PC Call of Duty 5: World at War

temos de organizar ai um jogo online com um mapa de zombies :D , estive a experimentar e este modo de jogo ta brutal

Por mim é na boa, é o que gosto mais neste cod é o modo zombies :D qualquer coisa --> PM! :001:


é o que encontrar no browsing do jogo.... até 10 players entro. Quando maior o mapa melhor.
Nos mais pequenos mais de 5 players não.

No sabado antes do portugal x malta so fiquei eu e outro player 1on1 num mapa pequeno. Muito intenso mesmo. 9 Frags e morri 5 em 20 minutos, .

9 frags num mapa pequeno em 20minutos, dúvido que tenha sido muito intenso xD, ainda por cima 1on1 :lol:
 
não é intenso? 1on1 não queres morrer mais vezes que o outro, nem ele mais que tu! nunca sabes onde o gajo está, não podes correr disparado pelo mapa como acontece quando estás tu e mais 15 gajos em que se morreres, foi só mais uma morte.

até 5 gajos num mapa pequeno ainda se mantém o stress de não querer morrer mais que os outros.

Muda completamente a mentalidade do jogo. Fartei-me um pouco de jogar á Rambo e morrer em spawn kills e artilharia aleatoria lol
 
People, alguem que joga isto on_line aprova o Patch 1.7?

É que estou com receio de fazer o Update ao jogo,
pois não tenho lido boa coisa sobre o mesmo. :cool: (sobre o update)
 
epá eu jogo sempre com o ultimo patch e tenho sempre o mm ping

costumo jogar no servidor do meu clã que é UK e tenho sempre à volta de 55...60

Já agora se alguém quiser experimentar... www.thepara.co.uk (aviso já que não é servidor de Run and Gun :P)
 
Hehe vim buscar 2 posts do início do tópico.

é pena, acho k ta mais k visto k a infinity ward puxa a carroça e a treyarch anda a reboque.

Olha na altura se calhar concordaria, mas agora não, basta ver o que a IW fez com o online do CodMW2. E o cod5 acabou por sair um excelente jogo.

Da 2º Guerra ainda há muito por onde explorar, infelizmente vão sempre para os mm's sítios. França, Rússia... Esquecem-se da China, Grécia, entre outros...

Verdade, ainda não existe um ultimate WWII game. De 39 a 45 passando por todas as regiões ou quase.
Era jogo para dezenas de horas claro :P
 
Boas, acabei de comprar este jogo, vocês costumam jogar? Quais são os patchs que preciso instalar ?

Hmm o online apesar de excelente tem poucos Portugueses. E há mais servers Hardcore que normal que é bem melhor.
Anyway a maior parte dos servidores tem o patch 1.7 que é o mais recente. (Não tenho a certeza, mas acho que precisas de instalar o 1.6 e depois o 1.7)
 
mas sendo a chave original é preciso por disso?
Também comprei a key na *****, e nos últimos meses, tem sido o grande vício, todos os dias tenho que dar uns tiros, e pessoalmente prefiro o ambiente da 2ª guerra mundial.

É assim, com a key podes activar o jogo para jogar online. Como disseste que sacaste da net, saca os patches todos até o 1.7
Depois procura o c#r#a#c#k# para o jogo. Podes usar o do 1.6

Depois já não precisas do DVD inserido na drive ou emulado. Há muita gente com os jogos originais a usar o que referi acima, só para não ter que estar sempre a inserir o DVD do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo