PC Call of Duty 5: World at War

:nonono2: A industria dos jogos nao é propriamente uma novidade.. penso que ja está na hora das pessoas porem na cabeça que até os jogos sairem tudo é uma incognita.. no entanto continuam a classificar os jogos antes de sairem..

Nao seria certamente uma novidade uma empresa (seja ela qual for) lançar um bom jogo depois de um falhanço completo e vice-versa.. la porque dizem que o 3 foi um falhanço (nao o joguei por isso nao me pronuncio sobre a sua qualidade) ja começam a presumir que o 5 (que está a ser feito pela mesma empresa que fez o 3) vai ser outro falhanço? ridiculo... até pode sair um jogão melhor ainda que o 4... ninguem sabe, ou ja alguem o jogou? Nao. Por isso até sair resta a espectativa..

O mesmo se aplica ao 6 (nem sei se ja foi confirmado), o 4 está excelente (na minha opinião claro), logo o 6 (que supostamente será feito pela mesma empresa do 4) tambem vai ser? Uma vez mais .. ridiculo.

Cumps
 
:nonono2: A industria dos jogos nao é propriamente uma novidade.. penso que ja está na hora das pessoas porem na cabeça que até os jogos sairem tudo é uma incognita.. no entanto continuam a classificar os jogos antes de sairem..

Nao seria certamente uma novidade uma empresa (seja ela qual for) lançar um bom jogo depois de um falhanço completo e vice-versa.. la porque dizem que o 3 foi um falhanço (nao o joguei por isso nao me pronuncio sobre a sua qualidade) ja começam a presumir que o 5 (que está a ser feito pela mesma empresa que fez o 3) vai ser outro falhanço? ridiculo... até pode sair um jogão melhor ainda que o 4... ninguem sabe, ou ja alguem o jogou? Nao. Por isso até sair resta a espectativa..

O mesmo se aplica ao 6 (nem sei se ja foi confirmado), o 4 está excelente (na minha opinião claro), logo o 6 (que supostamente será feito pela mesma empresa do 4) tambem vai ser? Uma vez mais .. ridiculo.

Cumps
Assino em baixo.

:007:
 
O 3 não foi falhanço nenhum. É claro que não tem a qualidade dos CoD produzidos pela IW, mas é um jogo acima da média.
 
:nonono2: A industria dos jogos nao é propriamente uma novidade.. penso que ja está na hora das pessoas porem na cabeça que até os jogos sairem tudo é uma incognita.. no entanto continuam a classificar os jogos antes de sairem..

Nao seria certamente uma novidade uma empresa (seja ela qual for) lançar um bom jogo depois de um falhanço completo e vice-versa.. la porque dizem que o 3 foi um falhanço (nao o joguei por isso nao me pronuncio sobre a sua qualidade) ja começam a presumir que o 5 (que está a ser feito pela mesma empresa que fez o 3) vai ser outro falhanço? ridiculo... até pode sair um jogão melhor ainda que o 4... ninguem sabe, ou ja alguem o jogou? Nao. Por isso até sair resta a espectativa..

O mesmo se aplica ao 6 (nem sei se ja foi confirmado), o 4 está excelente (na minha opinião claro), logo o 6 (que supostamente será feito pela mesma empresa do 4) tambem vai ser? Uma vez mais .. ridiculo.

Cumps


Sem tirar nem por.... Acho que o que foi feito até agora pode nao ter sido segundo as vossas espectativas, mas nao sabem o que vai sair. Esperem...

Quanto ao facto de ser futurista ou nao... Se for futurista deixa de ser CoD, passa a ser UT! :X Com armas que nunca vão existir no meu tempo de vida. Pelo menos nao fora dos jogos =/
 
Ainda estava com esperanças que voltassem atrás nessa decisão.
Sendo assim, já estou com muitas dúvidas em relação à compra deste jogo.
 
Cada um de nós tem o direito aos seus gostos, tal como o direito ás suas opiniões.

Do meu ponto de vista, o termo "Call Of Duty" foi e está intrinsecamente ligado ao teatro de guerra que assolou a Europa nos meados do século passado.

Apesar do COD4 estar anos luz a frente do seu antecessor, não deixa de ser um jogo desvirtuado da sua essência.

Esse jogo poderia ter sido lançado com "n" títulos que seria sempre um sucesso de vendas.
Para quê meter o COD ao barulho???
 
Whateber, eu gostei do COD4, nem parece muito 2ª guerra mundial, se o cod5 for na 2ª gueera mundial tal como o cod4, venha ele, de preferência com o grigz price e o gaz vivos :(
 
Whateber, eu gostei do COD4, nem parece muito 2ª guerra mundial, se o cod5 for na 2ª gueera mundial tal como o cod4, venha ele, de preferência com o grigz price e o gaz vivos :(

O COD4 não tem nada de 2ª Guerra Mundial, ou não jogaste o COD4 ou tás com um grande conflito de "conflitos" :D.

A Treyarch já teve 3 COD para aprender alguma coisa:

Parece unânime que a Infinity Yard tem tido mais talento para conduzir a série, mas talvez muitos também não tenham notado grandes diferenças entre o primeiro COD e a sua expansão - United Offensive :002:
Fico à espera de um jogo bom no mínimo.
 
Não entendo uma coisa, pq q a blizzard já tinha anunciado que estava a trabalhar no COD 5 , e de repente agora dizem q não é a blizzard-activision q vai fazer o COD5 ?

Já li mt sobre q a Treyarch é quem esta a criar o cod5 , mas pq q foi a blizzard a confirmar (já a algum tempo...)?

Se o jogo voltar à segunda guerra mundial, podem esquecer, pq nunca tinha jogado nenhum Call of Duty por nao gostar de jogos da Segunda Guerra mundial , sendo assim , vou ter q ficar a jogar o Call of duty4 até eles verem q guerra na modernidade dá mais dinheiro , e é o q preferem a marioria das pessoas, visto que o MOH vai passar para a actualidade, só não entendo pq q "deram um passo para trás" em termos de evolução... Mas também futurista estraga a saga toda. Exemplo: Battlefield , teve +/- sucesso. Battlefield 2 , foi o que teve mais sucesso e ainda hj é grande jogo, Battlefield 2142 , quase estragou a série mas agora eles voltaram para o conceito que lhes deu mais dinheiro... guerra actual.

cumps
 
O COD4 não tem nada de 2ª Guerra Mundial, ou não jogaste o COD4 ou tás com um grande conflito de "conflitos" :D.

A Treyarch já teve 3 COD para aprender alguma coisa:

Parece unânime que a Infinity Yard tem tido mais talento para conduzir a série, mas talvez muitos também não tenham notado grandes diferenças entre o primeiro COD e a sua expansão - United Offensive :002:
Fico à espera de um jogo bom no mínimo.

Odiei o BRO do pouco que joguei, o 3 é jogável e dá para entreter, mas é um cod fraco. O UO é bom, porém prefiro o primeiro, a expansão foi um pouco mais fraquita. (Mesmo asssim foi um bom trabalho da treyarch.)


Quanto ao cod5 não me importo nada que seja WWII, se calhar até é melhor.
 
Back
Topo