Xbox 360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Segundo o fórum oficial de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, o jogo terá direito a demo. Uma data não foi adiantada, mas tudo indica que a amostra chegará em breve ao Live.
O lançamento do título, esse está previsto para 14 de Novembro.

(:
 
Sai em Novembro????? OMFG...4 jogos bons a sair em novembro dá cabo de qualquer um....eu pensava que este era para Dezembro lol

Já agora onde fizeram pré-order? eu ate agora o mais barato que vi foi 35 libras na *****.
 
Bem, do pouco q vi do demo, adorei... :D

Desde gráficamente (onde a fluidez com q tudo acontece, a dimensão dos mundos e tudo o q decorre nele impressiona), a condução dos veículos está muito boa, o feeling é o correcto, e depois os mini jogos para ganhar os jaggies também me parecem muito bons e variados, dos 3 q vi até agora...

O jogo tem um feeling de platformer, embora o foco n seja claramente esse, mas o misto de modos de jogo q vejo no demo, agrada-me, mais até do q se fosse "só mais um" jogo de plataformas, em relação à construção dos veículos ainda n explorei...

Para mim confirma-se a impressão q tinha até agora dos videos, um excelente jogo e um grande trabalho da Rare na 360, mais um para a lista :D (por este andar, lá para 2015 ainda ando a comprar jogos para a consola :-D)...
 
concordo com tudo o que disseste!! =) o jogo de facto está fenomenal! As pegadas na neve.. a água com os reflexos, os salpicos, os movimentos realísticos... tudo o ambiente respira vida! é uma compra obrigatória!! felizmente já tenho em pre-order! =)
temos tantos grandes jogos aí a sair mas a maior parte sao shooters... este vem para variar o gore que aí vem! =)
 
Por um lado, adorei dar para construir todo o tipo d coisas e dar asas à imaginação, sempre que se quer. O humor continua fenomenal, a música também e é um jogo lindíssimo.
Por outro lado, isto não é Banjo em lado nenhum, é um jogo da LEGO e sinceramente não gosto da física e consigo ver o jogo a ficar uma seca se for smpre falar com um gjo, fazer uma corrida ou um mini jogo, escolher veículo adequado, repetir.
Sinceramente, não sei, no início da demo estava a adorar e de facto a parte de construcção está óptima, mas Banjo? Não. Kazooie? Ainda menos.
 
Nos últimos tempos parece q se dá mais importância ao nome do jogo do q à experiência q ele proporciona (já no caso do Fallout é a mesma "novela"), o q interessa se tem algo a ver ou n, com jogos do passado? é muito porreiro como nostalgia, de resto, os tempo são outros e para mim n vale apena perder tempo a fazer comparações sequer...

Gostei de todos os pormenores q vi (o demo está cheio deles), gameplay, variedade e do divertimento q ele proporciona (também n esperava um jogo de plataformas por isso), sinceramente n vejo qual o problema em ser um Banjo Kazooie e n ser um jogo de plataformas tradicional (q me parece q seria bem mais secante deste modo)...

Acho q a ídeia está muito bem conseguida e felicito a Rare por ter ido pelo caminho mais díficil q era inovar e criar algo diferente com personagens carismáticas, pois podiam muito bem ter feito "só mais um" jogo de plataformas tradicional, era por certo mais fácil, se inovam é pq inovam, se é mais do mesmo é pq é mais do mesmo, decidam-se... :-D

Acabei de jogar outra vez ao demo e estou convencido, só n sei os 7 mundos q referem no fim do demo n serão curtos, resta saber o q eles classificam como "7 worlds"...
 
Para já, dá a entender que foi feito um bom trabalho em trazer esta franchise para a 360 :)

NZGamer A 360 take on a couple of 64 classics

  • Gameplay: 9.0
  • Graphics: 10
  • Sound: 8.0
  • Value: 9.0
  • Overall: 9.0

Back to those defected fanboys for a moment – they might have been happy enough with this combo alone. A new platform to play on, new worlds, another crack at besting Grunty, a fresh hub world to explore and all with better graphics. But could Rare have safely made such a game? And would Microsoft allow it? Probably not. There had to be some way of separating the original games out from Nuts & Bolts – and their answer, it seems, was vehicles.

