PC Battlefield 2042 (EA)

@Kruder Eu jogo sempre a FHD, o monitor não dá para mais. Quanto à APP da EA, tenho receio que aconteça o mesmo que aconteceu à Bethesda.net. Se eu comprar na Steam consigo ver quem está a jogar na EA e juntar-se a eles?
 
Tenho jogado, mas não estou nada convencido. Os mapas são mesmo muito maus. Já estava com saudades de jogar um fps, mas acho que ainda não é desta. Em principio devo voltar aos anteriores. But hey, por 10€ "papa-se".
 
Ainda não experimentei, mas pelo que já li, a curva de aprendizagem é longa. Talvez experimente este FDS. Espero que não seja muito diferente de BF4.
 
https://battlefieldtracker.com/bf2042/profile/origin/master_chief_EU/overview

Quem quiser juntar-se a malta que joga quase quase todos os dias um pouco
Fiz Add, agora é aceitares.
O pessoal do BF4 e BF1 já não jogam? @Walderstorn @estrangeiro14 @Polarity @Warlord @McHayes @VelhoDoRestelo entre outros?
Algum Discord para isto ou usam o do jogo?

Disseste que esperas não ser muito diferente do bf4 e o jogo é.
Pelo que já joguei não vejo assim tanta diferença, é um BF...
 
Pelo que já joguei não vejo assim tanta diferença, é um BF...
Muito mais explosivos e "bullshit" neste, mouse input bugado, armas overpowered que ficam meses overpowered, mapas só prai 2 é que são realmente bons e não são os do jogo base, gameplay e feel dos veículos é muito inferior ao BF4, etc etc

Por esse comentário vejo logo que pouco jogaste o jogo.
Agora sim se a métrica for "é um FPS casual com veículos, armas e classes como qualquer outro battlefield" então sim a diferença é pouca.
 
Yes embora tenha passado mais para o Ready or Not ultimamente mas é pela novidade.
Ok, acho que deixei de vos ver na nova app da EA.

Muito mais explosivos e "bullshit" neste, mouse input bugado, armas overpowered que ficam meses overpowered, mapas só prai 2 é que são realmente bons e não são os do jogo base, gameplay e feel dos veículos é muito inferior ao BF4, etc etc

Por esse comentário vejo logo que pouco jogaste o jogo.
Agora sim se a métrica for "é um FPS casual com veículos, armas e classes como qualquer outro battlefield" então sim a diferença é pouca.
Ainda agora comecei, realmente os mapas que tenho jogado só 1 é que se aproveita, quanto ao resto do que dizes ainda é cedo para opinar. Ao que me referia era mesmo a ser um FPS com veículos, classes e sistema ranhoso de progressão... lol
 
Back
Topo