Asus P535

o q é q aconteceu com este smartphone que esta esgotado em todo o lado já à bues de tempo?

É simplesmente a melhor compra preço/qualidade ? Pralém disso já foi descontinuado para os modelos novos da Asus... Já comprei o meu há uns bons tempos e já na altura não haviam muitos...
 
tb tenho um e so notei duas coisas(inferiores) em relação ao s200 ke tinha... primeiro acho ke o a captação de wifi é mais fraca (mas por uma insignificancia... depois a bateria vai á vida mais cedo.... mas n admira! é o bt ligado, é mais vezes o gps, é jogar monopoly... etç. mas tem um processador magnifico e o melhor chipset de gps ke se conhece!


é sem duvida uma excelente escolha para o preço!

O wireless realmente deixa muito a desejar, mas considero-o tão mau como o meu antigo S200.
Andam os dois pela performance mediocre.
Quanto ao resto, deve ser dos PDA mais rápidos e estáveis que alguma vez usei.
A bateria dura incrivelmente mais que a do meu S200. É diferença entre o S200 durar 3 dias e este durar quase uma semana, com o mesmo uso. Peca no entanto pelas teclas que fazem um barulho mesmo de tecla rasca. O GPS também demora mais a apanhar satélites que o meu antigo receptor bluettoh Holux.
O único problema que tive foi não funcionar o WPA, que é um bug conhecido do WM6. Mas alguém fez uma aplicaçãozeca que faz automaticamente o switch off-on-off da placa e isso resolveu o problema.
De resto, nada a apontar.
 
Entre esta semana e a próxima, chega o meu! Fiz um negócio e vou comprar um usado(mt pouco usado) com garantia ainda e com cartão de 2gb! Por acaso tinha curiosidade de saber o que acham da máquina... agilidade... se vos soube a pouco... no sentido de ficarem desiludidos...

Cumps
 
perguntei na ***** e eles antes de dia 10 de fev n vao ter nada. aparentemente estao a fazer alteraçoes ao modelo em q incluem ja o wm6 e n sei se + alguma coisa. foi o q me disseram

cumps
 
Se alguem for da zona de Lisboa, Alverca, Vila Franca, etc, mande PM que digo onde há à venda, aliás, é lá que estou a pensar comprar o meu.

Não coloco aqui o link pois não sei se é considerado pub ou não.

Acham que este PDa vale mesmo a pena? É que já vi aqui alguns users a falarem dele como "mediocre", e a usarem expressões do género "tão mau como..." o que me deixa com algumas dúvidas:'(
 
Se alguem for da zona de Lisboa, Alverca, Vila Franca, etc, mande PM que digo onde há à venda, aliás, é lá que estou a pensar comprar o meu.

Não coloco aqui o link pois não sei se é considerado pub ou não.

Acham que este PDa vale mesmo a pena? É que já vi aqui alguns users a falarem dele como "mediocre", e a usarem expressões do género "tão mau como..." o que me deixa com algumas dúvidas:'(

Mediocre e tão mau como??? Tenho um, recebi-o ante-ontem e pelo que li em foruns pda's(corri todos antes de comprar para saber no que me tava a meter) a unica coisa que perde para o seu competidor directo (htc p3600) é o facto de não ter 3g mas como dispenso...o wireless é catita, o gps tb é bom mas acima de tudo tem um excelente processador e já conta com 256mb de ROM eu acho que é bastante bom!


Cump
 
Mediocre e tão mau como??? Tenho um, recebi-o ante-ontem e pelo que li em foruns pda's(corri todos antes de comprar para saber no que me tava a meter) a unica coisa que perde para o seu competidor directo (htc p3600) é o facto de não ter 3g mas como dispenso...o wireless é catita, o gps tb é bom mas acima de tudo tem um excelente processador e já conta com 256mb de ROM eu acho que é bastante bom!


Cump

é bom saber que existem bastantes opiniões positivas, no entanto o user rjtd não pareçe muito satisfeito com o PDA:'(

rjtd: será que poderias dar a tua opinião, se mesmo com os "problemas" que referiste é uma boa ou má compra?

Cumprimentos,

Ricardo Portela
 
As dificuldades que o user rjtd teve, não dei com elas, usei wpa mais que uma vez já e não tive qualquer problema... quanto ao gps depende da zona... aqui na amadora e em lisboa bastam-me cerca de 30s, 1min e tenho os satélites! Bem sincronizados!

Quanto a bateria... preciso de mais tempo para testar...

Cumps
 
Tenho um P535 há uns meses e só tenho a dizer bem dele, é excelente e bate a concorrência aos pontos, vale bem os 375€.

Uso frequentemente o WIFI para navegar, Skype, etc e nunca tive problemas, em relação ao GPS é do melhor, tenho três programas de navegação instalados, TomTom, Garmin e Navigon, todos funcionam na perfeição, só ainda não consegui decidir qual deles gosto mais :)

Avança sem medos que o P535 vale cada cêntimo, já vem com todos os acessórios, carregador para o esqueiro, suporte para o vidro, bolsa, phones, etc.

P.S.- Compra um cartão de memória bem grande, tipo 4GB, para poderes carregar o bicho com montes de músicas, mapas, etc.
 
Tenho um P535 há uns meses e só tenho a dizer bem dele, é excelente e bate a concorrência aos pontos, vale bem os 375€.

Uso frequentemente o WIFI para navegar, Skype, etc e nunca tive problemas, em relação ao GPS é do melhor, tenho três programas de navegação instalados, TomTom, Garmin e Navigon, todos funcionam na perfeição, só ainda não consegui decidir qual deles gosto mais :)

Avança sem medos que o P535 vale cada cêntimo, já vem com todos os acessórios, carregador para o esqueiro, suporte para o vidro, bolsa, phones, etc.

P.S.- Compra um cartão de memória bem grande, tipo 4GB, para poderes carregar o bicho com montes de músicas, mapas, etc.

Subscrevo tudo o que o Fourty disse. :x2:
Tenho o meu Asus P535 à uns 5 meses e cada dia que passa acho que fui a melhor compra que fiz de um telemóvel/PDA. :007:
E eu paguei 370€ (novo) na Infortron.
Se tiverem duvidas. Este Asus (no meu ponto de vista) é a melhor opção qualidade/preço. Mais barato não encontram com o hardware que este Pda oferece.:wow:

Um Abraço
 
olas. eu sou mais 1 que espera por um..
mas ainda n encomendei.
onde acham que devo encomendar? ou sabem alguma loja que o tenha em stock?

cumpts
 
Back
Topo