BOINCstats (duvidas e discussão)

Continua sem novas taks :(
Eu tenho o seti, ibercevis,docking,rna world e o collatz(agora nem essa dá nada). :(
Ra7or Vou exprimentar o WGC.
Raiquiis Eu só nao meto esse projecto porque nao me dá task par ao GPU(acho que minha gráfica nao é suporatada por eles :S)
 
jhonypt: Já viste como é q estao as tuas preferencias de espaço do disco. por acaso não selecionaste o NO NEW TASKS? eu tenho WUs no seti, ibercevis,rna world e o collatz
 
Boas,

Eu comecei a "boincar" há quase 1 semana, já tenho 200 e tal créditos no site da MilkyWay@Home mas no BoincStats nem aparece o meu username.

Já fiz renew CPID várias vezes mas continua sem funcionar e noutros sites que mostram os stats (como este) aparecem sem problemas..

Estou a fazer alguma coisa mal?

___
EDIT: Já funciona.. Bastou esperar um pouco mais.
 
Última edição:
Ainda não consegui anexar a minha conta à do BAM! Faço tudo o que é preciso e ele aceita sem dar problemas.

Mas depois na signature mostra sempre isto:
user_bam82006.png
 
Penso que já tenha mais de 0 pontos, porque já completei 4 ou 5 tarefas com o LHC@home desde terça, mas não consigo ver nada no Boincstats. Alguém me pode dar uma ajuda?
 
São cerca de 48h, por vezes um pouco mais ou um pouco menos para novos utilizadores. Já não deve demorar muito a aparecerem os pontos.
 
Agora está a acontecer-me uma coisa bastante estranha.
Numa VPS que tenho sem nada de especial, meti a boincar com o WCG, e associei ao Boincstats. Agora no Boincstats só aparece os meus pontos no WCG, quando o boinc no meu PC pessoal continua a boincar com o LHC :s

Estão ambas com o mesmo email e ambas associadas ao boincstats, o que se poderá passar?
 
Pessoal, quando acontecem situações que não sabem o que fazer, convém colocarem o nick usado no BS e/ou link para se poder averiguar e tentar perceber o que se passa. ;)
 
Pessoal, quando acontecem situações que não sabem o que fazer, convém colocarem o nick usado no BS e/ou link para se poder averiguar e tentar perceber o que se passa. ;)

Depois de ter andado à volta no Boincstats penso que o problema é ter no WCG o nick "RuiGomes" e no LHC "Rui Gomes". Entretanto já fui ao site do WCG e meti o nick com espaço, isto é suficiente para voltar ao normal?

http://www.boincstats.com/signature/user_bam108364.png
 
Back
Topo