PC Call of Duty 5: World at War

Sendo este jogo uma alternativa aos warferes, considero que até é bem fixe.
Devem andar por aqui jogadores de waw, convido quem quiser e gostar de jogar em Bolt Only, que apareça nos servidores da EAF como este:

81.19.208.38:28960 Bolt Only Server HC|EA
http://elitearmedforces.co.uk

Para quem não conhece é um Clan com membros impecáveis, não há cheaters nem abusos e para alem de COD tem Battlefiel 2 e Bad Company 2, tambem se joga warfere 2 mas ai não há servers...

São bem vindos!
 
Pessoal,

Estou com um problema no CoD 5, a semana passada formatei o pc da minha filha, instalei o win7 64bits e todos os ultimos drivers.
Acontece que ela a jogar Cod5 na net, corre tudo bem até aparecer o mapa Airfield, ai o jogo cracha e fica black screen, ela tem de fazer Crtl+tab e ESC e sai para o windows.

Este fim de semana um amigo que comprou o CoD 5 e foi jogar para a net, aconteceu a mesma coisa, exactamente no mapa Airfield, a ambos o jogo cracha neste mapa, a única coisa em comum que eles tem
é a gráfica, uma Geforce 8800GT 512Mb.

Já li vários tópicos, mas este problema é diferente, pois só ocorre neste mapa.

Já aconteceu a alguém, ou podem ajudar?

Abraço
 
Poucos... muito poucos.. é pena
Porque na minha opinião este é o melhor cod que há..

Mas pronto.. eu agora mudei-me para o combat arms. Não é tão bom, mas tem mais gente a jogar.
Tambem tem o modo dos zombies
 
Vi uns videos desse combat arms no youtube mas não gostei. :p
Btw alguém sabe da existencia de um grupo Steam de COD WAW zombie tuga?
 
Pah não sei se o pessoal ainda joga disto, mas eu e um colega meu temos andado a fazer uns zombiezitos e para quem quiser, é so juntar-se à rede do hamachi e ver se algum jogo está on :) nome: Cod5 Zombitch pass: zombie (ou zombies... já nao me lembro bem xD mas ou é um ou outro) cumps ;)
 
Bem, hoje decidi pegar nisto outravez! E qual foi o meu espanto, :wow: só apanhava 4/5 servers on_Line, com pings altissimos, e tudo sempre xeio!

E sempre q alguem criava um server novo, aquilo enxia em 2minutos!
Por isso, por mais incrivel q pareça, hà mais procura q servers!
 
Eu comprei o jogo no fim do ano e chegou-me a casa na segunda-feira.

Como não tinha os patch’s instalados só me apareciam 7 ou 8 servidores e com pings entre 100 e 200 ms.

Ontem lá tive tempo de instalar tudo até ao patch 1.7 e agora já me aparecem centenas.

Tive a jogar cerca de uma hora num server hardcore no mapa airfield e gostei bastante, mesmo ao estilo de COD 4, mas naturalmente num cenário de 2ª guerra mundial, que confesso já tinha saudades, uma vez que desde COD 4 só jogo em cenários de Modern Warfare.

Não sei se vou ter muito tempo para jogar nem quando o vou jogar, mas se quiseres/quiserem adicionem no Xfire: Therionproject.

Cumprimentos
 
Também o adquiri recentemente e gostei, principalmente da música ambiente.

O meu "problema" é não me orientar bem com as armas antigas. Com as modernas (Famas, M16, M60, por aí fora...), já sei mais ou menos o que esperar. Mas é uma questão de paciência.
 
Também o adquiri recentemente e gostei, principalmente da música ambiente.

O meu "problema" é não me orientar bem com as armas antigas. Com as modernas (Famas, M16, M60, por aí fora...), já sei mais ou menos o que esperar. Mas é uma questão de paciência.


Eu sou sincero, também pendo mais para os MW e aliás, só procurei alternativa porque não consigo livrar-me dos problemas de desempenho associados ao Black Ops, mas às vezes à males que vêm por bem.;)

Myself11, o convite que te fiz para o MW2 e BO (quando o conseguir jogar como deve ser) mantém-se e assim podes adicionar este, só tenho pena, como já referi, é de não ter mais tempo para me dedicar ao gaming, mas quando der já sabes.


O meu clã ainda está activo no cod w@w
se quiserem aparecer nos servidores podem ver a info no site:

http://www.thepara.co.uk/

ou na página do xfire:

http://www.xfire.com/communities/thepara/

Tuloko, tens PM.
 
Eu comprei o jogo no fim do ano e chegou-me a casa na segunda-feira.

Como não tinha os patch’s instalados só me apareciam 7 ou 8 servidores e com pings entre 100 e 200 ms.

Ontem lá tive tempo de instalar tudo até ao patch 1.7 e agora já me aparecem centenas.

Tive a jogar cerca de uma hora num server hardcore no mapa airfield e gostei bastante, mesmo ao estilo de COD 4, mas naturalmente num cenário de 2ª guerra mundial, que confesso já tinha saudades, uma vez que desde COD 4 só jogo em cenários de Modern Warfare.

Não sei se vou ter muito tempo para jogar nem quando o vou jogar, mas se quiseres/quiserem adicionem no Xfire: Therionproject.

Cumprimentos


De onde sacaste os patchs? É que tenho até ao 1.6, meto o 1.7, e diz q tenho de instalar o 1.6....
Vou tentar instalar todos de novo!
 
Também o adquiri recentemente e gostei, principalmente da música ambiente.

O meu "problema" é não me orientar bem com as armas antigas. Com as modernas (Famas, M16, M60, por aí fora...), já sei mais ou menos o que esperar. Mas é uma questão de paciência.


Não há nada de moderno nessas armas.

Famas foi introduzida as tropas francesas em 1978.

M16 e M60 foram usadas na guerra do Vietname.


Treina com a m1 garand que não vais querer outra coisa. "cada tiro cada melro" hehe ;)
 
Sim, "modernas" foi no sentido lato. Como gosto muito da FAMAS, por acaso já andei a ler umas coisas sobre ela e sei que já anda cá há uns belos anos. O que quis dizer é que tenho mais referências da FAMAS e outras mais recentes, do que das armas da II Guerra Mundial.

Ontem estive a reinstalar o jogo e já consigo jogar online sem problemas. Quem me quiser adicionar: snoopysatang (não cabe o snoopysatangore :p). Therionproject, adiciona-me por favor.
 
Back
Topo