Xbox 360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts


Diz-me, onde se encontra a maioria dos potenciais compradores deste jogo? Depois, achas que um jogo destes tem tanta adesão como um Gears of War 2, um Fable qualquer, um Dead Space de não sei de onde, ou até de um Devil May Cry que já não sei em que 'número´vai? É melhor nem estarmos com comparações neste sentido, porque se não também te perguntava sobre o Little Big Planet que baixou de 4º para 19º e até o SEGA Super Star Tennis se encontra à frente deste 'grandioso' jogo. E este, pelo catálogo de jogos PS3, como a vontade dos utilizadores em ter um jogo 'diferente' tal como é demonstrado pelos tópicos, além de ser um dos que pertence à famosa lista dos grandes jogos (quer os que sairam, quer aqueles que já alguns esperam à muito) "MGS4 - Uncharted - GT5 - Resistance 2 - Killzone 2 - FF XIII e/ou Versus"
 
Última edição:
????

Estou a ver que aqui é só para se dizer bem...

Claro que não, mas vir postar vendas de um jogo só para provar que não foi nada do que se esperava e que por acaso já quase todos tínhamos percebido não é um grande contributo, digo eu, até porque eu também não ando a dizer bem de tudo nesta secção, neste jogo pelo que joguei do demo só os gráficos me convenceram.

E se fores ver como é na secção playstation, eu calhei a ir ver o tópico de lbp e até chegam ao ponto de implicar com avatares, e quando alguém dizia que nao gostava era logo tudo em cima, mas pronto só acho que se jogaste o demo e viesses postar a tua opinião valia bem mais que número de vendas que por si só nao dizem nada de jogos, pois grandes jogos na época ps2 como okami, ico, etc não venderam muito e ainda assim são grandes jogos.
 
Ele defende tipos como o Clerigo...e partilha as mesmas opiniões..logo perde toda a credibilidade.

1º quem é o clerigo?
2º Quais opiniões?
3º link sff.

Se atacassem as opiniões em vez de atacarem a pessoa, demonstravam que sabiam discutir saudavelmente.

Assim, demonstram poucas capacidades argumentativas.
 

Feliz Aniversário,

Fv-hr2GWwAA9Ena


Recuperei há um mês 200 Mbs de Dados da Storage da Xbox 360 e importei para Cloud Storage, e metade dels eram replays e outra metade eram criações, e metades dos blueprints eram penismobiles.


Memórias.
 
Estes jogos da RARE perderam qualidade e praticamente caíram no esquecimento desde que a RARE foi comprada pela Microsoft. Ex: Este e o Perfect Dark que eram IPs de topo na N64. A Microsoft tem muitos recursos mas não tem, pessoal "da casa", com o talento das equipas de desenvolvimento da Nintendo. Transformou perolas em jogos banais.
 
Back
Topo