Wii Battalion Wars 2

Acabei de adquirir este jogo.
Um dia destes, posto o meu fc na thread dos fc's.
Não sei quando o vou poder experimentar. Espero que a compra tenha valido a pena.
 
Olhem só joguei o tuto rial e uma missão e já vou a 10%!!!
O jogo é bué curto?|
Claro depois existe o mais importante o online.

EDIT:
Fiz o meu primeiro jogo online, tava a ganhar e ele saiu do jogo, por isso fiquei com a vitoria.
Aquilo é confuso, eu simplesmente escolhi uma personagem e andava aos tiros com ela, não usei estrategia.

EDIT2:Xii fiz o meu segundo jogo, tava-lhe a dar abada, de repente o gajo recuperou, quando o tempo chegou ao fim empatamos, depois do empate era o primeiro a chegar aos 100 pontos ganhava, aí ganhei-lhe de vez.
ja tenho 2 vitorias e 0 derrotas em skirmish.
Depois de lhe ter ganho ele pediu desforra mas eu recusei (com medo de perder)

FC: 086 027 394 755

EDIT3:lol 3 vitorias 0 derrotas.
Sorte ou jeito de nascença?

EDIT4:
Conquistei a minha 4 vitoria apos ter ganho a um gajo que tinha ganho 4 e perdido 0.
Joguei sempre no mesmo mapa, mesma nação e mesmo modo de jogo.

EDT 5: perdi pela primeira vez, cotra um gajo com 110 vitorias e 30 derrotas.
 
Última edição:
O jogo tá na GAME do maiashooping no porto , tinha lá três unidades , mas eu não trouxe nenhuma , já agora digo que tinha lá o GUITAR HERO III , o LINK CROSSBOW com o ZAPPER e o Rabin RABBITS 2.:)
 
Hoje fui comprar uma NDS e vi este jogo a 30e (usado, mas em excelente estado) e não deu como não trazer. Já estive a jogar a primeira missão e fui espreitar o online e parece-me bastante interessante, mesmo ainda não tendo visto muita coisa parece-me um bom jogo e que me vai proporcionar bons momentos.

O problema é o tempo para o jogar nos proximos tempos, com o Mario Strikers a ocupar-me quase o tempo inteiro da consola e com a chegada do Mario Kart... mas foi uma excelente compra.

Depois quando dominar um bocadinho aventuro-me no online e adiciono-vos para jogarmos um bocado.
 
Kuju buoyant over Battalion Wars II success in Japan

Totsugeki!!! Famicom Wars VS - known as Battalion Wars II outside of Japan - launched in the sixth position on the All-Formats chart and is behind only Mario Kart and Wii Fit on the Wii charts for the second week running.

That's an impressive showing in a generally quiet market in Japan after the recent "Golden Week" holiday. It is also impressive when you consider that US and European games haven't done particularly well in the territory - although recent high-status titles may be starting to shift public opinion.

"I have the impression that a certain Western exoticism plays a part in attracting attention to the title," Kuju London's creative director Tancred Dyke-Wells told GamesIndustry.biz.

"In fact, the voice acting was deliberately left in English for that reason. And, the game has the charm, cuteness, and playful humour that can be popular in Japan - perhaps more so than the ubiquitous 'grim-faced man with gun' theme that so dominates action titles on this side of the globe."

The game's success is also certainly a matter of attracting a following over time. As its Japanese title implies, in Japan the series stretches back much further than the GBA Advance Wars title - all the way back to the Famicom (NES), in fact.

For Dyke-Wells, quality is key.

"It's all about that Gold Seal on the pack, and working closely with Nintendo has really taught us to smooth off all the rough edges - but not necessarily from the aspects of the game that a Western audience might care about so strongly," he siad.

"Subtle refinements to the interface, continuity in the storyline and ensuring that cut-scenes are framed in such a way as to be as explanatory as possible - all these were even higher priorities than you might expect."

Aside from the PSP's Monster Hunter franchise, the Japanese charts are currently dominated by titles for the Wii and the DS.

"Nintendo are certainly the platform holder to bank on, and they're a great publisher for us to have such a strong working relationship with," Dkyes-Wells said.

Battalion Wars II was released in North America last October and in Europe in February of 2008.
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articles/kuju-buoyant-over-battalion-wars-ii-success-in-japan

Nintendo está a ganhar as famicom wars ^_^
 
Entra os Techzonianos este jogo quase não existe. Por mim é um jogo mediano. 7/10

Por acaso gostei muito do jogo quando o tive alugado e vai ser um jogo que de certeza irei comprar no futuro. Das poucas missões que fiz e online rápidos que joguei, gostei muito e dava-lhe mais que isso...
 
Eu da versão gamecube que tive era um 8 à vontade; só não lhe dava mais por ser não ter modo multiplayer (que se calhar nem usaria, mas via o potencial).

Este, não sei; mas à partida se não estragaram nada... Um dia que o apanhe a jeito vem para cá.
 
Se olharem 2 posts acima, comprei-o ha 2 meses e tal e desde esses 20m ainda não joguei. Estou com 3 jogos por acabar, comecei o Zelda há poucos dias e a seguir tenho o RE4 ou este jogo.

Este parece-me ser fixe tambem pelo online, mas existirá assim tanta gente ainda a joga-lo online?
Sei que o single player se acaba rapidamente... acho que quando terminar o Zelda irei para este.
 
finalmente comprei o battalion wars mas estou a ver isto muito parado, já não falam do jogo nem nada, queria jogar online com alguém daqui. se alguém quiser jogar diga.
 
finalmente comprei o battalion wars mas estou a ver isto muito parado, já não falam do jogo nem nada, queria jogar online com alguém daqui. se alguém quiser jogar diga.

Eu comprei-o há imenso tempo e vou sempre deixando-o para depois dos outros e o Kart tem sido um vicio do caraças:S! Agora só quando acabar o MP3 é que pego nele já que não tenho nenhum jogo previsto para comprar nos proximos 2 ou 3 meses tirando VC. Talvez daqui a 3 ou 4 semanas pegue nele, mas não sei se vou perder muito tempo no online dele.
 
Encontrei ontem este jogo à venda por 35€ (novo) e fiquei bastante inclinado para o trazer comigo.

O problema é que ao lado também por 35€ estava também o Fire Emblem e o Metroid 3...

Decisão dificil esta :004:
 
Back
Topo