BOINCstats (duvidas e discussão)

Gouken

Portugal@Home Member
Boas.

Criei este topico porque penso que ainda não há nenhum tópico de discussão relacionado com o BOINCstats.

Começo por expor a minha duvida: Neste momento no link da minha assinatura, tenho 4 projectos listados e o que se passa, é que eu tenho mais 3 projectos que não estão lá. Se for ao menu, em Project List, estão la todos, mas parece que têm um "BOINC Cross Project IDentifier" diferente dos outros 4. Não sei porque é que estão separados, devia ficar tudo junto, para poder ter apenas uma sig. Estes últimos 3 projectos estão parados, porque as máquinas já não estão cmg, mas gostaria de acrescenta-los se fosse possível aos outros para ficarem todos juntos. Qd houver outra possibilidade volto a usar estes projectos.
 
Última edição:
Tenta adicioná-los numa máquina onde estejas a correr os outros projectos (mesmo que configures para não receber trabalho deles) e aguarda para ver se o CPID muda.
 
Tenho o mm email em todos e já estão adicionados, tanto que aparecem em Project List, mas ficam separados dos outros 4 :mad:

O CPID muda se adiciona-los nas maq onde estou a correr estes? Não há outra forma de fazer isto?
 
Tenho o mm email em todos e já estão adicionados, tanto que aparecem em Project List, mas ficam separados dos outros 4 :mad:

O CPID muda se adiciona-los nas maq onde estou a correr estes? Não há outra forma de fazer isto?

Acho que não, porque como estão a correr completamente separados são entendidos como users diferentes.
 
User CPID doesn't exist in BOINC combined stats or doesn't have any credit.

Que é que faço? Já adicionei os projectos mas só consigo ver as estatisticas se for à página dos projectos e clicar em BOINCStats :|
 
freedy, no teu caso, se os primeiros créditos dos projectos em questão ainda forem muito recentes, é normal que não apareçam logo. Espera um pouco mais.


Gouken, a única solução que eu vejo é ires aqui e renovares o teu CPID.
 
Não sei se já repararam, mas o BOINC Stats já voltou a mudar os gráficos. Aqui está um exemplo:

chart_uk_bo_object_pie3dtotalcredits_users_867840.gif


Acho que ficam (um pouquinho :D) grandes demais, mas são bonitos, sem dúvida. :p
 
Back
Topo