ATI Radeon X1900 XT and XTX reviews

na extream-computers (275€) e na ***** (279€).

a ***** também vai ter um Bundle : X1800XT + ZALMAN VF900 = 299€


cumps
 
Última edição:
Sem querer fazer pub mas a loja da ***** ta a vender a ATI Sapphire X1800XT 256MB a €251.9 e a ATI SAPPHIRE X1800XT 512MB a €305.9. Fdx, tou parvo :wow: . Que preços exelentes e coitadinhas das Geforce 7900gt * que vao desvalorizar bue :)
 
OMG.. que preços..


Acho que as X1800XT 512Mb é que são de aproveitar agora porque os 512Mb começam a fazer diferença e deixaram de ser feitas.

Acho que quando sair o RV560/570 vamos assistir ao mesmo que vimos na passagem R9500 Pro -» R9600 Pro, ou seja, as placas que vão substituir as X1800XT na sua actual gama de preços vão ser um pedaço mais lentas. É o mais provável porque como são da gama RVxxx de certeza que vêm castradas em qualquer coisa (provavelmente em ROPs).

Ou seja, é de aproveitar :)
 
Que preços brutais, não fosse o DX10 a espreitar e era ja' k trocava de gráfica... Ainda tou com a ATI entalada desde a X850XT :P
 
Axas k precisa ? As de 256 são mais rápidas k as de 512Mb... LOL As 7900GT batem as X1800XT de 512Mb... Vê pelas reviews... De qq maneira a Nvidia n precisa de se mexer, tá com boas opções no mercado, agora e' esperar por novidades...
 
bem..primeiro dizes que são preços brutais, e se pudesses trocavas de grafica.. depois já é a 7900gt melhor..

epá, decide-te :P
 
_zZz_ disse:
bem..primeiro dizes que são preços brutais, e se pudesses trocavas de grafica.. depois já é a 7900gt melhor..

epá, decide-te :P

Mas é mais cara...... acho que ele se tava a referir à X1800XT de 256 que vale bem a pena.
 
ok..

nesse caso percebo.

agora x1800 512 megas vs 7900gt acho que preferia a ram a mais e a hipotese aa+HDR ;)
 
_zZz_ Como ja' entendeste tava a falar da de 250€ k e' um preço brutal... Para dar 300€ preferia dar 330€ por uma 7900GT o AA+HDR e' inutil para mim pois axo k não jogo nenhum jogo k suporte isso, claro k de futuro era uma mais valia... Mas de futuro tou 'a espera do DX10 :P
 
Ate eu que sou um nvidia fan boy acho que neste momento nao compensa comprar as 7900GT seja que versao for. Nao ha duvida que a melhor compra que se pode fazer actualmente e mesmo a ATI 1800XT 512mb pk alem de ser mais barata ja tem 512 megas e nao fica muito atras das 7900GT! :-D

EDIT: Pode ser que a nvidia lance tb as 7800gtx 512mb dentro dos €300.
 
Última edição:
sombrio então se tem menos performance k a 7900GT do k lhe servem os 512Mb ? E' k ter uma placa com 512Mb por "Bragging rights" não e' para mim, prefiro ter o máximo de performance pelo meu dinheiro...
 
God_Lx disse:
sombrio então se tem menos performance k a 7900GT do k lhe servem os 512Mb ? E' k ter uma placa com 512Mb por "Bragging rights" não e' para mim, prefiro ter o máximo de performance pelo meu dinheiro...

Por exemplo tens agora o Ghost Recon Advanced Warfighter, só vês as tecturas no high se tiveres uma placa com 512Mb, ou seja na 7900GT a kualidade do jogo vai ser consideraveolmente pior devido aos seus 256Mb de ram, na minha opiniao preferia poder jogar com os graficos no maximo, mesmo que tenha menos 5 fps...mas claro isto sao opinioes.
 
Tou de acordo com o Punkas, tb prefiro jogar com tudo em max e ver o jogo a brilhar do que jogar com menos qualidade e ter mais uns 2 ou 3 fps ...
 
Punkas sim nesses casos tens razão, nem digo o contrário... Mas em quantos jogos isso acontece ? Um ? Dois ? Provavelmente jogos k muita gente não joga... Eu axo k expliquei k preferia a 7900GT por ter melhor performance e os jogos k EU jogo não precisarem de AA+HDR...
 
Mas de certeza que com os jogos que ai vem vai previligiar muito mais os 512mb ou seja na minha opiniao as 7900GT vão descer de preço... ate posso estar enganado
 
Back
Topo