Athlon Xp Mobile Resultados

Eu tenho um mobile e é IQYHA..

testes... hummm nada d especial...
vcore default : 11*208
1.75 : 11*225
1.95 : 11*235

Agr mudei o multi para 11.5 e tenho estavel a 11.5 * 226 ....

O cpu xega bem aos 2500 mas aprtir dai começa a ser um comilão de volts... se calhar tb é da minha fonte... uma de 300W k vêm nas matrix.... :(

temps a 2599 - 43 em full(slk900A + tornado 92)

[]
 
bem, ainda ando a testar o primeiro cpu, mas, istu ta' a bulir...

2400.JPG


k axam?
 
Meu é um AQYHA 0410TPMW da *****.

HoMe_CaNiBaL Tá como o meu, o meu também faz os 2,4GHz com 1,65v até pode dar mais, ainda não testei, mas esses são garantidos. Parece-me bem ;)
 
Acabei de instalar agora na minha Soltek FRN2-RL um 2500+ AQYHA 0410TPMW comprado na *****.

Ainda tou em fase muito inicial de testes, mas tou a 2.2 com 39 graus...já é uma febrezita :-D.

Está a ser arrefecido por uma ALX800 + noiseblocker S3.

A ver vamos até onde é que vai, especialmente porque não posso subir o bus mto acima dos 190 por causa das memórias manhosas que aqui tenho.


Telles
 
***** off raptor :P.

Bom...parece que estou a aproximar-me do tecto deste mobile 12.5x189 (+-2350) com a voltagem a 1.75 e ele já se está a engasgar.

Paciência, sempre são mais 400Mhz do que o que eu tinha com o outro barton :D.


Telles
 
boas!
aki ta o meu oc:
2400.JPG


eu sei q nao ta nada d especial, mas as minhas mems sao uma porcaria, e nao m deixaum subir mt mais o fsb..... :puke:
tenho q xperimentar isto depois a 5:4, pa ver kuanto da o cpu d fsb...


cumps!
 
eu recebi o cpu oje, e o unico OC q fiz foi o q ta na imagem acima.
por isso ainda n sei o q ele da realmente.
espera por mais respostas:)


cumps!
 
Bururu,

Tas com mais sorte que eu, porque o meu mobile ficou-se pelos 3350+-. É que a essa velocidade com a ALX800 já tá com a temperatura nos 51 graus (medido pela board, no thermal diode sao + 7/8 graus) e a voltagem em 1.85v.

Shit happens.


Telles
 
tenho de comprar um.... mas ke thread, só me deu vontade de gastar dinheiro....



shame on you guys............... :007:
 
Back
Topo