Asus V1S (V1S-AS004E)

Quer dizer que o V1s basicamente é uma versão catita (resolução TFT, algumas portas, etc...) e com garantia global dos Compal FL90
 
No caso do v1s 475/400 no caso de um Compal acho que têm 500/400.

Há qualquer coisa que bate mal na review alemã. Um user aqui do fórum postou uma análise ao seu Clasus e consegui ter cerca de 3600 no 3dmark, enquanto que o V1S nem aos 3000 chegou.

Será que é da pequena diferença nos clocks do core?
 
Acredito mais em diferenças na resolução ao qual foi corrido o teste. Ainda para mais esses modelos com DDR2 devem estar mais que limitados pela memória.

A maioria dos Compal que se vendem cá tem ecrans 1280*800 e o V1s deve ter 1440*900 ou 1680*1050 em alguns mercados portanto é natural que o pessoal tenha tendência a testá-los a estas resoluções.
 
E também o processador é inferior aos que se vende em portugal, na review alema tem um T7300 e em portugal um T7500. Eu sinceramente gosto muito deste portátil, acho que tem um aspecto muito sóbrio e profissional, que a meu ver era o que faltava a G1S, só tem o problema da placa gráfica ser DDR2...mas fora isso é igual ao G1S. E quanto aos testes do 3DMark06 acho que é mesmo isso que o timber referiu, é que o pessoal põe os pontes que dá mas raramente refere a que resolução é feito o teste, e isso é muito importante.
Estou a pensar comprar portátil e este V1S ficou-me no olho, mas como só vou comprar para finais de Setembro ou inícios de Outubro muita coisa vai mudar, por isso logo se vê!Mas vão comentando o portátil que eu gosto de vos ouvir!!:lol::lol:

Cumps
 
Estava a pensar tambem comprar este portail . Tive inclinado para o vaio FZ11S mas este parece me bastante melhor. Este portatil ja possui a tecnlogia "Santa Rosa"?
 
Boas

A muito que sigo as vossas indicações mas agora como estou a pensar comprar
um dos dois (V1S ou G1S) preciso e clarificar algumas duvidas

o V1S tb tem os problemas de velocidade quando esta a carregar a bateria como o G1S ?

a diferenca da PGrafica e assim tao significativa ?


e que a diferenca ate nem e muito significativa em ~100€
sera que com o prob da bios do G1s nao e melhor optar pelo V1s ??



tks pelo tempo despendido nas respostas
 
Back
Topo