PC Call of Duty 5: World at War

Na minha opinião é a melhor escolha ... o 4 na minha opinião deixou muito a desejar, talvez seja por estar habituado ao COD na segunda guerra mudial

Nao vou discordar da tua opinião, vou apenas dizer que foi um dos jogos mais vendidos do ano passado, senao foi o mais vendido. Certo que a 2º Guerra Mundial é interessante mas acho que eles tomaram a decisao certa em sair da 2º guerra mundial, senao tornavam-se muito previsiveis.
Mas tenho a mesma opinião que tu no modo Single Player, mas no modo Multyplayer....nao sei se jogas-te ou nao, mas parar min supera os outros CoD na brincadeira (so a minha opiniao)

Cumprs
 
Nao vou discordar da tua opinião, vou apenas dizer que foi um dos jogos mais vendidos do ano passado, senao foi o mais vendido. Certo que a 2º Guerra Mundial é interessante mas acho que eles tomaram a decisao certa em sair da 2º guerra mundial, senao tornavam-se muito previsiveis.
Mas tenho a mesma opinião que tu no modo Single Player, mas no modo Multyplayer....nao sei se jogas-te ou nao, mas parar min supera os outros CoD na brincadeira (so a minha opiniao)

Cumprs

Isso de ser o mais vendido ou não é me igual .... :P não vou pelos outros mas sim pelos gostos :P

Como por exemplo o WoW é dos MMO mais jogados de sempre ( na actualidade ) e considerado dos melhores, mas na minha opinião e já quase ou mesmo 6 anos de experiencia em MMO é dos que têm das piores comunidades e não é dos melhores.


Modo online, adorei o COD 3, passava horas a jogar com ppl tuga e do Brasil, por vezes ficavamos a jogar até as 6 da matina
 
Mas falando em guerras, se a`conflito que gostava de ver retratado num CoD, seria o Vietnam, penso que conseguiria fazer algo excelente. Se juntassem a banda sonora que está no Battlefield Vietnam, Jogabilidade de CoD "típica", e uns gráficos bons, era logo compra certa...


Perfeitamente de acordo, penso que essa guerra poderia ser bem explorada através de um COD. :D
 
mais detalhes

A Activision anunciou oficialmente que já se encontra a trabalhar na nova sequela de Call of Duty. O tão aguardado Call of Duty 5, sempre vai existir!

Esta nova sequela deverá manter o mesmo estilo de Call of Duty 4, mas com opções militares diferentes, o que significa que a 2ª guerra mundial, irá ficar fora do cenário.

O título irá ser disponibilizado em seis plataformas distintas, includindo o PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS, PlayStation2 e a Nintendo Wii.

A data de lançamento é ainda um segredo, mas espera-se que seja lançado durante o ano fiscal corrente, o que significa que verá a luz do dia, antes de 31 de Março de 2009.

Temos um boa noticia não vai regressar a' 2ª Guerra Mundial (ao menos isso :D)....

Agora so' falta saber se vai manter o cenário do 4 (actual) ou futuro...

Mal posso esperar :D

Cumps

Fonte
 
Última edição:
nem o 4 saiu pra ps2.. e este irá sair?:confused:
se bem que ainda hoje saiem jogos para a ps2...

PS2 outsells PS3 by 4 million units in fiscal year 2008

The breakdown of the company’s hardware sales for the year ending March 31st, 2008 reads:

PSP – 13.9 million – UP 46 per cent
PS2 – 13.73 million – DOWN seven per cent
PS3 – 9.24 million – UP 156 per cent

Global software sales (in units) for each format in the 12 months were:

PSP – 55 million – UP one per cent
PS2 – 154 million – DOWN 20 per cent
PS3 – 57.9 million – UP 335 per cent

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27672
 
se vier pela altura de outubro como o COD 4 é que era de valor. é que isto de anunciar jogos ás vezes com quase um ano de antecedencia dá-me a volta a cabeça:joker:

depois só fica a faltar o GTA IV para PC e já fico de barriga cheia para esse ano lectivo :001:
 
Pois mas caso não saibam a infinity ward não vai produzir o jogo, a activision vai entregar cod5 a outra produtora, por isso a ver vamos se não vai sair granel.

Ao que parece quem vai fazer o jogo vai ser a treyarch.
 
Última edição:
nomeadamente a blizzard, pelo menos o Online a história já sabemos que vai ser um espectáculo (ponto forte da blizzard)...já o gameplay não sei mas a activision não costuma desiludir...

vai sair um monumento daí :D
Blizzard?:-D, não sei o que andaste a beber :002:.. Kidding, quem está a produzir o jogo é a Treyarch, os mesmo que produziram CoD3
 
A partir de agora os cods impares são jogos medianos e pares jogos muito bons. Quando cod3 saiu, A IW já estavam a trabalhar cod4, quando este saiu a Treyarch tava no cod5, quando este sair já o cod6 está a ser trabalhado. Ou seja 2 empresas diferetes fazem jogos da mesma saga, 1 de boa qualidade outro mais ou menos, assim fazem mais jogos e tem mais tempo para trabalhar.

Mesmo assim vou esperar para ver o que sai.
 
A partir de agora os cods impares são jogos medianos e pares jogos muito bons. Quando cod3 saiu, A IW já estavam a trabalhar cod4, quando este saiu a Treyarch tava no cod5, quando este sair já o cod6 está a ser trabalhado. Ou seja 2 empresas diferetes fazem jogos da mesma saga, 1 de boa qualidade outro mais ou menos, assim fazem mais jogos e tem mais tempo para trabalhar.

Mesmo assim vou esperar para ver o que sai.

Assim o tempo de espera é inferior mas também a qualidade dos "impares". Mas pode ser que tenham aprendido com o CoD3 e façam algo de jeito com este aqui.
 
Back
Topo