso só mesmo com uma queixa.

Uma coisa é certa como isto é uma coisa pequena e de pouco valor ninguém se está para chatear muito e não vale o esforço, mas isto podia ser levado a tribunal e provavelmente ganhávamos.

Meus amigos, perdoem-me se estou a ser um pouco radical, mas aqui fica a minha opinião sobre este assunto da TMN e das suas famosas e polémicas promoções.
Querem livro de reclamações ?!!! Pois em vez disso deixem de carregar o vosso cartão TMN e optem por um da UZO ou da Vodafonedirecto ou da Rede4.
Querem TMN para quê ? Quantas chamadas de 3G fazem por mês ? Acedem á net via telele? Enviam assim tantas SMS á borlix, que justifique o saldo mensal/bimensal/trimensal que carregam? Quanto custa tudo isso?
Eu pessoalmente mantenho o meu nº TMN porque tenho um saldo brutal acumulado á conta do tarifario +PertoSMS que por culpa minha fui alimentando com os seus abusivos carregamentos obrigatórios que eu não usava nem metade. Só para ter SMS á borlix ? Por amor de deus !!!!!!
Agora no que deu? Passei para selfservice 19_59_12 para ir enviando sms a 12 centimos para TMN e estoirar o brutal saldo acumulado. Não fossem os amigos TMN que me ligam e enviam sms eu já vos dizia para onde ia o cartão... Sim porque em paralelo a esta situação mantive e continuo cada vez mais satisfeito com o meu Vodafonedirecto a 15 centimos para todas as redes e sms a 8 centimos sem carregamentos obrigatorios (claro que tambem mantenho contentes os meus amigos da Vodafone que são cada vez mais e me vão ligando para aqui porque lhes dá jeito). Ainda assim consigo falar mais barato e sem carregamentos para todas as redes. Perco o quê ? Videochamada...Duhhhhhhh só isso? Nunca usei. A unica vez que tentei, do outro lado nem quizeram pagar !!!
Portanto só para concluir, a TMN com estas artimanhas das promoções só me tem chatiado e feito perder algumas horas na tentativa iluzória (porque eu deixei) de conseguir um telele que já quase ninguem quer a 6€. Perante a situação pessoal que relatei, o que merecem estes senhores da TMN ? ... No meu entender "ZERO" nunca mais, TMN até sempre. Não caio mais nessa. Até a UZO é melhor...!!!
 
Lol, o q eh q ta a fazer uma fila enorme na Av da Boavista na loja da TMN neste momento?
Atão a promoção ja n tinha acabado??

Cumplishments
Broka
 
Tbem axo k para quem n usa exaustivamente o telemóvel os melhores tarifários são UZO, VODAFONE DIRECTO e REDE 4! ;)

Cumps!

Eu estava interessado em mudar mas dessas 3 apesar de terem preços idênticos, a uso e a rede4 oferecem sms grátis a partir do site, logo em princípio se optar é por uma dessas, talvez optasse pela rede4 por usar a rede da optimus que é a melhor na minha zona, o problema é não sei quantas sms grátis eles dão, alguém sabe isso?

E já agora demora muito tempo a fazer portabilidade do nº de telemovel?
 
Clix ATÈ 24Mb...
Mas só sincroniza a 11Mb...



Eu não acho mal que estas promos tenham sido feitas, mas pelo menos que tentem fazer as coisas direitas.

Nesta última da TMN, tem quantidades diferentes, para zonas diferentes do país?
Tens boa velocidade...para isso. eu tenho a da vodafone de 650kbps (que as vezes chega a 1.1mbps não sei como) e consegui sacar so o nokia 5070 da optimus :D
Cumps
 
o problema é não sei quantas sms grátis eles dão, alguém sabe isso?

E já agora demora muito tempo a fazer portabilidade do nº de telemovel?

Rede4: Envie 100 SMS por mês a zero cêntimos para todas as redes
Também pretendo fazer portabilidade do meu vodafone para rede4, mas como encomendei equipamentos pelo clube viva estou à quase 1 ano à espera para não ter que pagar o equipamento todo. Só lá para Janeiro é que posso dar uma resposta sobre o tempo que demoram a fazer transições.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo