Asus X57VM-AS017C

Bem fui a ***** ver o portátil e deve dizer que gostei muito do que vi por fora e tal e qual o M50 sem tirar nem por mesmo. A construção esta muito boa mesmo ao nível que a Asus nos habituou.
Pedi ao senhor para ver e aquilo liga e desliga num piscar de olhos, muito rápido mesmo.

Eu vou comprar este portátil para o preço que esta é muito boa compra mesmo, a ver se para a semana já o tenho em casa :009::009:

esqueci-me de dizer que o rato ou o touchpad tem as funcionalidades todas como no M50 e o portátil vem é sem o rato da Asus e a mala, mas segundo o senhor da ***** parece que la ( ***** ) eles tirando a serie Lamborgini vem tudo sem mala e rato.

bem... eu definitivamente também vou comprar um destes.

mas agora uma questão, sendo ele tão parecido com o M50, tendo uma estrutura tão parecida, e mesmo a nível das configurações sendo tão equivalente... não será que se trata do próprio M50??

é que não havendo esta série no site da asus está me a querer parecer que a ***** usou esta designação para, talvez, 'camuflar' o M50, ou então para simplesmente lhe dar outro nome

seja como for... eu vou comprar um destes. nos posts anteriores só há notícia destes portáteis para a zona norte do país. alguém sabe se cá pela zona de Lisboa também já estão nas lojas *****?
 
Acho que a diferença entre eles é que um tem 500gigas de o outro 320gigas, agora não tenho a certeza mas na altura foi essa a ideia com que fiquei, mas depois posso confirmar-te isso. A gráfica quase de certeza que é DDR2, mas não estou 100% seguro disso.
 
a grafica é ddr2 mas tem 1024Mb dedicados

nao traz rato nem mala (tmb uma maquina destas, ao preço q está, nao se esperava outra coisa, julgo eu)

o som é perfeitamente nitido (colunas da altec lansing), mas nao posso estabelecer comparaçoes com outros portateis pq nao testei o som de nenhum dos portateis q estao por aí à venda nesta altura

a qual versao do M50 te referes esma? por fora é igual aos M50VM

ate agr estou completamente satisfeito, impossivel arranjar melhor a este preço... se tiverem alguma duvida digam
 
Vem sem mala e sem rato
Outra koixa k tb ja reparei é o ecra é wxga+
Por fora e por dentro é igual ao m50vm menos o procexador o hd e a drive blue-ray
 
a grafica é ddr2 mas tem 1024Mb dedicados

nao traz rato nem mala (tmb uma maquina destas, ao preço q está, nao se esperava outra coisa, julgo eu)

o som é perfeitamente nitido (colunas da altec lansing), mas nao posso estabelecer comparaçoes com outros portateis pq nao testei o som de nenhum dos portateis q estao por aí à venda nesta altura

a qual versao do M50 te referes esma? por fora é igual aos M50VM

ate agr estou completamente satisfeito, impossivel arranjar melhor a este preço... se tiverem alguma duvida digam
Pelo que tenho ouvido falar é um grande portátil, mas não tenho muita info sobre ele.

Refiro-me a este:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1493
 
Boas!
Estou a precisar de comprar portatil novo.. quando já me tinha decidido pelo Toshiba Satelite A300-1lD 1199 senti-me tentado em poupar 200€ e ter uma placa grafica melhor (é, certo? :P)

Embora nao tenha visto o asus ligado fiquei com a sensação que a o brilho e contraste nos toshibas eram bem mais agradaveis que nos asus...

Alguem me convence a optar pelo asus (os 200€ nao vale ehm?) :P

Btw, em termos de autonomia, para quem comprou este asus, que tal?
 
Última edição:
odracirx, acho q fazes mt melhor em poupar esse dinheiro e ficar com um portatil melhor lol

qto à autonomia, qdo o usar mais digo

Tb ja komprei um pra mim :009:

olha la, cm é q se liga as luzes de fundo do touchpad para os botoes ficarem activos? li algures q elas ligam qdo o pc está em entertainment mode, mas o meu está e as luzes continuas desligadas, e consequentemente os comandos desactivados...
 
no site diz k o portátil é 1 artigo expedido, será k na ***** propriament dita n há lá uns quantos?

já agr kual é a diferença entre Asus X57VM-AS017C e este Asus M50VM-AS020Chttp://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=5020?
 
Última edição:
Back
Topo