PlayStation Battlefield 1

Que tristeza de beta..

Ontem tive 1 hora a tentar entrar, nada. Hoje supostamente os servidores já estão ok, não consigo entrar num único server. Seja por matchmaking ou pelo server browser.
 
Os serves agora estão uma lástima de novo. Está impossível de jogar. É um castigo para entrar. Depois quando se consegue, acaba o jogo e manda tudo abaixo...por hoje tá feito! Mas não me lembro de uma beta de battlefield isto ter acontecido.
 
Ontem tentei entre as 22h e as 23h....nada, mesmo na escolha do servidor, apesar de haver bastantes mesmo a 0....nada, ainda não consegui jogar.
 
Já experimentei o jogo, é bonito e tal, mas falta ali qualquer, a mesma coisa que me arrepiou qd pela primeira vez peguei no BF4, ainda sinto esse arrepio qd estou 15 dias sem jogar BF4, portanto não fui o elemento surpresa, mas sim a extraordinária jogabilidade e ligação que o BF4 dá.

Neste BF1 ainda não me consegui ligar dentro do écran.

Não sei que faça, se compro ou não, em princípio sim, mas ainda tenho de experimentar mais neste fds.
 
Infelizmente muita gente tem tido a mesma opinião, o jogo é bonito e tal mas... Parece que não tem aquela imersão para o campo de batalha. Por exemplo de estar a jogar o metro no bf4 e ter ali rios de pessoal, a tentar conquistar bandeira B ou C, aquela ação toda naquele pequeno espaço..

Depois neste mapa da beta aquele ponto E parece me ali um bocado fora do contexto, so aumenta a dispersão dos jogadores pelo mapa diminuindo assim ação nos restantes pontos, e o tempo que se perde a ir e vir....

O re-spawn conforme está, arruinou por completo a classe médico... Os revive praticamente desapareceram, ninguém espera para levar a injecçãozita mágica.

As armas, som do jogo, as animações a entrar noite veículos estão no ponto.
 
Última edição:
Já eu ando em medic pelas armas e pelos revives e pela caixa de vida. Ajuda e muito se jogarem em squad/equipa. E não se esqueçam que este e apenas 1 mapa. Falta ver os outros.
Eu desde o início e pelo que já joguei, mudei um pouco de opinião. Requer alguma aprendizagem em relação a outros battlefields, mas tal como os outros, conhecer o mapa e as melhores movimentações é meio caminho andado. Agora os bugs do próprio jogo é outra conversa.
 
Isto é sempre no deserto? Ontem à noite lá consegui jogar e até me diverti. A "rodar" a mira é que é lentíssimo! Que settings é que o pessoal usa?
 
Já experimentei o jogo, é bonito e tal, mas falta ali qualquer, a mesma coisa que me arrepiou qd pela primeira vez peguei no BF4, ainda sinto esse arrepio qd estou 15 dias sem jogar BF4, portanto não fui o elemento surpresa, mas sim a extraordinária jogabilidade e ligação que o BF4 dá.

Neste BF1 ainda não me consegui ligar dentro do écran.

Não sei que faça, se compro ou não, em princípio sim, mas ainda tenho de experimentar mais neste fds.
Quando joguei a alpha de início também não senti aquele click mas ao fim de umas horas de jogá-lo disse para mim mesmo EA levem lá o meu gito [emoji12], está beta só me faz ficar mais ansioso pela saída do jogo. Conhecer o mapa adaptação às armas e vais mudar de opinião dá-lhe mais umas horas. Não esquecer de jogar em squad eheheh.
Abraço.
 
Não sei se alguém já mencionou isto, mas para mim um dos pormenores mais brutais do jogo são as mudanças climatéricas. Então aquelas tempestades de areia dão uma ênfase à batalha brutal mesmo!
Do que joguei, até agora estou a gostar bastante e logo eu que não gosto de jogos de guerras antigas. Isto é uma beta tem alguns bugs claro mas nada que estrague a experiência totalmente.
 
Back
Topo