PC/Mac BioShock

Acabei de jogar a demo, muito pequena mas tem uns graficos lindos corro tudo ao maximo....

jogo vale mesmo a pena.
 
Última edição:
Bom como podem ver a jogar numa resolução de 1440vs900 dx 10 e full lightning o jogo corre-me assim :



E devo de dizer que o jogo está realmente lindo do mais lindo que já vi então aquela cena do inicio em que aparecemos no mar com as chamas em volta é de ficar de boca aberta.

Abraço

P.s queria postar uma imagem em fullscreen mas o alt-tab do jogo não funciona muito bem e devo dizer que em full screen ainda tem mais frames.
 
Bom como podem ver a jogar numa resolução de 1440vs900 dx 10 e full lightning o jogo corre-me assim :



E devo de dizer que o jogo está realmente lindo do mais lindo que já vi então aquela cena do inicio em que aparecemos no mar com as chamas em volta é de ficar de boca aberta.

Abraço

P.s queria postar uma imagem em fullscreen mas o alt-tab do jogo não funciona muito bem e devo dizer que em full screen ainda tem mais frames.


n vejo ***** imagem...volta a meter sff
 
só posso sacá-la na happy hour... to a 1GB do fim :'(

alguém sabe como se comporta o jogo em placas mais fraquinhas, tipo 7600GS ?

cumps.
 
Fiz na Gameplay.co.uk também, normalmente demoram 2 - 3 dias a entregar e o jogo costuma estar cá em casa no dia do seu release, até hoje nunca me deixaram ficar mal :D.

Não percebo, eu tento fazer a compra e diz-me que nao podem enviar aquele item pelo mar...Vocês compraram que edição??
 
Já estive a tentar jogar em DX10... o jogo corre lindamente, 49FPS de average, mas no meu PC, umas quantas texturas, desapareceram...assim do nada, faltam texturas em montes de sítios.
 
boas,ninguem põem aí o link para a demo do jogo....
cumps
Eu faço a mesma pergunta mas falo de um link para sacar por torrent? Não é ilegal uma vez que se trata de um demo, eu já pesquisei mas o problema é que se encontram muitas torrents e uma das versões parece a certa mas não diz se é para pc e pode ser apenas para Xbox.....
 
Back
Topo