Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

este jogo por agora não tenho interesse ...já o vi á venda mas não vai levar o meu dinheiro por agora (: tou com outras prioridades no jogos.

abraço
 
O pessoal aqui da Techzone não me parece muito interessado neste jogo...

Anda tudo à espera do Super Smash Brawl e do No More Heroes para poderem jogar com o Freeloader :)

Cá em Portugal vai custar 49.95€, sendo assim parece-me que vou mandar vir do eBay, já com portes por 38€.


Eu tou =( mas ja vou gastar 400 € este mes num PC e para o proximo mes é o mario kart =( se n comprasse o PC acredita que ja tava a jogar Bully
 
Eu irei comprar, infelizmente não tenho dinheiro agora, e vou apostar primeiro no PES por ter online, mas este vai ser meu, mais tarde ou mais cedo.
 
Alguem me pode confirmar se o jogo utiliza os efeito vibracionais do Wiimote?

Li num post de um user noutro forum ele comentar que o jogo não tinha qualquer efeito de vibração no wiimote, e achei estranho visto practicamente todos os jogos da Wii usarem (uns mais outros menos) a vibração. Já para não falar que seria muito mais interessante enquanto andamos à "pera" (tal como no Godfather) sentirmos o comando a vibrar, o que sempre transmite mais realismo à cena.

Como no outro forum ninguem mais comentou ou confirmou este facto, alguem daqui me sabe dizer algo?
 
Última edição:
Recebi ontem o jogo do eBay , e estou simplesmente a adorar o jogo. Ainda joguei muito pouco para poder dar uma opinião a 100%, mas o jogo está muito bem conseguido na Wii.

A meu ver até agora tem 2 pontos que podiam/deviam ter sido melhorados:

- Vibração do Wiimote é practicamente nula... (Se tivessem feito como no Godfather tinha sido genial).

- E existem alguns glitches a nivel gráfico. Sombras intermitentes, paredes com texturas a cintilar... Algo que não deveria existir na minha opinião.

Mas quando tiver jogado um pouco mais, já vos digo mais qualquer coisa.
 
Recebi ontem o jogo do eBay , e estou simplesmente a adorar o jogo. Ainda joguei muito pouco para poder dar uma opinião a 100%, mas o jogo está muito bem conseguido na Wii.

A meu ver até agora tem 2 pontos que podiam/deviam ter sido melhorados:

- Vibração do Wiimote é practicamente nula... (Se tivessem feito como no Godfather tinha sido genial).

- E existem alguns glitches a nivel gráfico. Sombras intermitentes, paredes com texturas a cintilar... Algo que não deveria existir na minha opinião.

Mas quando tiver jogado um pouco mais, já vos digo mais qualquer coisa.

Bom trabalho :p Ficamos à espera...
 


Só? assim fica difícil resistir... O problema é que se mandar vir este tenho de comprar também o (obrigatório) Mario Galaxy. :007:

Mas neste momento estou um pouco de pé atrás quanto à Gameplay e passo a explicar:
Comprei lá o MOH: Heroes 2. Comprei numa 3ª de manhã, no mesmo dia confirmaram-me o envio. Na 5ª feira seguinte!!! (sim, passado apenas 2 dias) já tinha o jogo na caixa de correio à minha espera. Tudo por 42 €. Porreiro...

No entanto, no passado dia 13 efectuei nova encomenda, (por mera curiosidade desta vez foi o Sonic Riders Zero Gravity + 1 cartão com Wii points). No dia seguinte, sexta feira 14 Março, confirmaram-me o despacho da encomenda e até hoje ainda não recebi. :( Sei que pelo meio tivemos uma greve dos correios (quarta e quinta-feira passadas) e a Páscoa, a quem a princípio atribuí as culpas no atraso, mas agora já começo a ficar com pele de galinha... É que o dinheiro já me saiu da conta e o carteiro teima em não "bater à porta". :rolleyes:
 
No dia seguinte, sexta feira 14 Março, confirmaram-me o despacho da encomenda e até hoje ainda não recebi. :( Sei que pelo meio tivemos uma greve dos correios (quarta e quinta-feira passadas) e a Páscoa, a quem a princípio atribuí as culpas no atraso, mas agora já começo a ficar com pele de galinha... É que o dinheiro já me saiu da conta e o carteiro teima em não "bater à porta". :rolleyes:

Houve greve dos correios uma semana cá também ;) Também enviei coisas para aí há duas semanas que não chegou.
 
Só? assim fica difícil resistir... O problema é que se mandar vir este tenho de comprar também o (obrigatório) Mario Galaxy. :007:

Mas neste momento estou um pouco de pé atrás quanto à Gameplay e passo a explicar:
Comprei lá o MOH: Heroes 2. Comprei numa 3ª de manhã, no mesmo dia confirmaram-me o envio. Na 5ª feira seguinte!!! (sim, passado apenas 2 dias) já tinha o jogo na caixa de correio à minha espera. Tudo por 42 €. Porreiro...

No entanto, no passado dia 13 efectuei nova encomenda, (por mera curiosidade desta vez foi o Sonic Riders Zero Gravity + 1 cartão com Wii points). No dia seguinte, sexta feira 14 Março, confirmaram-me o despacho da encomenda e até hoje ainda não recebi. :( Sei que pelo meio tivemos uma greve dos correios (quarta e quinta-feira passadas) e a Páscoa, a quem a princípio atribuí as culpas no atraso, mas agora já começo a ficar com pele de galinha... É que o dinheiro já me saiu da conta e o carteiro teima em não "bater à porta". :rolleyes:

Com isso não te preocupes, não foi culpa deles, se fosse até te mandavam uma mensagem.

Podes sempre ligar para os CTT com uma voz de mau e tens isso no dia seguinte.
 
Houve greve dos correios uma semana cá também ;) Também enviei coisas para aí há duas semanas que não chegou.

A sério? Assim fico mais descansado. :) O afilhado da minha madame é que não está muito contente com os atrasos... :007:

P.S.: E eu também porque o cartãozinho é para mim. Estou em pulgas para experimentar o Opera Browser e navegar na net pela Wii. Até estou a pensar comprar um teclado com usb de propósito... :D

bixtre disse:
Com isso não te preocupes, não foi culpa deles, se fosse até te mandavam uma mensagem.

Podes sempre ligar para os CTT com uma voz de mau e tens isso no dia seguinte.

Da parte da Gameplay, até acredito... Agora isso dos CTT...eu até fazia, se ainda acreditasse no Pai Natal :P
 
Última edição:
Back
Topo