PC Call of Juarez

ajudinha pff

Boas instalei o jogo no meu vaio com um processador C2D T5500 1.6Mhz e no fim da instalizaçao ele diz-me q a frquencia n e suficiente para correr o jogo!
Qdo tento correr o jogo ele arranca mas fica com o ecran preto e depois ja n consigo vltar ao windows, so reiniciando! Alguem ja teve um problema parecido?

Boas.
Tenho 1 problema do mesmo tipo.só agora é que peguei no jogo e apesar de ter 1 core duo T2250 1.73 ele diz que não tenho a frequencia de requesitos minimos...inda tentei correr na mesma a ver se ele dizia 1a coisa e a jogar já não ligava mas dá logo o errozinho pa enviar relatório ou não.
Se alguem ajudasse era muito positivo,nesta altura de férias 1 jogo calha sempre bem e se este não der,por muito que teja numa de Western (lembro-de de Desperados que simplesmente adorava) tou a ver que me vou ter que virar pa Resident Evil 4 que é o próxima na lista.
Cumps e Obrigado desde já
 
Como depois de instalar ele faz aquele diagonósticozito e lá dizia 2.2 pensei que fosse, mas se basta 1.80 então inda vou arriscar...não sei é se o erro que dá
quando eu tento jogar na mesma tem a ver com isso...o do enviar relatório ou não.
Obrigadão
 
ola

boa noite!!
alguem me pode ajudar, estou preso no episodeo xi (acho eu), estou na parte em que tenho de mover a pedra, por causa do tesouro. nao sei como faze-lo.
alguem pode ajudar???
obrigado
 
boa noite!!
alguem me pode ajudar, estou preso no episodeo xi (acho eu), estou na parte em que tenho de mover a pedra, por causa do tesouro. nao sei como faze-lo.
alguem pode ajudar???
obrigado


Poes-te de frente ao tesouro e olhas em frente, nessa mesma direcção és capaz de ver uma grande pedra tudo o ke tens a fazer é ir até lá acima e empurrar a pedra ke ela rola em direcção ao sítio do tesouro. :cool:

Mas a tua duvida era esta ou nao sabes como mover a pedra?
 
ajudar sff

Boas
No capitulo XI, logo que fico em liberdade, e me poem fora da cidade para ir buscar o medalhao ate ao por de sol senao a Molly morre, nao sei que fazer, dou voltas e voltas e em todos os caminhos aparecem tipos a pedir dinheiro, dinheiro que e nao tenho...
nao sei mesmo que fazer, alguem pode ajudar?

cumprimentos
 
O que acham do jogo?
Estive a rever o tópico e a maior parte do pessoal gostou.
Acham que corre bem no meu sistema?

Estou há algum tempo para arranjar este jogo, mas já me tinham dito que era "foleiro", que não valia a pena... mas fiquei sempre com interesse. :)
 
Sim, deve correr relativamente bem especialmente em Dx9

E sim vale bem a pena.

Não é o Outlaws mas é um bom western e também é um bom FPS independentemente do género. Tem alguns níveis realmente bons.
 
Back
Topo