All there is to say about the graphics is that the worlds are gorgeously rendered masterpieces. This game is beautiful
. Like most of Banjo’s historical explorations, the interaction with the landscape in Nuts & Bolts is completely non-linear. You’re free to charge around in your vehicle (although, at first you’re gonna putter rather than charge) collecting items and having at enemies. Gruntilda’s nasty Guntbots are out in force to try and upset your progress during the Jiggy Games, but you can use Mumbo’s Magic Wrench, wielded by Kazooie, to lay the smack down. You can also use your wrench to call your vehicle to you if you have to dismount and make any great distance on foot. You can’t use this feature during a timed Jiggy Game, though. How easy to you want the game to be?


(...)

should imagine this corrects itself somewhat in hi-def, but if you check out a couple of forums, the dodgy text is something that’s got a few gamers worried after playing the demo. As for music, it’s cheery, and some of it’s classic. A lot of the look and feel of this game will remind those familiar with older versions what a joy this franchise has always been to play.

With so many vehicle parts, places to go and people to see, Nuts & Bolts is going to be a game you keep going back to. Just getting to the end will require hours of commitment, but, it’s not like you need an excuse, right? Apart from a confusing premise (the story is a little bit weak) and the small text, this game is a massive success. As a fan of the old 64, I have to humbly admit a full 180 on my view of the 360.

Source: NZGamer
 
Acabei de jogar o demo, brutal :)
Ainda só joguei o demo (vamos a ver quando jogar o jogo todo) e parece-me melhor que o "Mario Galaxy" que é o único jogo parecido com este (mesmo assim não tem nada a ver).
O jogo esta excelente a nível gráfico, e parece-me que a ideia dos veículos funciona e é divertida.

É Só jogos bons este ano fds... estava decidido a comprar o Little big planet mas acho que vou escolher o Banjo :)
 
Joguei a demo, e não curti, acho que falta ali muita coisa, as conversas ao inicio passam sozinhas, se não lês-te é um azareco, a letra é demasiado pequena dá má leitura, tendo em conta o tipo de jogo deveria de ser mais "flufy", as caixas de texto são horriveis, e está minado de loadings feios.

Esperava mais do jogo, mas a rare já deu o que tinha a dar, que venha mas é um killer instinkt.
 
Acabei de jogar o demo, brutal :)
Ainda só joguei o demo (vamos a ver quando jogar o jogo todo) e parece-me melhor que o "Mario Galaxy" que é o único jogo parecido com este (mesmo assim não tem nada a ver).
O jogo esta excelente a nível gráfico, e parece-me que a ideia dos veículos funciona e é divertida.

É Só jogos bons este ano fds... estava decidido a comprar o Little big planet mas acho que vou escolher o Banjo :)

Tipo... segundo sei o Mario Galaxy foca-se totalmente (ou quase) nas plataformas.

Já este, segundo a EG, de plataformas tem pouco.

Continuo a não gostar do rumo que este Banjo tomou. Poderia ser um marco nos jogos de plataformas desta geração... deixou fugir essa oportunidade.
 
se não lês-te é um azareco, a letra é demasiado pequena dá má leitura

It has come to our attention that people are experiencing subtitle [dialogue text] readability issues with Banjo Kazooie: Nuts & Bolts on Standard Definition TVs. We would like to assure you that contrary to earlier reports, we are aware of the issue and currently working on a title update to be released within the next 30 days that will fix it for those with Standard Definition TVs. We’re committed to ensuring all fans of the franchise are able to have the best experience possible with Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.”

Source: Banjo-Kazooie Forums

Se queriam um jogo igual aos anteriores, sem inovações, vieram parar à porta erradaPela "velocidade" das reviews, duvido que tenham tido a possibilidade de explorar a "essência" de plataformas ao máximo. Espero por reviews de fãs que essas é que me dizem mais (tal como eu que prefiro antes experimentar um jogo antes de o matar - Golden Axe, Ninety Nine Nights)
 
Ainda n vi a review, mas só tenho 2 coisas a dizer :

- As reviews do Gametrailers são as q para mim de um modo geral têm mais qualidade, o q n quer dizer q concorde sempre com eles ou compre jogos por aquilo q eles dizem...

- Vou comprar este jogo.
 
Não estou propriamente interessado no jogo (ainda para mais desde que soube que seria mais centrado nos veículos, em vez de ser um jogo de plataformas), mas mesmo assim decidi dar uma vista de olhos pela review. Basicamente o que eles criticam é:

- história praticamente inexistente, o que para mim é inadmissível
- fracas recompensas por passares certas missões
- pouca variedade de missões
- não há plataformas ao longo do jogo
- dificuldade na criação de veículos, ou seja, para que cumpram os objectivos pretendidos
- falta de "peso" nos veículos

+/- parece mais um jogo de corridas do que propriamente um Banjo

+ editor intuitivo para a construção de veículos
+ gráficos bons tecnicamente

Depois de ter visto a review penso que a nota se ajusta.

