Asus P535

Caros colegas utilizadores do ASUS P535,

O meu Bom e velho P535 está realmente velho e não lá muito bom. Chavões à parte, preciso de uma bateria nova uma vez que a minha parece-me totalmente viciada. Alguém me sabe dizer onde compro?

Outra questão é o botão central não funciona direito (não puxa para cima). Alguém sabe como arranjar? Será barato/viável/fácil comprar uma carcaça nova (a minha está bastante deteriorada) e substituir tudo?

Ajudem cá a malta.

Obrigado

Epah a bateria viciada ? Isso é muito estranho... Tenho o meu desde o inicio, e dependendo do uso ainda me chega a durar 4 dias... Não terás aí qualquer app diferente a comer-te a bateria ?

De resto tanto a questão da bateria como a da carcaça o mais fácil é tentares entrar em contacto com a Assistência da Asus em Portugal, da única experiência que tive com eles (a nível de um portátil portanto n sei se é tratado da mesma forma) foram impecáveis...
 
Caros utilizadores do P535,

O meu deve estar a entregar a alma ao criador. Frequentemente (1 ou duas vezes por dia) dou com ele desligado (desliga sozinho). Alguém teve estes sintomas? Como resolveram? Obrigado!
 
Caros utilizadores do P535,

O meu deve estar a entregar a alma ao criador. Frequentemente (1 ou duas vezes por dia) dou com ele desligado (desliga sozinho). Alguém teve estes sintomas? Como resolveram? Obrigado!

Calor no bolso...? O meu fez-me isso umas vezes o verão passado quando andava no bolso das calças de ganga mais apertadas eu imaginei que fosse devido ao calor pois era sempre assim que acontecia, de resto pousado na mesa ou com uso normal nunca se desligou...
 
ola o meu 535 tanto se desligou no bolso, agora só se consegue clicar do lado direito, resultado não consigo entrar para ver os contactos, ja o desmontei todo, limprei tudo, meti ao sol e fonte de calor a ver se limpava alguma humidade, ja resultou uma vez, agora ja não da.
será que a alguma maneira de entrar nele? com algum programa daqueles de ver contactos?

andei a ver de ecras pelo ebay, anda pelos 30€, problema é se não do visor mas sim algo de hardware marado

alguem já passou por isto?
 
Se o ligares talvez consigas sincronizar com o PC através do outlook ou do Activesync/Windows Mobile Device Center...

O meu ainda continua a funcionar perfeitamente...
 
tenho aranjar versão para activesync para vista/seven tou farto de tirar versões e não dão! modernices dão nisto! não funciona tudo!

xispê volta! tas perdoado!

:-D
 
Pessoal,

Como consigo espremer ao máximo a RAM do meu P535... quando tento correr o Igo 2009 ele "sua" por todos os lados... existe alguma forma de libertar mais RAM (raramente consigo ter mais de 20MB livres)
 
Tens programas como o BSB Ram Sweeper e o Oxios Clean Memory... Normalmente no meu P535 com WM6.5.5 tenho cerca de 24/26 megas livres...
 
Caros utilizadores do P535,

O meu deve estar a entregar a alma ao criador. Frequentemente (1 ou duas vezes por dia) dou com ele desligado (desliga sozinho). Alguém teve estes sintomas? Como resolveram? Obrigado!
sera que com ele no bolso n se abre ligeiramente a tampa traseira? é que se sim ele desliga log
 
sera que com ele no bolso n se abre ligeiramente a tampa traseira? é que se sim ele desliga log

Exactamente! Presumo que fosse mesmo isso. Resolvi o problema colocando dois pequenos autocolantes em cima da peça de plástico que empurra o contacto que o mantém ligado.

Obrigado!
 
tava a ler isto todo feliz , e quando cheguei ao fim tava em 2010 e não em 2011 ou 2012... sera´que ainda alguem usa isto ? e com as novas ROms (aka 6.5?) precisava de 1 ajuda...alguem por ai ?
 
despacho? Pisa Papeis? "LOL" um PPC com antena GPS completamente funcional, e vou despachar? eu queria era saber como instalar a rom 6.5 se me pudessem ajudar lol
 
Back
Topo