PlayStation Battlefield 1

Finalmente conseguir experimentar a Beta hoje pela manhã...
Foram só 2 rondas mas o que me saltou mais à vista é o ritmo mais lento da acção, comparado com o BF3, BF4 e Hardline... o que me agradou bastante :D
Quanto ao resto ainda tenho de fazer mais umas investidas pelo Sinai...
 
Isto deve ser permitido (ao que parece é um bug), se não for peço que apaguem, mas pelo PC dá para "comprar" as armas sem ter de se subir de rank na classe e ficam disponíveis no jogo para experimentar... na versão final deve (tem) de estar corrigido.

Battlefield.com
Sign in
escolher battlefield 1 e o soldado
career
loadout

comprar e ficam disponiveis no jogo (existem casos que não está a dar e aparece um erro na "compra")... li isto no fórum do BF1 e resultou, sempre permite malta que joga menos tempo experimentar outras armas e compensar o problema na subida de ranks que parece bugado.

EDIT: pelos vistos tb já se fala disso no tópico Geral
 
Última edição:
Ontem bem tentei e também não consegui.. Hoje tenho de compensar.
Entretanto descobri que tava a jogar com o som em stereo em vez de surround.
Se já estava a adorar, imagino agora a imersão...
Estou curioso de informação sobre mais mapas..
Mas será Day one.
 
Isto deve ser permitido (ao que parece é um bug), se não for peço que apaguem, mas pelo PC dá para "comprar" as armas sem ter de se subir de rank na classe e ficam disponíveis no jogo para experimentar... na versão final deve (tem) de estar corrigido.

Battlefield.com
Sign in
escolher battlefield 1 e o soldado
career
loadout

comprar e ficam disponiveis no jogo (existem casos que não está a dar e aparece um erro na "compra")... li isto no fórum do BF1 e resultou, sempre permite malta que joga menos tempo experimentar outras armas e compensar o problema na subida de ranks que parece bugado.

EDIT: pelos vistos tb já se fala disso no tópico Geral


Eu não consigo, isto gasta os warbonds que tenho. Parece estar normal. ;)
 
Fui lá ver e tb já me aparece normal, sem opção de "compra". As warbonds acho que gastavas sempre, apenas não precisavas do rank na classe. Para já ainda tenho as que tinha comprado de manhã, como joguei pouco ainda não subi qq rank em classe e se mantiver estas "compras" sempre dá para experimentar mais umas armas, a ver se é hoje que consigo jogar isto em condições :s
 
O jogo tem coisas novas que estou a gostar. Uma delas é que para apontar para um objectivo para a nossa squad atacar não temos de apontar para a bandeira, basta clicar no R1 e em baixo tem objectivos e é só selecionar a bandeira que queremos.

As armas de medic são um pouco overpower, não são? Aquilo para matar um inimigo é mesmo eficaz. Nunca gostei muito deste tipo de armas, mas neste jogo estou a gostar.
Estou mesmo rendido a esta beta.
 
Não @futuro . Neste BF o pára quedas precisa de uma queda maior para se poder abrir.
As casas pequenas não dão tempo para o abrir.
Não sei se vai manter assim ou não.. Espero que sim pois sempre é mais realista.
 
Back
Topo