No entanto, como eles referem no final, quem tiver aquele espírito criativo, é capaz de passar bons momentos com o jogo. Quem estiver à esperar de um jogo de plataformas, onde seja pegar e jogar, mais vale procurar noutro lado.
 
Quem estiver à esperar de um jogo de plataformas, onde seja pegar e jogar, mais vale procurar noutro lado.

Exacto! Joguei a demo e eu era fã da série na N64. Foi uma desilusão e eu à partida já sabia que o jogo ia ser mais focado nos veículos, não sabia é que a parte de plataformas estaria tão omissa! Provavelmente vou comprar o do Arcade, pelo factor nostálgico... :sad:
 
Não estou propriamente interessado no jogo (ainda para mais desde que soube que seria mais centrado nos veículos, em vez de ser um jogo de plataformas), mas mesmo assim decidi dar uma vista de olhos pela review. Basicamente o que eles criticam é:

- história praticamente inexistente, o que para mim é inadmissível
- fracas recompensas por passares certas missões
- pouca variedade de missões
- não há plataformas ao longo do jogo
- dificuldade na criação de veículos, ou seja, para que cumpram os objectivos pretendidos
- falta de "peso" nos veículos

+/- parece mais um jogo de corridas do que propriamente um Banjo

+ editor intuitivo para a construção de veículos
+ gráficos bons tecnicamente

Depois de ter visto a review penso que a nota se ajusta.

No entanto, como eles referem no final, quem tiver aquele espírito criativo, é capaz de passar bons momentos com o jogo. Quem estiver à esperar de um jogo de plataformas, onde seja pegar e jogar, mais vale procurar noutro lado.


Bem, tendo jogado o Banjo Kazooie, acho que posso dar a opinião sobre esses pontos, ora bem:

- História? Se há coisa que não tem de complicado e complexo é a história. Daquilo que me lembro ao longo dos vários mundos, a história era simples e e já 'usada' várias vezes. Se me tivessem mencionado que os diálogos entre as personagens 'chave' e aqueles que nos ajudam ao longo do caminho, ai já era outra história, por isso não concordo quando eles dizem que a história "pode-se passar à frente"..

- Recompensas por passar missões? Mais uma vez, o que é que eles queriam? Quando joguei Banjo a recompensa que tinha era ter o mundo a 100% (e antes disso) desbloquear o mundo seguinte e descobrir mais um monte de possibilidades.. por isso não compreendo este ponto por parte da review.

- Até jogar o jogo completo, não posso dizer se todas as missões se faz o mesmo. Será que o homem chegou a passar sequer 1 mundo? Até dá a entender que ele não atinou com aquilo, ao contrário de outras pessoas que já jogaram ai por fórums internacionais.

- Já se sabia que seria mais virado para veiculos, agora se é todo o jogo passado nos mesmos e nem vale a pena andar a pé, isso só jogando o jogo tudo e ouvindo opiniões de quem já o jogou todo - Jogar demos em jogo destes, é como mostrar uma introdução...

- Quanto à cena dos veiculos, até o jogar, não poderei dizer se vou estar 30 vezes a construir um, ou se o consigo à primeira. De certo que cada parte do veiculo dá uma 'hint' sobre o que será melhor para a situação. Aliás, se há coisa que adorei no Banjo, era um challenge elevado em ganhar certas 'missões' ou passar certas zonas. Se este tiver o mesmo "feeling", não vejo qual o problema.

- Peso dos veiculos? Epá, também não gostei da sensação dos carros num GTA, ou doutra cena do jogo X em termos de sensação, mas não é por isso que não me habituo. Cada jogo tem a sua forma e sensação, somos nós que nos temos de habituar ao jogo..

btw, chegaste a jogar algum Banjoo Old Snake? Ver uma review e dizer que a nota se ajusta, isso só se diz após se jogar um belo bocado do jogo...
 
Infelizmente a minha pre-order nao chegou a tempo.. :S esta ca na seg... mas pelo que joguei da demo, achei o jogo mto mto bom...! Agora tou a jogar o Banjo de XBLA, que veio de oferta com a pre-order...


Estes titulos servem para mudar um pouco o tipo de jogos que jogamos, pq quer queiramos quer nao, a nossa X360 abunda em FPS! =) nao é que seja mau, mas é bom ter qq coisa para mudar o estilo =) e o banjo esta mm mt bom! =)
BTW, na proxima semana ja tenho o LIPS!! toca a acordar a vizinhança!!!! LOL
 
Back
Topo