Wii Battalion Wars 2

Confesso que gostaria de comprar este jogo mais o MOH Heroes 2 mas já começa a ser muita coisa para já :(.

Tenho a consola há 2 semanas e já tenho 6 jogos. Certo que só um é que é novo, os outros são usados mas mesmo assim já vai um valor alto.. mais o valor do router e do cabo vga :S

Vou ter que esperar pelo menos dois ou três meses até comprar este ou o MOH! Vamos lá ver qual... isto se até lá não sair o Brawl ou o Mario Kart, já que esses têm prioridade! E antes desses aí ainda vem o Metroid Prime 3 para comprar:(

Aí o meu dinheirinho, a culpa é toda vossa que se põe a falar bem de mais dos jogos :009:
 
Nao temos culpa que os jogos sejam tao bons:x2: ja agora.. o battalion wars 2 nao tem úma tabela com o top como o strikers tem:eek::confused:só mostra lá as derrotas e as vitorias:po essencial portanto(off topic:que jogos tens?)

Já agora aproveito e digo tambem que no online penso que temos só 3 missoes por modo á disposiçao,as outras tres sao desbloqueadas depois de fizermos um certo numero de jogos.vou dar um exemplo...

NEST CO-OP UNLOCK: play CO-OP 3 times

Tipo isto :) Depois de desbloquear esta missao tenho de jogar mais umas quantas vezes paradesbloquear outra missao
 
Última edição:
(off topic:que jogos tens?)
Novo: Super Mario Galaxy e Wii Sports (que veio com a consola)
Usados:
- Mario Strikers Charged (este é para jogar online hehe, é o unico que tenho online para já)
- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
- Resident Evil 4 + The Legend of Zelda: Twilight Princess (estes devem chegar amanha ou na quarta, comprei os dois a 50e no miau).

São todos bons jogos e a dedicação que o Zelda vai necessitar vai ultrupassar barreiras, já estou a ver, já para não falar no vicio online que vai ser o Strikers... no entanto começo a olhar para o Batallion Wars 2 e para o MOH e tambem quero :( Vou ter que me aguentar, mas sem duvida que a par do Metroid Prime 3 esses dois são os que mais quero (tirando claro, os já citados Mario Kart e SSBB).
 
Sure, estou a ver que sim.. mas prometi a mim mesmo que não iria comprar mais nenhum jogo nos proximos dois meses, com a excepção de alguns titulos da virtual console.
 
MWAH! Acabei de chegar a casa com o jogo nas mãos. Vamos lá testar isto!

EDIT: serial1234, deixa-me aprender a jogar isto para depois fazermos umas partidinhas online!
 
Última edição:
MWAH! Acabei de chegar a casa com o jogo nas mãos. Vamos lá testar isto!

EDIT: serial1234, deixa-me aprender a jogar isto para depois fazermos umas partidinhas online!


Aceito o desafio}>tambem é bom aprender a jogar isto xD á bocado fui jogar no online e tipo... XD foi massacre lol coitado de mim,levei uma coça:wow:vou ver se faço mais cenas do modo campanha que ainda só fiz 40 %
 
Quando comprei na ***** do Norte Shopping, já só havia um em exposição.

Anyway, Serginho33 já adicionei o teu friend code.

serial1234, depois deixa o teu code no tópico dos friend codes para te adicionar também.
 
Back
Topo