Guia Audigy, como por a 100% sob o Windows Vista?

Será que ninguém tem problemas com o microfone que tenha uma Audigy 2 ZS com o Vista x64?

É que não consigo fazer com que ele funcione bem.. ao que parece a solução passa por definir a placa como uma 2.1 mas ainda não percebi ao certo.

Uma ajudita please. Obrigado
 
O meu Windows Vista SP1 ENGLISH anda com problemas de bens em quando aparece um Blue screen a falar qualquer coisa de "Phisicaly memory " e depois o PC reinicia sem mais nem menos.
 
Será que ninguém tem problemas com o microfone que tenha uma Audigy 2 ZS com o Vista x64?

É que não consigo fazer com que ele funcione bem.. ao que parece a solução passa por definir a placa como uma 2.1 mas ainda não percebi ao certo.

Uma ajudita please. Obrigado
Que tipo de problemas estás a ter?

O meu Windows Vista SP1 ENGLISH anda com problemas de bens em quando aparece um Blue screen a falar qualquer coisa de "Phisicaly memory " e depois o PC reinicia sem mais nem menos.

instala os drivers do ISO que se encontra no torrent desta thread
 
Que tipo de problemas estás a ter?



instala os drivers do ISO que se encontra no torrent desta thread


Boas,

o mic simplesmente não funciona, acho que já deu sinal de vida mas foi pouco tempo. Já tentei drivers de todo o tipo e nada... não dá sinal de vida e só entra em funcionamento quando entro no controle de volume e ligo o som do microfone, o que vai provocar um zumbido infernal nas colunas ( mais no subwoofer).
 
try it:

ifzj15.jpg
 
Romani ainda bem que conseguiste fazer upload ao ficheiro do Daniel_K. Já tenho a minha Audigy2 NX há uns 3 anos e quando fiz "upgrade" (pergunto-me se não terá sido downgrade...) para o Vista ela perdeu a alma. O software base que vem no CD não funciona, mas aquele de 59.8MB é apenas a Audio Console ou é mesmo como o software de origem para o XP??
 
Ah bom e que eu ainda gostava de ter o SoundFont Bank Manager ;)

Boas noites

Estupidez!!! Não suporta a minha Audigy 2 NX, visto que é externa e não tem o chip DSP :(.
EDIT:Mas o ISO suporta TODAS as Audigy certo? No meu diz que não tenho nenhum produto. Vou reinstalar a placa
 
Última edição pelo moderador:
parece me bem a ultima ,ja q instalar as drives originais n implica qualquer dificuldade
tive alguns problemas com as drives do driverheaven no vista,no xp ja n tenho qualquer problema .
realmente acho mt pouco para um utilizador com uma audigy e umas colunas da creative 5.1 ,com tweeters etc ,controlar apenas o volume do som ,é estupido
mas sinceramente n questao do daniel k ,compreendo a posiçao da creative ,uma x q tem os direitos da marca ,deve decidir quando ou n as pessoas devem ter acesso as coisas ,se sim ou se nao ,e tb acontece q sao disponibilizadas drives q n garantem o bom funcionamento da msm
 
Já alguém testou as ultimas drivers da Creative para as Audigy?
Com estas do Daniel só tenho a dizer bem, mas já são um pouco antigas, pode ser que as oficias tragam alguma melhoria.

Já agora que definições tem na Audigy a nível de efeitos, volume, etc?
 
tu da audigy com as drives da creative orificiais so tens direito ao cms, painel de control e o alchemy ,basicamente so controlas o volume

Sim é verdade já testei, e de factos as do DK são superiores.
Agora ando á bulha com o CMSS e a ver de um mod para por a versão 3D a dar na Audigy.

Edit: Obrigado pelo link ;)
 
Desculpem o double post mas creio ser informação útil.
Antes de mais parabéns ao autor do tópico, é bastante util para quem quer por a Audigy a funcionar.
No meu caso instalei as ultimas drivers do Danil K, excelentes, e instalei tb dois pequenos patches que permitem ter o X-Fi Crystalizer e o CMSS-3D nas Audigy.

Não sei se estes já foram referidos no tópico mas adiciona-los é uma mais valia. No meu caso com a configuração 5.1 nas drivers, retirar o campo que diz sincronizar com o painel de controlo do Windows, e o CMSS e Crystalize activo, tenho um pseudo-surround nos phones de grande qualidade.

Nice :)
 
Pessoal, vou deixar aqui uma sugestão, que espero não levem como seja "preguiça", pois eu estou com as ultimas drivers beta da propria creative:

Que tal deixarem os links dos ultimos/melhores drivers e aplicações e deixar sticky no primeiro post?
 


Pessoal, vou deixar aqui uma sugestão, que espero não levem como seja "preguiça", pois eu estou com as ultimas drivers beta da propria creative:

Que tal deixarem os links dos ultimos/melhores drivers e aplicações e deixar sticky no primeiro post?

Estes dois correcto?
ok amanha trato disso.. estou agora envolto nuns outros trabalhos :p
 
Back
Topo