Campanha TMN - Mais telemóveis a €6

Status
Fechado a novas mensagens.
Então mas não era só na loja da tmn do oriente? É que aqui na amadora há uma perto da minha casa... Tará aberta a essa hora?

Cumps

Ps: 1500 unidades / 10 dias de campanha = 150 unidades?
ui que fartura LOL
 
Última edição:
Mentalidadezinhas...

Se já conseguiste na promoção online porque não deixas para as outras pessoas?

Se já tens nota 10 para que queres 20?
Se já tens um salário médio, para que queres mais?
Se já tens um carro para que queres trocar?

Mentalidadezinhas.... porque se for para conseguir um modelo melhor do que tenho então aproveito. Já agora, antes que me chamem de guloso, fica o aviso que só fiquei com um para mim.

:004:
 
Já lá estão ?

Omg, por favor...

Nem vale a pena tentar ir lá, o que fazem estes maluquinhos..

Desculpem-me lá mas vão-se tratar, por causa de um telemovel passar lá uma tarde inteira, vê-se mesmo que não tem mais nada para fazer na vida.
 
Não percebo porque é que todos os tópicos sobre promoções têm que se tornar em palhaçada...

1. É uma promoção e ainda se queixam disto e daquilo. Se não houvesse nada se calhar ficavam mais contentes (pelo menos não reclamavam tanto)

2. Leiam as coisas antes de escrever. Fazem perguntas que já foram respondidas:

Mas afinal hoje é só na loja do oriente ou tb há noutras?

Já foi respondido, encontra-se neste site o seguinte:

A TMN vai vender alguns telemóveis topo de gama por seis euros, no âmbito de uma campanha destinada a assinalar os seis milhões de clientes. A campanha tem início hoje, na loja do Parque das Nações, em Lisboa, e repetir-se-á, até 15 de Novembro, em outras 9 lojas próprias da TMN espalhadas pelo Continente e ilhas, num total de 10 acções, explicou à Lusa o director de negócios para o consumo da empresa.

João Mendes precisou que em cada loja será vendido "um modelo específico de telemóvel topo de gama", em quantidades limitadas, num total de 1500 unidades para as 10 acções. A loja TMN e o modelo de telemóvel - que serão terminais entre 150 e 250 euros - serão divulgados na véspera no site da operadora, pelo que só ontem à noite foi revelado o aparelho que hoje estará disponível na loja do Parque das Nações. No Continente, as lojas encerram às 20.00, mas reabrirão por volta das 21.00; nas ilhas, e encerramento é às 19.00, com reabertura às 20.00.
_______


Edit:

volcanlx disse:
Ontem estive 6 horas na fila, para conseguir um LG chocolate KE800, e consegui-o... foi na loja TMN do Oriente...teve uma inacreditável adesão, eram mais que as mães...
Inicialmente estavam previstos 160 telemóveis, mas acabaram por ser aproximadamente 250 a 300...Não vale a pena ir para a fila muito tarde, eu cheguei lá ás 16:30 e já la havia gente desde manhã...ás 18:00 já tinha uma fila que se estendia para além da rua ao lado da loja...

Nota para a promoção noutros lados...

A falta de civismo das pessoas foi incrível, montes de pessoas a meterem-se a frente... e faziam orelhas moucas...
Para quem tiver este estilo de civismo, chamo a atenção que os seguranças não fazem nada (até à hora de atribuição das senhas...) mas "decoram" quem estava na fila, quem passou a frente não recebeu senhas...

Quem for tem de ir preparado para um bom bocado de espera, fui para lá como já referi ás 16:30, as 20:00 começou a distribuição de senhas, quem depois da distribuição não tiver senha pode ir para casa...
às 21:00 começa a venda dos telemóveis aos felizes contemplados com uma senha...
Eu recebi o meu pouco depois das 22:00 por isso foi relativamente rápido, depois de começarem as vendas.

Quanto à organização, podia ser melhor, mas acabou por se revelar mais organizado do que parecia, pois quem passou a frente, pensou que estava safo, mas quando deram as senhas não levaram nenhuma...por isso não adianta passar a frente!!
Eles para essa organização tiraram umas fotografias, ao inicio pensamos que seria para publicidade, mas se calhar era para organizar quem estava na fila ou não...

Cada pessoa da fila recebe 1 vale, por isso não vale a pena ir com dados para comprar vários telemóveis, se querem vários levem o pai, mãe, famelga toda com vocês. E claro, há limites de vales, por isso nem toda a gente recebeu, quem passa a frente pode ter a certeza que não recebe (só para frisar, porque isto aconteceu em larga escala...)

Podes pôr isto no tópico... se quiseres...
Cumpz

_______

Edit 2:

Mirage_3D disse:
Loja da TMN da Boavista , telemovel para as primeiras 146 pessoas .

Parece que foi visto no banner num relance, vamos ver se aparece outra vez para saber qual o modelo. ;)


_______



rds disse:
Ora vivas novamente....
não sei até que ponto será verdade, mas não podia deixar de partilhar isto...

Blog da TMN disse:
De WarriorZ_2 a 8 de Novembro de 2007 às 13:08
Bem boas tardes para quem já almoçou!!
E é assim hoje tive numa loja da TMN em Entrecampos e simplesmente me disseram-me que a promoção tinha acabado... Disseram isso a mim e mais gente que não era o único .Epa não sei o que se passa com a TMN . A minha mãe quer me oferecer um da Vodafone ! Sera que aceito?depois de muitos anos na TMN ? uma opção a pensar obrigado amigos

site: http://tmn.blogs.sapo.pt/91950.html#comentarios

cumprimentos

rds

Cumps. ;)
 
Última edição:
Um muito obrigado ao Mirage_3D pela informação. :)

Não se esqueçam de usar o #techzone no IRC para discutir estes assuntos e não encher o fórum de spam. ;)

Mirage_3D disse:
portimao 106 telemoveis , lol hj consegui um print

8b7q5h0.jpg
 
Nada diz que a campanha já terminou, apesar de "a campanha foi um sicesso" poder induzir a isso.
A mim mais me parece que é uma mensagem de marketing.
O stock esgotado pode ser referente apenas às lojas onde já foram realizadas as campanhas. Esta camanha é prova de que a tmn só diz meias palavras. Primeiro com os horários de venda, depois com a distribuição de senhas. Agora pelo final já até diziam qual o stock...
 
Isto não foi apenas em Lisboa e Portimão?

uiii e as outras 8 cidades? lol

Não.

1º dia - Lisboa, Gare do Oriente: LG Chocolate Premium - 150 -> 250tlms
2º dia - Porto, Av. da Boavista: LG Chocolate Premium (consegui comprar, eh eh) - 146tlms
3º dia - Portimão: Motorola Z3 (106tlms)

Supostamente eram 1500 tlms, ou seja: 1500-250-146-106=998 tlms q restavam

Deduzo q basicamente decidiram acabar pelas confusões q provavelmente devem ter ocorrido.
É q acho q no 2º dia nem chegou a aparecer no site, mas eu tava de passagaem na avenida da Boavista (Porto) e vi a formação de fila e fui o numero 88, lol e nem 19h eram. Mas no Porto foi tudo mto pacifico, so se devem ter juntado cerca de 200 pessoas (nada a haver com as 2000 pessoas q se juntaram em Lx).
Ou seja, cá pa mim inda deve ter ocorrido ontem confusao em Portimão, cm ocorreu em Lx no 1º dia e decidiram cancelar a campanha. Se alguem souber cm decorreu em Portimão q comunike.

Cumplishments
Broka
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo