PC Call of Juarez

Recomendo que vejas as video-reviews do jogo (gametrailers, xplay etc).
Eu gostei bastante das partes do Ray mas as do Billy foram uma seca dos diabos muito por culpa do controlo da personagem e das partes de plataformas.
 
Recomendo que vejas as video-reviews do jogo (gametrailers, xplay etc).
Eu gostei bastante das partes do Ray mas as do Billy foram uma seca dos diabos muito por culpa do controlo da personagem e das partes de plataformas.
Tenho estado a reparar que, em algumas imagens não aparece a arma, apenas a mira..ao contrário de outras, em que aparecem as armas no FPS. Porque é que isto acontece? Depende da arma, ou como é?
 
Grande jogo... adorei. xD

Consegui jogalo no maximo c antialising e td a 1440x900 e digo q vale mm a pena. Bons graficos e uma jogabilidade e n fica nada a atras. :) A história podia tar melhor aproveitada, qq forma ja esta bastante boa. :) O final é q pronto... uma beca lamechas.. loOL
 
Não consigo jogar.:005:

Dá-me um erro ao entrar. Diz que não tenho o Direct X como deve ser... passa em tudo e depois aparece a falha no Direct X... tenho o Vista Ultimate, supostamente tem o direct X 10...

PS:
O MaxPayne 2 deu o mesmo erro mas consegui jogar. :(

jivE
Tens bela máquina. :wow:
 
directx10?

Pessoal acabei de instalar o Call of Juarez e surgiu um aviso que nao tenho o directX10.
Ora a minha grafica e uma ATI4870X2 e tenho as drivers actualizadas.
Onde posso arranjar esse directX10?
agradeço ajuda
 
Pessoal acabei de instalar o Call of Juarez e surgiu um aviso que nao tenho o directX10.
Ora a minha grafica e uma ATI4870X2 e tenho as drivers actualizadas.
Onde posso arranjar esse directX10?
agradeço ajuda



Actualiza o Directx
Mas caso não saibas o Windows Vista já vem com o directX de origem.
 
Back
Topo