PC/Mac BioShock

Se os teus computadores rebentam ao meio de um download.. acho que ficas com um problema mais grave que teres que voltar a fazer o download do jogo(não tens que pagar outra vez.. se é isso que estás a dizer)

Mas isto já é off-topic.. pode-se fazer backups, e para quem não tem problemas com tráfego é muito bom.. mas lá está, entendo perfeitamente quem prefere os jogos com caixa.

Eu prefiro o steam.. mas vamos voltar ao Bioshock :)

Cumps
 
Mesmo que fique mais caro, eu prefiro ter a caixa.
Um gajo para fazer o download do jogo deve demorar muito tempo e acredito que seja praí uns 3/4G(lá se vai o tráfego internacional todo...).
Quando um gajo formatar o PC, lá tem que fazer o download do jogo outravez....

Caixa FTW!

Toda a gente tem a sua opinião, mas para mim jogos em caixa para PC estão mortos, desde que saiu o Steam...

Já falaram em backups, e se fosse da netcabo nem te preocupavas com isso :D

Será legal forjar uma conta na Suíça? (do Steam, claro)
 
A partir do momento que compram o jogo no steam nunca mais precisam de o comprar, podem fazer o download as vezes que quiserem, o jogo está sempre lá.

Eu dispenso completamente as caixas, só ocupam espaço, o steam é o futuro.
 
O Steam é o futuro sem duvida mas eu ainmda sou da velha guarda. Caixa e de preferência de colecção all the way.
Mas é tentador ter um jogo na hora em que é lançado.
 
A review mais baixa para este jogo foi se não me engano 96%, acho que vale bem a pena gastar os 50 euros neste jogo, eu irei faze-lo quando tiver PC novo xDD
 
Apesar de eu apoiar bastante o Steam, é sempre agradável ver as caixas a reluzir à luz do candeeiro, e sentir o cheiro a novo ao abrir a caixa.
 
Apesar de eu apoiar bastante o Steam, é sempre agradável ver as caixas a reluzir à luz do candeeiro, e sentir o cheiro a novo ao abrir a caixa.
Eu também gosto bastante.

Ainda gostava quando vinham caixas de cartão rígido embrulhadas em película e lá dentro além da media do jogo (com aquele cheiro diferente) vinha sempre os manuais, um livro sobre a história, uns mapas...

Bem voltando ao tópico apesar de já ter feito o pré carregamento pelo steam (durou pouquíssimo tempo quando pensei desligar já aquilo estava) acho que vou pelo método convencional. O preço não compensa. Então se soubesse que dava para comprar o jogo fisicamente e depois activar na conta do steam aí era garantido. É que o steam é muito conveniente. Um gajo faz o backup ou mesmo que não faça ele trata de sacar tudo (com a velocidade da nossa conveniência) e repõe o "ambiente de jogos"
 
Edição de Coleccionador encomendada :D.
Até mandava vir pela Steam já que gosto bastante do sistema, mas para alem de não se justificar o preço, se der para fazer como se fazia no HL2 em que se metia la a Key e depois pode-se fazer o download na mesma justifica muito mais, para alem de ficar com o boneco do Big Daddy :P.
 
9.7 na IGN

Closing Comments
There is art here, despite what many would say isn't possible with games, from Roger Ebert to game designers like Hideo Kojima. But it's in BioShock--it's in the gorgeously realized, watery halls of Rapture. It's in a Little Sister's expression of thanks when you choose to save her, or the utter silence if you harvest instead. It's in the way the characters develop, in the testimonials of the recording boxes you pick up along the way. It's in the way the narrative is structured, and the way it blends so seamlessly with the action. Irrational had a clear vision with this game, something pulled off with remarkable precision in every department. They didn't just deliver something that's fun to play, a criterion so often cited as the benchmark of what makes a game worthwhile. BioShock stands as a monolithic example of the convergence of entertaining gameplay and an irresistibly sinister, engrossing storyline that encompasses a host of multifaceted characters. This is an essential gaming experience.

fonte: IGN

Parece que o Bioshock é mesmo um grande jogo, tou mortinho para lhe por as mãos em cima!
 
Edição de Coleccionador encomendada :D.
Até mandava vir pela Steam já que gosto bastante do sistema, mas para alem de não se justificar o preço, se der para fazer como se fazia no HL2 em que se metia la a Key e depois pode-se fazer o download na mesma justifica muito mais, para alem de ficar com o boneco do Big Daddy :P.

Onde fizeste a encomenda?
Eu fiz no Gameplay.co.uk ms é a primeira ou 2º vez que compra lá, desconheço o tempo de entrega.
 
O hype estava todo no Crysis, e agora este é que rebenta com a escala? :D
O Crysis é mais pelos gráficos acho eu, em termos de historia, jogabilidade e afins logo se verá.

O Bioshock pelas reviews parece tar excelente em todos os capitulos.

Bem vão vir ai grandes bombas no futuro para me divertir, bioshock, hl2 ep2, hellgate london... cá se espera:)
 
BioShock podia ser bem diferente...

A misteriosa cidade submarina Rapture, de BioShock, podia não ter sido criada, se a Irrational Games seguisse o rumo original do jogo.

Joe McDonagh, designer na 2K Boston (ex-Irrational) disse ao CVG que o plano inicial era para que o jogo se situasse numa ilha tropical, onde um laboratório de biotecnologia nazi operava desde a Segunda Guerra Mundial. O jogo iria passar-se quase todo, senão todo mesmo, dentro do referido laboratório. Isto foi em 2004.

Felizmente fomos poupados a esta mistura (ou seria antes mistela?) de Far Cry com Return to Castle Wolfenstein. McDonagh diz que “quando por vezes temos uma coisa funcional, apercebemo-nos que é uma treta. Depois trabalhamo-la até que seja divertida. Por vezes as melhores coisas surgem por acaso.”
Já deu para perceber que Rapture é mesmo algo de especial, mas o que não se pensava era que tivesse originado num cliché como este.
Fonte

Acho que escapámos mesmo a um FarCry alike. Jogos desses andam aí à patada.
 
Back
Topo